LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
qcpac

Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qua 22 Maio 2013, 21:08

Boa noite a todos!

Senhores , estou precisando da atualização F-38 para grande Florianópolis-SC, ajude a florir o jardim de Floripa.

Desde ja agradeço a todos.

qcpac
Ver perfil do usuário
rafaomm

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qua 22 Maio 2013, 23:55

eu fiz todo o processo e rolou todos os canais, menos os jogo de futebol, que para mim são os mais importantes...

tem alguma outra coisa a se fazer?
Ver perfil do usuário
rafaomm

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qua 22 Maio 2013, 23:59

mas os canais de futebol ja voltaram?
Ver perfil do usuário
murilolafer

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qui 23 Maio 2013, 12:07

oi por favor como baixo o programa,pula para duzentas paginas e eu nao consegui,fico no aguardo,grato
murilo
Ver perfil do usuário
RicRio
Novato
Novato

Pontos : 16
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qui 23 Maio 2013, 15:21

Há a arquivo cas.mef novo neste forum, mas em outro tópico.

[url=atualização cas.mef][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bet/t2691-atualizacao-f-38-aqui-19-05-2013-jardim-floriu[/url] (selecione e copie tudo junto pq não sei pq o link tá saindo partido ou vá na parte de F38 e ache lá o link)

Eu sou do Rio então tudo não deve se aplicar a vocês, pois a frequencia dos canais deve ser diferente.

Caso tenham feito a busca e liberado os canais, mas no automático e incluindo rede, quem sabe não vale a pena refazer isso, mas sem ser no automático? Busca manual com a frequência da sua cidade, incluindo rede também. Vai ver em SP a frequência de alguns canais podem ter sido mudadas!?!

Tenha sempre seu pendrive à mão, pra salvar sua lista quando tudo der certo. Mas lembre-se que só se salva com cas.mef apagado.
Ver perfil do usuário
nangeli

Pontos : 7
Reputação : -1

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qui 23 Maio 2013, 17:10

Até que enfim o jardim floriu. uauauau
Ver perfil do usuário
RicRio
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Qui 23 Maio 2013, 17:23

rafaomm escreveu:
mas os canais de futebol ja voltaram?

Pra mim nunca foram embora. Deve ser questão de busca ou lista de canais.

Abs
Ver perfil do usuário
RodrigoAkatsuki

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Sex 24 Maio 2013, 18:56

Boa noite amigos!!!

Sou de São Paulo Capital moro na região da zona sul, ja fiz varias tentativas de varios tutorias mais continuo com o mesmo problema. Por isso venho neste topico para ver se alguem consegue me ajudar, aqui em casa todos os outros canais estão "florindo", menos os PeFeCe's eles continuam codificados "murchos" apenas um funciona o que era o BeBeBe, andei lendo que pode ser um problema na frenquencia em que estão ou que migraram para o n3, enfim gostaria de saber qual é o problema, se alguem sabe a frenquencia correta qual é, pq em SP tem varias eu mesmo ja testei 4 Nits diferentes como por exemplo estes: 5490, 4230, 1170 e 1169 e com nenhum desses adiantou e se eles mudaram para o n3, tem alguma outra solução além do CS.

Será que alguem pode tentar me ajudar com este problema, é a frequencia ou eles migraram para o N3 ?

Desde de já agradeço
Att,
RodrigoAkatsuki

Última edição por RodrigoAkatsuki em Sex 24 Maio 2013, 19:24, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
RicRio
Novato
Novato

MensagemAssunto: Floriu tudo, inclusive futebol Nangeli?   Sex 24 Maio 2013, 19:14

nangeli escreveu:

Até que enfim o jardim floriu. uauauau

Eu estou no Rio e não perdi os canais, mas alguns ou todos de vocês estão reclamando disso. Por isso a pergunta.

Abs

Uma curiosidade = [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Ramiro - Bin Lôco

Pontos : 4

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Sab 25 Maio 2013, 21:52

Amigos, boa noite.

Estou em São Paulo, zona sul.

Sou torcedor fanatico por futebol e estou desesperado sem os PCFs mesmo depois do novo adubo.

Pelo amor de Deus, se alguém tiver a solução para esses canais voltarem a florir, por favor postem o passo a passo.

Estarei esperando ansiosamente.
Por mim poderia deixar de florir todos os outros canais, menos os PFCs.

Me ajudem... desde já agradeço.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Roberto Goulart

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   Ter 13 Out 2015, 17:43

ola ,

uma ajuda.

tenho um aparelho AZAMERICA F38 , a muito tempo encostado , tem como atualizar ele?

não consigo fazer atualização
ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP / meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum