LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Atualização 22/07/2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Olimpio
Novato
Novato

Pontos : 10
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Atualização 22/07/2014   Qui 14 Ago 2014, 09:04

Estas dicas de novos equipamentos para a Tia, não foram dadas por mim e sim pelo nosso companheiro danmartin. Eu sugiro o Nazabox Cable+IP
Ver perfil do usuário
freitaswilson

Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Atualização 22/07/2014   Ter 19 Ago 2014, 21:34

Boa Noite
Olimpio

Cara estou a pesquisar um tempo sobre um novo aparelho ... ou melhor um mais atual pq meu tia bet line sabia que uma hora ficaria ultrapassado mas acredito que ele volte a funcionar ... até blz quero sim comprar um novo aparelho e este que vc indicou ja tinha pesquisado mas até o momento não sei de ninguém que venha a ter utilizado ele ... sabe me informar sobre a qualidade deste produto ... ?????
Ver perfil do usuário
vado66
Fiel
Fiel

Pontos : 124
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Atualização 22/07/2014   Qua 20 Ago 2014, 07:11

A ulitima informaçao é de que esta semana terminam de bloquear todos Hbo e na proxima bloqueiam do 32 ao 76, liquidando dessa forma todos os canais pagos. Restarao alguns poucos como Mix, Shoptime etc
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Atualização 22/07/2014   

Atualização 22/07/2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum