LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Compartilhe | 

F90 Canais HD - Bloqueados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
mayton

Pontos: 3
Reputação: 0

MensagemAssunto: F90 Canais HD - Bloqueados   Seg 27 Set 2010, 15:45

Olá Srsr, por favor, meu sogro está com problemas para localizar os cn em HD na região da Praia Grande/SP. fiz qlgums pesquisa e me parece que encontram-se bloqueados, é isso mesmo? Temos algum jeito de poder resolver este problema?
Obrigado.
Ver perfil do usuário
Crespo
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Pontos: 182
Reputação: 33

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Dom 03 Out 2010, 10:40

Com a chegada do N3, que é uma versão de codificação desenvolvida pela empresa Suíça de acesso condicional «Nagravision» adotada pela Net, para bloquear a abertura do sinal nos nossos aparelhos, algumas cidades estão com bloqueios parciais e algumas não estão abrindo os canais HD. Não há o que fazer no momento. Não existe nenhum programa que desfaça o bloqueio do N3.

Ver perfil do usuário
Julio Palmeiras

Pontos: 1

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Sex 04 Mar 2011, 14:35

Com isso perdemos dinheiro comprando o F 90 Dançamos
Ver perfil do usuário
vincent

Pontos: 1

MensagemAssunto: N3   Sex 04 Mar 2011, 17:31

Alguma previsão de conseguir decodificar o código N3?
abs.
Vincent
Ver perfil do usuário
Crespo
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Pontos: 182
Reputação: 33

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Dom 06 Mar 2011, 09:38

vincent escreveu:
Alguma previsão de conseguir decodificar o código N3?
abs.
Vincent

Para teres uma idéia, na Europa o N3 foi implantado a mais de 4 anos e até agora não conseguiram "furar" o bloqueio.
Ver perfil do usuário
alexandre.abud

Pontos: 2

MensagemAssunto: N3 em São Paulo? Meus canais HD sumiram.....   Dom 06 Mar 2011, 10:19

Bom dia amigos, acho que relatos como esse meu serão bem frequentes agora, a julgar pelo comentário acima sobre o N3. Estava pegando 165 canais, vários HDs aqui em SP perto de Congonhas, mas agora, HD só para canais abertos. O resto é aquela lama. Saudades das minhas imagens......... Se alguém souber alguma solução ou tiver alguma dica, eu agradeço. Aparece aquela bolinha infeliz dizendo: Canal Bloqueado. Já tentei de tudo. Reset de fábrica, NIT search manual, automático, todas as frequências, mas nada. Abraços.
Ver perfil do usuário
fmunizf

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Qua 09 Mar 2011, 18:23

alexandre.abud escreveu:
Bom dia amigos, acho que relatos como esse meu serão bem frequentes agora, a julgar pelo comentário acima sobre o N3. Estava pegando 165 canais, vários HDs aqui em SP perto de Congonhas, mas agora, HD só para canais abertos. O resto é aquela lama. Saudades das minhas imagens......... Se alguém souber alguma solução ou tiver alguma dica, eu agradeço. Aparece aquela bolinha infeliz dizendo: Canal Bloqueado. Já tentei de tudo. Reset de fábrica, NIT search manual, automático, todas as frequências, mas nada. Abraços.

Pessoal moro em São José dos Campos, e meu f90 tá pra chega, me esclareçam uma coisa... caso o tal N3 chegue em minha cidade, sei que perderei todos canais HD, agora os outro canais que não são HD, tombem serão bloqueados ? Ficarei com um aparelho inútil ?
Ver perfil do usuário
alexandre.abud

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Qua 09 Mar 2011, 20:54

Por enquanto todos os canais Nao HD estão normais. Estou pensando em contratar um pacote e sair do mundo Lexuz. Bom enquanto durou. Alguém consegue prever uma solução contra o N3?
Ver perfil do usuário
Luciana francesca

Pontos: 5

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Qui 18 Ago 2011, 21:52

boa noite. sou de Americana/SP. quando chegou meu aparelho, instalei seguindo dicas de um video no youtube e pegou mais de 300 canais, alguns repetidos, outros codificados. Mas os hds estavam tudo ok! Porém, meu cunhado me passou via pendrive uma atualização e depois de instalado, compactou tudo em 165 canais e os HDs tornaram-se codificados.
ficamos desanimados, pois já tentamos 'desatualizar' e não volta como era antes.
so mexemos na instalação pois com mais de 300 canais eram muito demorado procurar canais e tinha repetidos. Também alguns codificados. Mas pelo menos os HDs estavam ok. foi so instalar a atualização, compactou tudo em 165 canis e os hds bloquearam.
alguém sabe me dizer o que posso fazer/ Já dei reset mas não adiantou.
aguardo ansiosamente uma ajuda. obrigada.
Ver perfil do usuário
npmch
Team
Team

Pontos: 69
Reputação: 1

MensagemAssunto: Re: F90 Canais HD - Bloqueados   Dom 28 Ago 2011, 21:46

À todos da comunidade, a unica maneira até o momento para se ter os canais HD funcionando é pelo sistema CS (valor +ou- 15 a 50 mensal)... caso contrario somente com uma assinatura oficial da operadora com pacote completo (valor +ou- 230 mensal)

Sistena CS (card sharing)

qdo se fala de sistema CS todos são captados via satelite ok, a diferença esta na retrasmissão para o decoder ai sim tem 2 maneira de receber este sistema CS, segue:

1- via antena externa (parabolica de 60cm) apontada para um determinado satelite ok, necessita de instalação de uma antena externa pra receber o sinal e repassada para o aparelho, ideal pra quem mora em casa ou para quem possa instalar uma antena externa.
(custo inicial: com antena / fiação / M.O. especializada p/apontamento da antena / etc...)este sistema tem de montão procura no google que vai encontrar,
custo varia de R$ 15 a 40 reais mensais

2- via internet somente(RJ45) entrada de cabo de rede que tem atras do F90, necessita somente de internet banda larga de no minimo de 2MB de velocidade + cabo de rede, pode ser conctado diretamente ao rooteador via cabo, pratideal para quem mora em condominio ou casa que tem NET via cabo e não tem condição de instalar uma antena externa (custo inicial: somente cabo de rede + internet banda larga de min. 2MB)Este é o sistema que tenho em minha residencia

espero ter ajudado a todos que perguntam sobre os canais em HD
PARA MAIORES INFORMAÇÕES E DUVIDAS E OUTROS...

macs_ certs arroba hotmail.com

boa sorte a todos.

Ver perfil do usuário

F90 Canais HD - Bloqueados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis