IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Faltam canais no F-36 POA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Crespo
MEMBRO VIP
Crespo

Mensagens : 85
Pontos : 182
Reputação : 33
Data de inscrição : 13/07/2010

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeTer 19 Abr 2011, 09:34

ecs escreveu:
Ola, cres,po, sera que vc poderia por favor fazer o upload do fdu de porto alegre novamente? O link está quebrado. Obrigado

FDU DE PORTO ALEGRE
F36/F40 - IRD v1.17.78 ou anterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
F36/F38 - IRD v1.18.32 ou posterior: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraços

CRESPO
Ir para o topo Ir para baixo
klausperes

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 21:17

Onde encontro tais arquivos com as informações de Brasília? Obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
joseterres

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2010

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 12:50

emepoa escreveu:
Olá, no meu F-36 em porto alegre estão faltando alguns canais: sportv2, canal brasil... é apenas meu aparelho? Procurei nos foruns e não vi ninguem mais relatando este problema. Se alguem tiver a solução, agradeco.
Abraço.

faz uma busca manual frequência 663.0 MHz no meu funfou
Ir para o topo Ir para baixo
LucianaRDias

LucianaRDias

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 10:49

Não consigo baixar o FDU de poa. Clico nos links aqui postados e abre uma monte de coisa, ou qdo tento baixar diz que não existe programa para abrir.
Desculpe, sou bastante leiga neste assunto.
Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
LucianaRDias

LucianaRDias

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 11:13

Quando faço o download diz que o windows não pode abrir o arquivo.
Não sei como fazer, mesmo.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rporte1

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2011

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 13:50

Boa tarde.

Depois da queda dos pfcs no fim de semana, tentei procurar algumas soluções. A verdade é que hoje só tenha no meu f36 canais como tv senado e câmara eos canais da tia. a versão do aplicativo é o 1.18.32 e o cas.mef é o de agosto de 2011. Não tnham caído só os pfcs, aqui caiu tudo. Será que foi barbeiragem minha. Vcs podem me judar me informando alguma coisa. Agradeço antecipadamente Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
paulo braga

paulo braga

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeSeg 13 Fev 2012, 16:29

Em Porto Alegre, ontem ficou os canais de esportes codificados, alguém tem o casmef ?
Ir para o topo Ir para baixo
MILTON POSSERA

MILTON POSSERA

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 09:51

Boa Tarde



Cairam os canais de futebol em Porto Alegre. Alguém poderia ajudar



sds
Ir para o topo Ir para baixo
luizcora

luizcora

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeSáb 03 Mar 2012, 20:40

Gente! Preciso dos canais de futebol!!!! Socorro ajuda!!! Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MAROBERT2
MEMBRO VIP
MAROBERT2

Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 51
Localização : Sampa

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 17:05

Estao caindo os canais a cada dia um, tele cines, viva, bbb, sony, spyn e assim por diante, o que fazer ??? tem alguma vacina ? me ajudem estou ficando sem opções.
Ir para o topo Ir para baixo
MAROBERT2
MEMBRO VIP
MAROBERT2

Mensagens : 6
Pontos : 9
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011
Idade : 51
Localização : Sampa

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeSáb 24 Mar 2012, 10:57

Pela mor de Deus, alguém pode me responder a minha pergunta por e-mail. não consigo visualizar as respostas neste site, preciso de uma ajuda pois meus canais aos poucos estão caindo, telecine, viva, sony, disney, sextreme, no decorrer de um mês aprox perdi varios canais, fiz uma busca de canais mas não adiantou muito.
Será que preciso de uma nova atualização ????
Ir para o topo Ir para baixo
vivianesfranco

vivianesfranco

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012, 19:08

Olá estou tentando baixar o arquivo pelo link informado pois tb estou com alguns canais codificados nas nao estou conseguindo, entra direto a propaganda, poderia me enviar o arquivo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dione de Oliveira

Dione de Oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/03/2012

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeDom 25 Mar 2012, 21:08

Pessoal, estou com meu F36 com quase todos os canais fechados, HBO,Telecines,jogo de futebol´s...o que faço?
Ir para o topo Ir para baixo
joao Mario

joao Mario

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 64
Localização : Porto Alegre

Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitimeQua 28 Mar 2012, 19:42

Preciso o FDU

Versão Loader: L 1.02
H/W versão: C2101 1.00
Versão aplic: FC v1.17.78
Versão drivers: API 1.2.19
Data versão: FDU v1.2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Empty
MensagemAssunto: Re: Faltam canais no F-36 POA   Faltam canais no F-36 POA - Página 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Faltam canais no F-36 POA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Faltam flores em Belo Horizonte
» Sintonizar Canais. comprei ontem , tenho acesso a poucos canais
» Canais bloqueados em Curitiba e novos canais com a última atualização
» AZAMERICA F90 HD PVR - Sem canais HD e alguns canais analogicos ruins
» Canais adultos - codificado canais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F36-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis