LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

BBB15!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos : 127
Reputação : 3

MensagemAssunto: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   Dom 14 Dez 2014, 19:45

Pessoal o BBB15 (aquecimento) de alguém está funcionando ou só aparece " Codificado Canais"????!!!!
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

Pontos : 67

MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   Qui 18 Dez 2014, 10:17

Ricardo10 escreveu:
Pessoal o BBB15 (aquecimento) de alguém está funcionando ou só aparece " Codificado Canais"????!!!!

blz meu caro Ricardo10? E ai como esta o funcionamento com o Dongle? eu ainda nao comprei porem ja to pesquisando... e ai o q vc me diz?
Ver perfil do usuário
Ricardo10
Fiel
Fiel

Pontos : 127

MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   Sex 19 Dez 2014, 04:00

Evertones escreveu:
Ricardo10 escreveu:

blz meu caro Ricardo10?  E ai como esta o funcionamento com o Dongle? eu ainda nao comprei porem ja to pesquisando... e ai o q vc me diz?

Evertones , o dongle tá funcionando bem, ultimamente tem travado menos, ou seja, o sinal tá certinho!!! Um amigo meu foi lá essa semana comprar o aparelhinho e não conseguiu, .... esgotou tudo!! não tem em nenhuma loja lá na santa efigênia!!!! aquele abraço!!!!
Ver perfil do usuário
morais2001
Novato
Novato

Pontos : 21

MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   Seg 22 Dez 2014, 04:12

#BBB canal 241 liberado pessoal , demorou para cair no sistema iks mas agora está ok Feliz Natal a todos tia bet Line rodando 100% com poucas travas Aleluia santa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   

BBB15!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Fazer fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum