IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
edivar

edivar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/05/2013

STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Empty
MensagemAssunto: não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.   STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Icon_minitimeTer 11 Jun 2013, 15:45

Boa tarde,galera não consigo executar a atualização, salvo no pen drive mas não consigo executar no decoder,mesmo salvando no aparelho starview7, não aparece nada onde eu possa executar o software, estou com aparelho parado a mais de 2 meses, pois comprei e não consigo instalar nada nele.agradeço aí o esforço por alguma ajuda. Não sei se tenho que baixar no pendrive mais alguma coisa para que ele execute a atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Cristianotaisa

Cristianotaisa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/07/2013

STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.   STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Icon_minitimeSeg 01 Jul 2013, 11:39

Bom dia, Amigos

Estou com o mesmo problema comprei o aparelho com atualização valida até 2017, conforme informado após 2017 tem que trocar, mas durante a instalação na busca automatica não sintoniza nenhum canal o que devo fazer?

Gostaria de saber qual a finalidade do cabo RS232 com saida RJ45(tia bet) tem que ligar?

Edivar você consegui sintonizar os canais?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
rcandido87

rcandido87

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/07/2013

STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.   STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Icon_minitimeQui 11 Jul 2013, 16:10

Pessoal, boa tarde!

Estou com o mesmo problema, estou baixando o arquivo de atualização mais não consigo acessar no aparelho.

O que eu faço?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Empty
MensagemAssunto: Re: não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.   STARVIEW - não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

não consigo nem fazer a instalaçao do Starview 7 socorro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nao consigo fazer download do pen no F38
» 7 Set Deffault Key não consigo FAZER ISSO
» comprei um x45n e não consigo fazer ele funcionar
» Preciso de ajuda!!!! Atualização e instalação do starview 7.
» Preciso de ajuda!!!! Atualização e instalação do starview 7.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum