LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Evertones
Team
Team

Pontos : 67
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 03 Nov 2014, 10:09

Ricardo10 escreveu:
aqui em Guarulhos-SP tb está assim....!!

Blz Ricardo?

Aqui em Guarulhos esta oscilando sem o dongle?

Nao fiz os testes, mas hoje farei e voltarei a acompanhar... novidades menciono a todos aqui no forum !!

Abraço a todos e antes de comprar o Dongle vamos acompanhar como fica, pois ja pagamos um precinho bom no aparelho e o forum é para ajudar a todos !!!
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos : 127

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 03 Nov 2014, 13:27

Evertones escreveu:
Ricardo10 escreveu:
aqui em Guarulhos-SP tb está assim....!!

Blz Ricardo?

Aqui em Guarulhos esta oscilando sem o dongle?

Nao fiz os testes, mas hoje farei e voltarei a acompanhar... novidades menciono a todos aqui no forum !!

Abraço a todos e antes de comprar o Dongle vamos acompanhar como fica, pois ja pagamos um precinho bom no aparelho e o forum é para ajudar a todos !!!

Evertones eu já tenho o dongle jogo de futebol Linker faz umas 3 semanas, tava funcionando tudo direitinho aqui em Guarulhos (só não acho o canal VIVA), só que ontem deu um apagão, só funciona os canais 18 e o 19, o resto tudo codificado!!!
Ver perfil do usuário
therocker44
Novato
Novato

Pontos : 24
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 03 Nov 2014, 13:31

Pessoal,

Ontem os canais floriram a partir das 23h mais ou menos e estão ok agora, com algumas oscilações.
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 03 Nov 2014, 13:59

Aqui em São Paulo Zona Sul, ontem muitas oscilações, hoje mas estável 90% florindo. Abs
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 01 Jun 2015, 22:30

Mais de uma semana sem flores!!!! Vamos programadores, precisamos de solução!!! Do jeito que está não pode ficar!!! acredito ainda que não é o fim do nosso aparelho!!! Ajudem programadores!!!
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qui 04 Jun 2015, 15:54

Ricardo10 escreveu:
Mais de uma semana sem flores!!!! Vamos programadores, precisamos de solução!!! Do jeito que está não pode ficar!!! acredito ainda que não é o fim do nosso aparelho!!! Ajudem programadores!!!
Amigo Ricardo pesquisei no google e já existe a nova atualização a 6011  instalei, testei e está funcionado segue link para baixar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] bet+LINE+X45+N+V.6011_P+-+03062015+-+CLUBE+DO+AZ.img

Obs: apenas para quem tem o adaptador P.F.C. Linker
Ver perfil do usuário
Grungaboy
Novato
Novato

Pontos : 11
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qui 04 Jun 2015, 22:32

Valeu vnsouza!!!! jardins florindo novamente!!!
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sex 05 Jun 2015, 05:59

vnsouza já instalei no mesmo dia que lançou e olha, é uma ótima atualização, tá funcionando tudo 100%!!!!! valeu, grande abraço!!!
Ver perfil do usuário
Elvis cunha

Pontos : 5

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qui 22 Out 2015, 16:20

Caiu tudo aqui na zl tá osso cade atualização 6012 férias sem tv não da
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Dom 15 Nov 2015, 19:12

sumiu tudo de novo...voltou esses dias e agora sumiram os canais de novo...assim não dá... !!!! Guarulhos-SP hoje OFF!!!!!
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qua 25 Nov 2015, 05:31

Não sei se aconteceu com todos, comigo esta semana o NETline x45 saiu do coma e voltou a suspirar, está florindo. SP capital. Só deus sabe até quando. Abs
Ver perfil do usuário
therocker44
Novato
Novato

Pontos : 24
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qua 25 Nov 2015, 15:50

Obrigado pela dica, amigo!! Aqui em Santo André, acabei de testar e está florindo mesmo!!
Ver perfil do usuário
vado66
Fiel
Fiel

Pontos : 124
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Qua 09 Dez 2015, 12:38

Liguei, funcionou por 3 a 4 segundos e voltou para coma profundo
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Ter 15 Dez 2015, 09:14

vado66 escreveu:
Liguei, funcionou por 3 a 4 segundos e voltou para coma profundo
Amigo o meu continua funcionando, de vez em quando da uma codificada, mas da pro gasto.
Ver perfil do usuário
ClaudioRoberto
Novato
Novato

Pontos : 19

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sab 19 Dez 2015, 09:18

Bom dia a todos, gostaria de saber onde consigo este jogo de futebol Linker, tenho dois aparelhos NETLINE x45n
em casa e estão parados, sem funcionar absolutamente nada.
Ver perfil do usuário
ClaudioRoberto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sab 19 Dez 2015, 09:24

Bom dia novamente, também gostaria de saber se alguém se interessa em comprar estes dois aparelhos NETLINE x45n que tenho, estão todos "seminovos" usei-os até estes últimos problemas
aparecerem parei na atualização 6008 se não me engano.

Qualquer coisa entrar em contato pelo e-mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Grato.
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sab 19 Dez 2015, 10:48

ClaudioRoberto escreveu:
Bom dia a todos, gostaria de saber onde consigo este jogo de futebol Linker, tenho dois aparelhos NETLINE x45n
em casa e estão parados, sem funcionar absolutamente nada.
Amigo tente a rua Sta Ifigenia em SP, mas na minha opinião não compensa este aparelho foi uma gambiarra pro netlinex45 voltar a vida, vale mais apena investir em um decoder mais atual. Abs
Ver perfil do usuário
ClaudioRoberto
Novato
Novato

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sab 19 Dez 2015, 10:56

Valeu pela dica vnsouza, vc me indicaria quais aparelhos? A tv aqui em casa é a cabo tia bet.

Fico no aguardo.
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Sab 19 Dez 2015, 13:58

ClaudioRoberto escreveu:
Valeu pela dica vnsouza, vc me indicaria quais aparelhos? A tv aqui em casa é a cabo tia bet.

Fico no aguardo.
Não saberia te indicar o melhor pois já existem varias marcas, inclusive com sistema android. Faça uma boa pesquisa no Google ou Youtube que tem vários videos com demostração e muitos eu nem conheço. O que eu posso te dizer é que neste mundo dos decoders alternativos nada é garantido, pois não conhecemos o fabricante do hardware, do software/atualizações nem quem é o responsável pelo servidor, então não espere de 100% de nenhuma das marcas e nem acredite em promessa de vendedor, eu sigo algumas regras básicas:
1) Ter o um bom sinal de TV através de um bom cabeamento.
2) Para assitir TV a internet não precisa ser rápida tem que ser estável. Porém se vc usar outras funções que os novos aparelhos hj em dia tem, como IPTV, filmes e outros aplicativos, aí já será necessário uma internet com maior velocidade.
3) De preferencia para usar internet cabeada no decoder, pois o wifi é instável por sofrer interferência.
4) Se tiver um dindin sobrando opte por serviço CS(pago) preço em torno de 25 a 30 reais(mes), pois YKS(grátis) do aparelho não é confiável.

O aparelho que eu conheço é ATTONET4 ele já tem um irmão mais novo chamado ATTO-Ismart

Espero ter ajudado
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Ter 22 Dez 2015, 07:29

Netline x45 mais uma vez sem flores, será que agora é definitivo, ou algum papai noel programador vai nos presentear com uma nova atualização?

Abs a todos e um Feliz Natal e um excelente 2016. com flores e claro!!!!!!!
Ver perfil do usuário
Grungaboy
Novato
Novato

Pontos : 11

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Seg 11 Jan 2016, 04:15

Vixe, acho que morreu mesmo né... Você está com mais algum aparelho, VNsouza? Algum que recomenda?
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   Ter 12 Jan 2016, 13:54

Grungaboy escreveu:
Vixe, acho que morreu mesmo né... Você está com mais algum aparelho, VNsouza? Algum que recomenda?
Parece que agora é fim mesmo. Não gosto de indicar este tipo de aparelho, pois não dá pra confiar nestes decos alternativos, mas no momento estou usando attonet4 com serviço de CS.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!   

Programadores, atualização nova urgente!!! ajudem!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum