IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Em GUARULHOS canais voltando a florir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSex 10 Jan 2014, 04:09

Aqui em Guarulhos, vários canais voltaram a florir!!! alguns premieres, ppv, desenhos,...menos os educativos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSex 10 Jan 2014, 09:40

Ricardo10 escreveu:
Aqui em Guarulhos, vários canais voltaram a florir!!! alguns premieres, ppv, desenhos,...menos os educativos!!!!


Fala ai parceiro blz... to acompanhando por aqui tbm... os canais estão alguns abrindo e outros fechando e assim sucessivamente... deu uma estabilizada PPV, e TC. Com certeza estes fatos é devido aos testes q estao sendo realizados.
Quero ver no dia 28/01 com troca a programação de todos os canais como ficará o nosso tia bet line.
Alguns dizem q saira um adaptador via internet ... eu nao estou acreditando mto, tomara que estejam trabalhando em cima de uma vacina para funcionar a partir do dia 29.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSex 10 Jan 2014, 18:17

Evertones amigo, neste sábado, o rapaz que me vendeu o tia bet x45, irá na santa efigênia, pesquisar sobre esse novo aparelho, ele me disse que já existe e funcionando esse aparelho em outros países!!! quando eu tiver mais novidades, aviso aqui!!!
abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pacasi
Novato
Novato
pacasi

Mensagens : 18
Pontos : 22
Reputação : 4
Data de inscrição : 29/12/2011
Localização : Campinas

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSáb 11 Jan 2014, 09:11

Ok pessoal irei aguarda, informo que em Cps tb esta ficando difícil a cada dia fechando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014, 18:28

Ricardo10 escreveu:
Evertones amigo, neste sábado, o rapaz que me vendeu o tia bet x45, irá na santa efigênia, pesquisar sobre esse novo aparelho, ele me disse que já existe e funcionando esse aparelho em outros países!!! quando eu tiver mais novidades, aviso aqui!!!
abraço!!!

Blz.... estamos ansiosamente aguardando!! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSeg 13 Jan 2014, 20:24

Evertones, meu amigo foi na santa efigênia no sábado e acredite... ninguém lá tá sabendo do novo aparelho Dongle.... só que ele me disse que em outros países o aparelho existe e custa por volta de R$100, foi o que ele ficou sabendo e me informou!!! Sábado que vem ele irá lá de novo!!! depois posto aqui de novo!!! abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeQui 16 Jan 2014, 18:18

[quote="Ricardo10"]Evertones, meu amigo foi na santa efigênia no sábado e acredite... ninguém lá tá sabendo do novo aparelho Dongle.... só que ele me disse que em outros países o aparelho existe e custa por volta de R$100, foi o que ele ficou sabendo e me informou!!! Sábado que vem ele irá lá de novo!!! depois posto aqui de novo!!! abraço!!![/quote


Blz Ricardo... tem um video no youtube mostrando como ligar os cabos... mas nao em funcionamento...

Vamos aguardar mais um pouco... abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeQua 12 Fev 2014, 17:11

Boa noite galera...
Para NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAA AAAALLEEEEGRIAAAAAA.... Elimine todos os canais e realize um novo Scan, os canais irão subir com a grade nova !!! Aguardando somente Bebes e Educativos, os demais.. 100%...

Abraços !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeQua 12 Fev 2014, 19:20

Evertones escreveu:
Boa noite galera...
Para NOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAAAAAAA AAAALLEEEEGRIAAAAAA.... Elimine todos os canais e realize um novo Scan, os canais irão subir com a grade nova !!! Aguardando somente Bebes e Educativos, os demais.. 100%...

Abraços !!!!

E aí Evertones... Guarulhos quase tudo 100% mesmo, até que enfim!!! abraço!!!! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Halisonf
Novato
Novato
Halisonf

Mensagens : 13
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/04/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSáb 15 Fev 2014, 06:37

Vai passar o jogo do São Paulo hoje 15/02 no canal 128 e ele está codificando, e tem 5 premiere aberto, que zica
Ir para o topo Ir para baixo
giba30

giba30

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2013

canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitimeSáb 08 Mar 2014, 18:07

colega onde posso baixar essa atualização? tem link?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Empty
MensagemAssunto: Re: Em GUARULHOS canais voltando a florir!   canais - Em GUARULHOS canais voltando a florir! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Em GUARULHOS canais voltando a florir!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | Cine, Audiovisuales TV | Television, Series, Dibujos Animados | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum