IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Aparelho com canais HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
eltonpacheco
Novato
Novato
eltonpacheco

Mensagens : 12
Pontos : 16
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 41

Aparelho com canais HD Empty
MensagemAssunto: Aparelho com canais HD   Aparelho com canais HD Icon_minitimeQui 20 Jun 2013, 13:08

Boa tarde galera, peço desculpas se estou postando no local errado, mas como não conheço nenhum modelo destes tipo de aparelho, alguém sabe qual aparelho que tem no mercado, que disponibilize os canais em HD, pq o tia bet-LINE X-95, não funciona certo?
se alguém souber um outro modelo, me passe as informações por favor,
desde já agradeço a atenção e colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Aparelho com canais HD Empty
MensagemAssunto: Re: Aparelho com canais HD   Aparelho com canais HD Icon_minitimeSex 21 Jun 2013, 18:28

eltonpacheco escreveu:
Boa tarde galera, peço desculpas se estou postando no local errado, mas como não conheço nenhum modelo destes tipo de aparelho, alguém sabe qual aparelho que tem no mercado, que disponibilize os canais em HD, pq o tia bet-LINE X-95, não funciona certo?
se alguém souber um outro modelo, me passe as informações por favor,
desde já agradeço a atenção e colaboração.
Existe o Powernet p99 hd platinum, fiz um teste com este  aparelho de um amigo meu, e pegou varios canais HD, estou na zona sul de SP, não sei se ele funciona perfeitamente em outros bairros, cidades, estados etc.etc, porém este aparelho precisa estar plugado na internet. Abs
Ir para o topo Ir para baixo
 

Aparelho com canais HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Canais Olímpicos funcionando no aparelho x-45
» APARELHO tia bet COM DIVERSOS CANAIS COM TELA PRETA
» atualização aparelho
» Sintonizar Canais. comprei ontem , tenho acesso a poucos canais
» Canais bloqueados em Curitiba e novos canais com a última atualização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis