IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
vandalo

vandalo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/12/2011

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 21:36

rapaziada..boa noite to precisando de um help, baixei a a tualização do primeiro post do f-38 atualizei direitinho e todos meus canais dao codificados, alguém sabe me ajudar a resolver este problema???? estou em belo horizonte..brigadao
Ir para o topo Ir para baixo
JOAO CARLOS CORTEZ

JOAO CARLOS CORTEZ

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/03/2012

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitimeTer 20 Mar 2012, 23:14

Admin escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] bet/t381-atualizacao-f38-28-08-2011-ultima-atualizacao


não estou entendendo nda neste site.
Estou procurando a atualização do F 38 , pediram pra registrar... registrei.... agora abre esta tela... e não consigo a atualização.. Como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
elikeh

elikeh

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2012

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 19:26

[boa noite moro em curitiba e meu f38 nao funciona aparece tudo codificado os canais ,fiz todo o procedimento correto , o q sera q esta acontecendo , se poder me ajudar agradeço.Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
jose aylson soares

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitimeSex 18 maio 2012, 19:05

cade a atualizaçao do f 38 por favor me mande
Ir para o topo Ir para baixo
lrsoares

lrsoares

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitimeDom 20 maio 2012, 18:18

Pessoal, faça uma pesquisa no forum sobre o f-38 algo como => Campo Pesquisar => F-38 - - clique no link LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - do Barros


ATENÇÃO AO PASSO 10 - se vc não for da região mencionada ai, tente uma busca automática de canais ou tente achar o FDU para sua região.

Neste post tem o FDU para o RJ, caso seja de outra região sugiro que faça uma busca pelos canais, mas para ficar legal tem que estar em 100% de qualidade e sinal.

Com isto você abrira os canais porém estarão fora de ordem!!!

Tenho um Az America F-38 e o mesmo funcionou com este procedimento!!

Espero ter ajudado.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL   ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» ONDE encontro um link seguro da ultima atualização do F90 HD??
» ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» ATUALIZAÇÃO F38 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» ATUALIZAÇÃO DO F36 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» ultima atualizacao f90 hd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum