LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Novidade para o tia bet line 45XN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fernandoluiz
Dedicado
Dedicado

Pontos : 77
Reputação : 2

MensagemAssunto: Novidade para o tia bet line 45XN   Ter 26 Ago 2014, 22:37

AVISO IMPORTANTE!

QUEM ESTIVER NETLINE X45 NÃO DESFAÇAM DELES, OUVI DE UM CARA QUE COMPREI UNS DUOSAT NA STA. EFIGÊNIA SP, QUE JÁ TEM UM ADAPTADOR PARA QUE ELE POSSA TER ACESSO A INTERNET, POREM AINDA NÃO VEIO NADA DO PARAGUAI PARA O BRASIL PORQUE A MARCA DO NETLINE AINDA ESTÁ IMPLANTANDO O SERVIDOR AQUI, MÁS LOGO LOGO SERÁ POSSÍVEL COM ESSE ADAPTADOR, LIGAR O X45 NA INTERNET E LIBERAR OS CANAIS NOVAMENTE, FOI ISSO QUE OUVI DELE, E O CARA ME PARECEU BEM INFORMADO SOBRE ISSO, SÓ ESTOU REPASSANDO A INFORMAÇÃO QUE ELE ME FALOU, ESPERO QUE REALMENTE ISSO ACONTEÇA!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
vado66
Fiel
Fiel

Pontos : 124
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Novidade para o tia bet line 45XN   Qua 27 Ago 2014, 06:54

Parece bem coerente, pois no x45 falta um chip para decodificar o N3
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos : 127
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Novidade para o tia bet line 45XN   Qua 27 Ago 2014, 19:05

fernandoluiz escreveu:
AVISO IMPORTANTE!

QUEM ESTIVER NETLINE X45 NÃO DESFAÇAM DELES, OUVI DE UM CARA QUE COMPREI UNS DUOSAT NA STA. EFIGÊNIA SP, QUE JÁ TEM UM ADAPTADOR PARA QUE ELE POSSA TER ACESSO A INTERNET, POREM AINDA NÃO VEIO NADA DO PARAGUAI PARA O BRASIL PORQUE A MARCA DO NETLINE AINDA ESTÁ IMPLANTANDO O SERVIDOR AQUI, MÁS LOGO LOGO SERÁ POSSÍVEL COM ESSE ADAPTADOR, LIGAR O X45 NA INTERNET E LIBERAR OS CANAIS NOVAMENTE, FOI ISSO QUE OUVI DELE, E O CARA ME PARECEU BEM INFORMADO SOBRE ISSO, SÓ ESTOU REPASSANDO A INFORMAÇÃO QUE ELE ME FALOU, ESPERO QUE REALMENTE ISSO ACONTEÇA!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

notícia maravilhosa fernandoluiz!!!! abraços!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novidade para o tia bet line 45XN   

Novidade para o tia bet line 45XN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Um fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum