LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcosvinicios

Pontos : 3
Reputação : 0

MensagemAssunto: tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?   Qua 31 Jul 2013, 14:52

Alguém pode me informar se o  tia bet line x45n funciona em Florianópolis?
Gostaria de saber, se estou fazendo alguma coisa errada, pois só alguns canais funcionam, inclusive tem alguns abertos que também não funcionam.
Alguém sabe o que se passa, ou é problema no aparelho, pois não conheço ninguém que tenha também, pra dar uma avaliada.
Ver perfil do usuário
Johnsondaniels

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?   Dom 25 Ago 2013, 15:49

Pessoal estou na mesma situação !!! Alguém pode ajudar???
Ver perfil do usuário
André Alves Lima

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?   Sex 20 Set 2013, 14:10

Vou para Florianópolis e estou levando um tia bet LINE X 45N com atualização de São Paulo funcionara normalmente ou preciso de uma atualização específica para Florianópolis.
Alguém pode me responder ou me enviar a atualização para meu email: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Grato,
André
Ver perfil do usuário
Chibi

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?   Sab 28 Set 2013, 22:36

Aqui em São Paulo (capital)vários canais não estão funcionando como todos da HBO, alguns do telecine, toda poderosa entre outros canais tbm..
Se alguém puder me ajudar a resolver esse probleminha eu agradeço!!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?   Hoje à(s) 13:16

tia bet line não funciona todos os canais em Florianopolis?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum