IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
paulo.netto20

paulo.netto20

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeDom 26 maio 2013, 19:54

Boa Noite!
Sou novo nessas coisas de TV e Tia Bet.
Acabei de comprar minha primeira TV FULLHD, mas como saber se as imagens que estou vendo são realmente em HD. Assisto somente pelo Tia Bet X45N
Já vi que canais emHD estão com numeração acima de 500, porém não consigo ver nada.
Do X45N sai somente um cabo com as 03 saidas coloridas (vermelho, branco e amarelo).
Existe cabo que saia do X45N para entrada em HDMI da TV?
Se não então não verei canais em HD e nem em FULLHD?
Alguém pode me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeDom 26 maio 2013, 20:07

Com o x45n vc nao verá HD. O aparelho para HD é o F90HD
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.netto20

paulo.netto20

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 06:53

Agradeço pela ajuda, vado66.
Aproveitando a ocasião, poderia me indicar lojas para comprar o aparelho e idéia do preço?
Ir para o topo Ir para baixo
vado66
Fiel
Fiel
vado66

Mensagens : 110
Pontos : 124
Reputação : 4
Data de inscrição : 20/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 07:08

na santa ainda ha diversas
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.netto20

paulo.netto20

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 07:40

Ok. Mais uma vez Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeSeg 27 maio 2013, 08:07

paulo.netto20 escreveu:
Ok. Mais uma vez Obrigado!!
Amigo cuidado com a compra F90HD ele não consegue decodificar todos os canais HD a não ser os abertos, portanto pergunte aos vendedores que vc cotar a sintonização dos canais HD para comprar gato por lebre. Existe o Powernet HD, o funcionamento é bem parecido netline, dependendo da região ele pega os canais HD, porem ele deve estar plugado a internet através da entrada de rede que ele possui. Pesquise bem.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.netto20

paulo.netto20

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 19:49

Obrigado vnsouza!
Eu ouvi falar também do Duo Sat Spider HD. Realmente ela possibilita ver todos os canais em HD da Tia Bet? É necessário internet com 10 MB?
Ir para o topo Ir para baixo
Clemar Barboza

Clemar Barboza

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2013

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 16:39

Olá, tenho f90 e não consigo ver os canais em HD, tem como atualizar ou algo que poço comprar para instalar, alguém pode me informar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Empty
MensagemAssunto: Re: Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?   Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como Ver Canais HD em TV Full HD com o X45N?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum