IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 f90 não está abrindo hd por favor me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
blauner

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: f90 não está abrindo hd por favor me ajudem   f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 06:30

já tem uns 03 meses q troquei meu f38 pelo f90 e até hoje não consegui abrir os canais hd, alguém pode me ajudar. (realmente abre ou não? se abre como faço??)vlw abçs No
Ir para o topo Ir para baixo
gustavo merlin

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: f90 não está abrindo hd por favor me ajudem   f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 13:44

por Gustavo Merlin:

dia 28.08.2011, deu apagão aqui na região do abc, e eu não consigo a atualização novamente. Alguem pode me informar a nova atualização.?
Ir para o topo Ir para baixo
blauner

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: atualização    f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 20:36

gustavo merlin escreveu:
por Gustavo Merlin:

dia 28.08.2011, deu apagão aqui na região do abc, e eu não consigo a atualização novamente. Alguem pode me informar a nova atualização.?

Ai gustavo blz, sou novo na area tbm, más ontem eu peguei a atualização do f90 em buscar/topico/atualização vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Empty
MensagemAssunto: Re: f90 não está abrindo hd por favor me ajudem   f90 não está abrindo hd  por favor me ajudem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

f90 não está abrindo hd por favor me ajudem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajudem por favor?????
» por favor me ajudem
» ajudem-me por favor
» (DUVIDA) Por favor me ajudem!
» só 31 canais, me ajudem por favor !!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F36-
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum