LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Em GUARULHOS canais voltando a florir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos : 127
Reputação : 3

MensagemAssunto: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sex 10 Jan 2014, 04:09

Aqui em Guarulhos, vários canais voltaram a florir!!! alguns premieres, ppv, desenhos,...menos os educativos!!!!
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

Pontos : 67

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sex 10 Jan 2014, 09:40

Ricardo10 escreveu:
Aqui em Guarulhos, vários canais voltaram a florir!!! alguns premieres, ppv, desenhos,...menos os educativos!!!!

Fala ai parceiro blz... to acompanhando por aqui tbm... os canais estão alguns abrindo e outros fechando e assim sucessivamente... deu uma estabilizada PPV, e TC. Com certeza estes fatos é devido aos testes q estao sendo realizados.
Quero ver no dia 28/01 com troca a programação de todos os canais como ficará o nosso tia bet line.
Alguns dizem q saira um adaptador via internet ... eu nao estou acreditando mto, tomara que estejam trabalhando em cima de uma vacina para funcionar a partir do dia 29.

Abraços.
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sex 10 Jan 2014, 18:17

Evertones amigo, neste sábado, o rapaz que me vendeu o tia bet x45, irá na santa efigênia, pesquisar sobre esse novo aparelho, ele me disse que já existe e funcionando esse aparelho em outros países!!! quando eu tiver mais novidades, aviso aqui!!!
abraço!!!
Ver perfil do usuário
pacasi
Novato
Novato

Pontos : 22
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sab 11 Jan 2014, 09:11

Ok pessoal irei aguarda, informo que em Cps tb esta ficando difícil a cada dia fechando mais.
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Seg 13 Jan 2014, 18:28

Ricardo10 escreveu:
Evertones amigo, neste sábado, o rapaz que me vendeu o tia bet x45, irá na santa efigênia, pesquisar sobre esse novo aparelho, ele me disse que já existe e funcionando esse aparelho em outros países!!! quando eu tiver mais novidades, aviso aqui!!!
abraço!!!

Blz.... estamos ansiosamente aguardando!! Abraços
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Seg 13 Jan 2014, 20:24

Evertones, meu amigo foi na santa efigênia no sábado e acredite... ninguém lá tá sabendo do novo aparelho Dongle.... só que ele me disse que em outros países o aparelho existe e custa por volta de R$100, foi o que ele ficou sabendo e me informou!!! Sábado que vem ele irá lá de novo!!! depois posto aqui de novo!!! abraço!!!
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Qui 16 Jan 2014, 18:18

[quote="Ricardo10"]Evertones, meu amigo foi na santa efigênia no sábado e acredite... ninguém lá tá sabendo do novo aparelho Dongle.... só que ele me disse que em outros países o aparelho existe e custa por volta de R$100, foi o que ele ficou sabendo e me informou!!! Sábado que vem ele irá lá de novo!!! depois posto aqui de novo!!! abraço!!![/quote

Blz Ricardo... tem um video no youtube mostrando como ligar os cabos... mas nao em funcionamento...

Vamos aguardar mais um pouco... abraços...
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Qua 12 Fev 2014, 17:11

Boa noite galera...
Para NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAA AAAALLEEEEGRIAAAAAA.... Elimine todos os canais e realize um novo Scan, os canais irão subir com a grade nova !!! Aguardando somente Bebes e Educativos, os demais.. 100%...

Abraços !!!!
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Qua 12 Fev 2014, 19:20

Evertones escreveu:
Boa noite galera...
Para NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAA AAAALLEEEEGRIAAAAAA.... Elimine todos os canais e realize um novo Scan, os canais irão subir com a grade nova !!! Aguardando somente Bebes e Educativos, os demais.. 100%...

Abraços !!!!

E aí Evertones... Guarulhos quase tudo 100% mesmo, até que enfim!!! abraço!!!! cheers 
Ver perfil do usuário
Halisonf
Novato
Novato

Pontos : 29
Reputação : 2

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sab 15 Fev 2014, 06:37

Vai passar o jogo do São Paulo hoje 15/02 no canal 128 e ele está codificando, e tem 5 premiere aberto, que zica
Ver perfil do usuário
giba30

Pontos : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   Sab 08 Mar 2014, 18:07

colega onde posso baixar essa atualização? tem link?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   

Em GUARULHOS canais voltando a florir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Hospedagem de fórums