IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Legenda no meio da tela com traços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ltbh

ltbh

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2013

Legenda no meio da tela com traços Empty
MensagemAssunto: Legenda no meio da tela com traços   Legenda no meio da tela com traços Icon_minitimeSex 28 Jun 2013, 19:37

Olá sou novo aki e obrigado por me deixarem entrar para essa grande família.
Comprei um tia bet line x95 e floriu tudo menos os HDs fechados pois os abertos estão de boa.
O problema é que canal com legenda a legenda não entra de primeira, eu tenho que apertar no botão da legenda aí trava o canal ai eu avanço um canal e volto para o canal anterior e a legenda aparece, mas aparece no meio da tela e com traços .
Alguém sabe como resolver isso?
o video e a foto não mostra muito os traços mas da pra ter uma noção de onde a legenda está aparecendo, no meio da tela quase[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


se alguem souber pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Legenda no meio da tela com traços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização 28/08/2011 firmware
» F98 sem legenda
» MSG NA TELA DA TV
» legenda em espanhol
» Problema com legenda - F90

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum