IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 organizar canais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rogerio celebra

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 17
Reputação : 3
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 10:58

Olá alhuem sabe se Existe um jeito de organizar os canais do f90?????
Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 12:21

Sim existe. dentro do menu, tem uma opcao de editar canais. Voce consegue mover os canais pros numeros que voce quer. Dá um pouco de trabalho no começo, mais logo logo voce já comeca a entender. os botoes coloridos dos controles, permite bloquear canais, mover, salvar. Organizar canais é o que o pessoal chama de dump. O problema é que um dump antigo, pode corromper e bugar o F90, e poucas pessoas sabem disso. O certo é organizar manualmente os canais. Eu tenho 2 F90 em casa, sempre organizo um deco, salvo e mando o dump para outros canais. Não compartilho isso com ninguem pois acho muito doce na chupeta, dar de mao beijada. Cada um que se vire com isso.

Forte abraço amigo, e boa sorte com a edição dos seus canais


Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 12:21

.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos Vendramini

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: O que é um deco   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 20:45

Oi. Entendi como se faz para organizar. Tb entendi que passar o tal do deco é dar de mão beijada, mas, o que é um deco e, como faço para salvar esse tal de deco depois de organizar os canais. Tem como criar uma especie de arquivo para usar depois de uma nova atualização? Ou tenho que fazer isso em toda vez e encada aparelho. Para ender o drama, tenho 4 F90.
Ir para o topo Ir para baixo
barretasso

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 21:17

eu ensino com o maior prazer e boa vontade!

Como colocar em ordem alfabética:
1- Aperte na tela MENU do controle
2- Va na opção "Bloquear canais -> Lista de canais de TV" (use as teclas aumentar/diminuir volume e aumentar/diminuir canal para navegar)
3- Clique na tecla azul do controle
4- Clique na tecla vermelha do controle
5- Escolha Nome(A-Z) e clique OK
6- Clique da tecla Exit, clique em OK em "Sim"
7- Clique em Exit duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
amagnoli

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 22:06

O legal que na hora de vir chupinhar o adubo nego nao reclama!!! po pq nao libera o dump de canal?? pra mim é hipocrita
Ir para o topo Ir para baixo
murilopmoraes

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 12:18

leandroter7 escreveu:
Sim existe. dentro do menu, tem uma opcao de editar canais. Voce consegue mover os canais pros numeros que voce quer. Dá um pouco de trabalho no começo, mais logo logo voce já comeca a entender. os botoes coloridos dos controles, permite bloquear canais, mover, salvar. Organizar canais é o que o pessoal chama de dump. O problema é que um dump antigo, pode corromper e bugar o F90, e poucas pessoas sabem disso. O certo é organizar manualmente os canais. Eu tenho 2 F90 em casa, sempre organizo um deco, salvo e mando o dump para outros canais. Não compartilho isso com ninguem pois acho muito doce na chupeta, dar de mao beijada. Cada um que se vire com isso.

Forte abraço amigo, e boa sorte com a edição dos seus canais




O cara se dá o trabalho de organizar a lista e não passa por acha isso mto "doce de chupeta".
deixe eu te perguntar, vc tb faz sua firmware qnd acontece os apagões ou faz o download qnd os outros compartilham?
Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 12:44

murilopmoraes escreveu:
leandroter7 escreveu:
Sim existe. dentro do menu, tem uma opcao de editar canais. Voce consegue mover os canais pros numeros que voce quer. Dá um pouco de trabalho no começo, mais logo logo voce já comeca a entender. os botoes coloridos dos controles, permite bloquear canais, mover, salvar. Organizar canais é o que o pessoal chama de dump. O problema é que um dump antigo, pode corromper e bugar o F90, e poucas pessoas sabem disso. O certo é organizar manualmente os canais. Eu tenho 2 F90 em casa, sempre organizo um deco, salvo e mando o dump para outros canais. Não compartilho isso com ninguem pois acho muito doce na chupeta, dar de mao beijada. Cada um que se vire com isso.

Forte abraço amigo, e boa sorte com a edição dos seus canais




O cara se dá o trabalho de organizar a lista e não passa por acha isso mto "doce de chupeta".
deixe eu te perguntar, vc tb faz sua firmware qnd acontece os apagões ou faz o download qnd os outros compartilham?

Sou developer amigo!


Última edição por leandroter7 em Ter 30 Ago 2011, 13:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Macieira Dutra

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 13:19

leandroter7 escreveu:
Sim existe. dentro do menu, tem uma opcao de editar canais. Voce consegue mover os canais pros numeros que voce quer. Dá um pouco de trabalho no começo, mais logo logo voce já comeca a entender. os botoes coloridos dos controles, permite bloquear canais, mover, salvar. Organizar canais é o que o pessoal chama de dump. O problema é que um dump antigo, pode corromper e bugar o F90, e poucas pessoas sabem disso. O certo é organizar manualmente os canais. Eu tenho 2 F90 em casa, sempre organizo um deco, salvo e mando o dump para outros canais. Não compartilho isso com ninguem pois acho muito doce na chupeta, dar de mao beijada. Cada um que se vire com isso.

Forte abraço amigo, e boa sorte com a edição dos seus canais


Ir para o topo Ir para baixo
Admin
MEMBRO VIP
Admin

Mensagens : 108
Pontos : 281
Reputação : 34
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 46

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 13:25

Boa tarde aos membros favor respeitarem o forum, estamos entre amigos para uns ajudar aos outros por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://receptoresdigitais.forumeiros.net
CLAUFERREIRA

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 14:44

ACABO DE ME CADSTRAR NESTE FORUM - FIQEU IMPRESSIONADO COM A EDUCAÇÃO E BOA VONTADE DE ALGUNS! PARABÉNS..... ESPERO QUE VC NUNCA PRECISE DO AUXILIO DE OUTRAS PESSOAS EM SUA VIDA!
Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 15:40

CLAUFERREIRA escreveu:
ACABO DE ME CADSTRAR NESTE FORUM - FIQEU IMPRESSIONADO COM A EDUCAÇÃO E BOA VONTADE DE ALGUNS! PARABÉNS..... ESPERO QUE VC NUNCA PRECISE DO AUXILIO DE OUTRAS PESSOAS EM SUA VIDA!


Quando eu preciso resolver um problema colega, primeiramente eu foco em entender o que está acontecendo, aprender muito sobre o assunto e aplicar a solução eliminando o problema. Para isso, preciso pesquisar muito e ler bastante. O que muitas pessoas não fazem. As pessoas querem tudo rápido, e mastigado imediatamente. Não querem sequer entender do problema para desenvolver uma solução. Tem 20 topicos iguais sobre o mesmo assunto na main page. Por isso a cada dia que passa mais e mais aparelhos são bugados devido a uma instalação mal feita. Um absurdo! leiem e pesquizem mais que tudo se resolve. Está tudo disponivel. Não espere que os outros os ajudem se voce mesmo nao se ajuda. Did you know what i mean!!!!?????
Ir para o topo Ir para baixo
CLAUFERREIRA

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 16:05

EU SEI MUITO BEM O QUE VC QUER DIZER! SÓ LAMENTO QUE SEJA ASSIM.....TALVEZ SEJA PQ NESTES MEUS 30 ANOS DE MAGISTÉRIO TENHA APRENDIDO A ENSINAR O CAMINHO DA PESQUISA SEM JAMAIS AFIMAR QUE ME NEGAVA A FORNECER UM AINFORMAÇÃO OU UM CONTEÚDO DE MEU SABER OU CONHECIMENTO!
Ir para o topo Ir para baixo
Badiuska
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 15
Pontos : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 16:14

amagnoli escreveu:
O legal que na hora de vir chupinhar o adubo nego nao reclama!!! po pq nao libera o dump de canal?? pra mim é hipocrita

Só venha a nós, ao vosso reino nada?
Alem disso pare de chamar outras pessoas de "METIROSAS" vc não é o dono da verdade amigão , hipocresia total.
Em um FORUM todos compartilhamos informações e bizus para o bem comun sem interesse, se for pra ficar no "PANO PRETO" se joga jow............

Ir para o topo Ir para baixo
amagnoli

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 19:24

Badiuska escreveu:
amagnoli escreveu:
O legal que na hora de vir chupinhar o adubo nego nao reclama!!! po pq nao libera o dump de canal?? pra mim é hipocrita

Só venha a nós, ao vosso reino nada?
Alem disso pare de chamar outras pessoas de "METIROSAS" vc não é o dono da verdade amigão , hipocresia total.
Em um FORUM todos compartilhamos informações e bizus para o bem comun sem interesse, se for pra ficar no "PANO PRETO" se joga jow............

Podia vir aqui e dizer poucas e boas a voce.. mas na boa nem vou perder tempo.. e outra em momento algum chamei alguem de mentiroso..

ok JOW?
Ir para o topo Ir para baixo
andre69

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 20:11

leandroter7 escreveu:
CLAUFERREIRA escreveu:
ACABO DE ME CADSTRAR NESTE FORUM - FIQEU IMPRESSIONADO COM A EDUCAÇÃO E BOA VONTADE DE ALGUNS! PARABÉNS..... ESPERO QUE VC NUNCA PRECISE DO AUXILIO DE OUTRAS PESSOAS EM SUA VIDA!


Quando eu preciso resolver um problema colega, primeiramente eu foco em entender o que está acontecendo, aprender muito sobre o assunto e aplicar a solução eliminando o problema. Para isso, preciso pesquisar muito e ler bastante. O que muitas pessoas não fazem. As pessoas querem tudo rápido, e mastigado imediatamente. Não querem sequer entender do problema para desenvolver uma solução. Tem 20 topicos iguais sobre o mesmo assunto na main page. Por isso a cada dia que passa mais e mais aparelhos são bugados devido a uma instalação mal feita. Um absurdo! leiem e pesquizem mais que tudo se resolve. Está tudo disponivel. Não espere que os outros os ajudem se voce mesmo nao se ajuda. Did you know what i mean!!!!?????



ME ENSINA A CONFIGURAR MEU CS PRA PEGAR OS HDS OUQ UER QUE EU TE ENSINE KKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 20:59

CS significa card Sharing, onde uma pessoa assina todo o conteudo da tia bet, e compartilha com outros clientes. Geralmente quem compartilha cobra por isso, existe varias pessoas fazendo já. Pra configurar, voce precisa ter um servidor com sistema operacional em Linux, e entender muito de pacotes (isso não é pra iniciantes). Portanto, forget about this. E eu nao conheco e nem quero conhecer quem faz isso! Prefiro assinar a BET denovo
Ir para o topo Ir para baixo
luguidugli
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 12
Pontos : 18
Reputação : 5
Data de inscrição : 04/06/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 21:13

Bom pessoal....o papo tá bom....mas é o seguinte....a rapadura é doce mas não é mole, eu organizei os meus canais na raça, procurei, procurei e não encontrei, o unico dump que achei ferrava o desbloqueio, se algum souber como salvar o dump me avise que eu salvo o que eu fiz aqui e mando por MP pq não tenho nenhum lugar para deixar o arquivo para vocês baixarem...

Abraço!!!!

PS. Não posso garantir que dará certo, pois existem muitos fatos contraditórios a respeito de de dump!!!
Ir para o topo Ir para baixo
murilopmoraes

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 21:28

luguidugli escreveu:
Bom pessoal....o papo tá bom....mas é o seguinte....a rapadura é doce mas não é mole, eu organizei os meus canais na raça, procurei, procurei e não encontrei, o unico dump que achei ferrava o desbloqueio, se algum souber como salvar o dump me avise que eu salvo o que eu fiz aqui e mando por MP pq não tenho nenhum lugar para deixar o arquivo para vocês baixarem...

Abraço!!!!

PS. Não posso garantir que dará certo, pois existem muitos fatos contraditórios a respeito de de dump!!!

Está ai. se tiver como, gostaria de receber o DUMP. Abraço!

Para gerar uma lista com os canais do seu F90HD, basta:
1.insira um pendrive no receptor
2.vá em Menu/Ferramentas/Atualização por USB
3.Em Modo de Atualização escolha DUMP
4.Vá em INICIAR e dispare a descarga no pendrive.

Isso gera um arquivo de backup de todo seu decodificador no pendrive.
Ir para o topo Ir para baixo
leandroter7
Team
Team
avatar

Mensagens : 85
Pontos : 106
Reputação : 19
Data de inscrição : 28/08/2011

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeQua 31 Ago 2011, 09:10

Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeQua 15 Ago 2012, 22:54

leandroter7 escreveu:
Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeSeg 10 Set 2012, 20:33

jrass escreveu:
leandroter7 escreveu:
Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeQui 13 Set 2012, 12:47

jrass escreveu:
jrass escreveu:
leandroter7 escreveu:
Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 18 Set 2012, 23:33

jrass escreveu:
jrass escreveu:
jrass escreveu:
leandroter7 escreveu:
Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitimeTer 25 Set 2012, 17:27

jrass escreveu:
jrass escreveu:
jrass escreveu:
jrass escreveu:
leandroter7 escreveu:
Depois pra instalar o backup, em outro deco, vai por allbooloarer, correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




organizar canais Empty
MensagemAssunto: Re: organizar canais   organizar canais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

organizar canais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ULTIMA ATUALIZAÇÃO F90 HD LEXUZBOX
» organizar os canais
» F90 - Como organizar os canais?
» COMO ORGANIZAR OS CANAIS NO F90?
» Como organizar os canais depois de atualizar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum