LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Aparelho com canais HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eltonpacheco
Novato
Novato

Pontos : 16
Reputação : 2

MensagemAssunto: Aparelho com canais HD   Qui 20 Jun 2013, 13:08

Boa tarde galera, peço desculpas se estou postando no local errado, mas como não conheço nenhum modelo destes tipo de aparelho, alguém sabe qual aparelho que tem no mercado, que disponibilize os canais em HD, pq o tia bet-LINE X-95, não funciona certo?
se alguém souber um outro modelo, me passe as informações por favor,
desde já agradeço a atenção e colaboração.
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Aparelho com canais HD   Sex 21 Jun 2013, 18:28

eltonpacheco escreveu:
Boa tarde galera, peço desculpas se estou postando no local errado, mas como não conheço nenhum modelo destes tipo de aparelho, alguém sabe qual aparelho que tem no mercado, que disponibilize os canais em HD, pq o tia bet-LINE X-95, não funciona certo?
se alguém souber um outro modelo, me passe as informações por favor,
desde já agradeço a atenção e colaboração.
Existe o Powernet p99 hd platinum, fiz um teste com este  aparelho de um amigo meu, e pegou varios canais HD, estou na zona sul de SP, não sei se ele funciona perfeitamente em outros bairros, cidades, estados etc.etc, porém este aparelho precisa estar plugado na internet. Abs
Ver perfil do usuário

Aparelho com canais HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Quero um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums