IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 BBB15!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

BBB15!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   BBB15!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeDom 14 Dez 2014, 19:45

Pessoal o BBB15 (aquecimento) de alguém está funcionando ou só aparece " Codificado Canais"????!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

BBB15!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   BBB15!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeQui 18 Dez 2014, 10:17

Ricardo10 escreveu:
Pessoal o BBB15 (aquecimento) de alguém está funcionando ou só aparece " Codificado Canais"????!!!!

blz meu caro Ricardo10? E ai como esta o funcionamento com o Dongle? eu ainda nao comprei porem ja to pesquisando... e ai o q vc me diz?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo10
Fiel
Fiel
Ricardo10

Mensagens : 112
Pontos : 127
Reputação : 3
Data de inscrição : 15/01/2013

BBB15!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   BBB15!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSex 19 Dez 2014, 04:00

Evertones escreveu:
Ricardo10 escreveu:
Pessoal o BBB15 (aquecimento) de alguém está funcionando ou só aparece " Codificado Canais"????!!!!

blz meu caro Ricardo10?  E ai como esta o funcionamento com o Dongle? eu ainda nao comprei porem ja to pesquisando... e ai o q vc me diz?

Evertones , o dongle tá funcionando bem, ultimamente tem travado menos, ou seja, o sinal tá certinho!!! Um amigo meu foi lá essa semana comprar o aparelhinho e não conseguiu, .... esgotou tudo!! não tem em nenhuma loja lá na santa efigênia!!!! aquele abraço!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
morais2001
Novato
Novato
morais2001

Mensagens : 18
Pontos : 21
Reputação : 3
Data de inscrição : 20/11/2013

BBB15!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   BBB15!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitimeSeg 22 Dez 2014, 04:12

#BBB canal 241 liberado pessoal , demorou para cair no sistema iks mas agora está ok Feliz Natal a todos tia bet Line rodando 100% com poucas travas Aleluia santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




BBB15!!!!!!!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: BBB15!!!!!!!!!!!!!!   BBB15!!!!!!!!!!!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

BBB15!!!!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum