IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Mr.JB

Mr.JB

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 00:14

Parabéns pelo site.
Usei o tutorial pra configurar meu F38, deu tudo certo.
Jardim Florido...rs
Valeu !!
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 05:46

Valeu JB.

Sempre as ordens.

Se puder, poste os seus conhecimentos e experiencias por aqui ok?
Ir para o topo Ir para baixo
geese howard
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 07:38

Fiz o tutorial completo, mas os canais nao foram completamente liberados, alem de dar aqueles "engasgos"na imagem e som...sera que fiz algo errado?

Estou acostumado com o F90, que achei bem mais facil o desbloq.
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 07:39

Quais nao foram?

Os HD aparecem como CODIFICADOS. Esses engasgos são normais, é coisa do aparelho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
geese howard
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 08 Dez 2011, 08:31

vi que o univ e o nickel abriram, o resto nda...
Resetei, coloquei o firm do primeiro post, depois o cas e depois o key...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavotl79

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/07/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 10 Dez 2011, 15:12

amigos,
não aprece a opção de apagar MEf. no meu aprelho.
Alguam recomendação?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gomesvalter
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 16
Reputação : -1
Data de inscrição : 28/08/2011
Localização : Guarulhos

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Dez 2011, 14:53

Nao consigo florir meu F38, ja realizei esses passos mais de 4 vezes e nada me ajudem por favor?!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
jagao

jagao

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 24 Dez 2011, 10:12

Aqui em Sampa, desde 22/12/11 meu aparelho deixou de florir!

Espero que algum iluminado disponibilize um adubo novo ainda neste final de ano!
Ir para o topo Ir para baixo
Detom

Detom

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Barros, gostaria de adquir algum destes receptores para ser sobrinho da tia bet, você sabe qual deles pega em Recife?   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeTer 27 Dez 2011, 10:58

Barros_RJ escreveu:
Amigos,

Passo a passo elaborado pelo nosso amigo Crespo. Eu fiz nos meus dois aparelhos e deu certo.
Para quem ainda está com problemas, mesmo depois da atualização do dia 28/08/2011, eu recomendo zerar o aparelho com a configuração original e fazer:

Para atualizar teu F38, siga os passos abaixo, sem pular nenhum (com calma):

01. Delete o Cas.mef: Vá em Menu + Configuração + Configuração do UI + Delete Mef +OK
02. Desligue o aparelho no controle e na tomada (importante)
03. Pegue um pendrive e faça uma formatação nele em FAT32.
04. Coloque no pen drive somente os arquivos anexos (decompacte-o antes de colocar, vai aparecer os arquivos *.IRD, CAS.MEF, *.FDU e *.KEY)
05. Plugue o pen drive no aparelho, ligue-o na tomada e depois no controle.
06. Com o controle, vá até: Menu + Instalação (OK) + Recuperação do sistema(OK) + Voltar a valores de fábrica(OK) + digite o codigo pin 0000 (que é o padrão do aparelho)
07. Selecione "português" (OK)
08. Selecione GTM - 3:00 BrazilBuenos Aires (OK)
09. Horário de Verão > "desligar" (OK)
10. Procurar por cabo > selecione MANUAL e coloque o nit de São Bernardo com os números do controle: Freqüência: 483.0 / Symbol Rate: 5217 / Modo QAM: 256QAM
11. Em "Busca de Rede", coloque "LIGAR"
12. Clique em Iniciar busca > (OK) > deixe procurar os canais e espere reiniciar
13. Entre no MENU e vá até: Serviços + Transferência dados + Descarregando USB.
14. Confirme e abrirá uma janela. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo IRD, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar
15. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos. (Se não abir vá em MENU e vá até: Serviços + Transferência dados + Descarregando USB)
16. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo Cas.Mef, aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.
17. Após alguns segundos abrirá novamente a opção para descarregar os arquivos. (Se não abir vá em MENU e vá até: Serviços + Transferência dados + Descarregando USB)
18. Ponha para o lado com o botão vol+- até aparecer o arquivo KEY , aperte o botão vermelho e espere ele reiniciar.
19. Deixe em um canal codificado que em torno de 15 minutos irá abrir tudo. (não se afobe, existem aparelhos que ficam quase 1 hora. Só se preocupe se passar este tempo)
20. Desligue o aparelho com o controle e da tomada e retire o pen drive.

O FDU é correspondente a grade do RJ, Para quem não encontrou o FDU de sua cidade: Ligue o aparelho, clique em MENU>PROCURAR POR CABO>OK>INICIAR BUSCA>OK , aguarde seu aparelho terminar a busca e quando isso acontecer clique em OK. Caso o aparelho não encontre todos os canais no modo automático será necessário fazer a busca de modo MANUAL, para isso altere no modo de busca de AUTOMÁTICO para MANUAL, insira a NIT de sua região e então mande ele fazer a busca. Após o término da busca clique OK.

Anexado a essa mensagem estão os arquivos
Ir para o topo Ir para baixo
Merdazord

Merdazord

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Ótimo tutorial, valeu...   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQua 28 Dez 2011, 12:36

Parabéns pelo fórum e pelo tutorial esclarecedor!
Comprei minha Ferrari 380 e estava com problemas para dar a largada, mas depois de achar esse site e me cadastrar, consegui fazer tudo florir direitinho, hehehe...
Apenas para confirmar, tudo florindo na cidade maravilhosa. Mas para os surfistas de primeira onda, como eu, já aviso para não se desesperarem se não funcionar de primeira, pois na minha primeira instalação, apanhei bastante e só consegui fazer florir lá pela 4a. ou 5a. vez. Depois, quando fui adubar o segundo vaso, floriu tudo de prima!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
flamebr

flamebr

Mensagens : 1
Pontos : -3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 13:32

Meu F38 NÃO ESTÁ MAIS FLORINDO. APARECE "SEM SINAL" JÁ TENTEI OS PASSOS AQUI EXPOSTOS E NADA. QUANDO MANDO O APARELHO PROCURAR OS CANAIS NENHUM CANAL APARECE.
ALGUEM PODE ME DAR O CAMINHO DAS PEDRAS... OU MELHOR RSRS DAS FLORES....
Ir para o topo Ir para baixo
valdir39

valdir39

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: F38 não sintoniza os Canais Discovery   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 06:36

Olá pessoal, além de todos os problemas durante a instalação, agora o meu F38 não reconheceu e não reconhece os canais Discovery de Guarulhos. O que poderá ser? Grande abraço e um florido 2012 a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jornalista

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 09:18

flamebr escreveu:
Meu F38 NÃO ESTÁ MAIS FLORINDO. APARECE "SEM SINAL" JÁ TENTEI OS PASSOS AQUI EXPOSTOS E NADA. QUANDO MANDO O APARELHO PROCURAR OS CANAIS NENHUM CANAL APARECE.
ALGUEM PODE ME DAR O CAMINHO DAS PEDRAS... OU MELHOR RSRS DAS FLORES....

To na mesma situação...

Boto fé que agora lascou!!
Ir para o topo Ir para baixo
jornalista

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 09:30

Quando mandei buscar canais ele não encontrou nenhum canal...

Será que é o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
valdir39

valdir39

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 18:22

valdir39 escreveu:
Olá pessoal, além de todos os problemas durante a instalação, agora o meu F38 não reconheceu e não reconhece os canais Discovery de Guarulhos. O que poderá ser? Grande abraço e um florido 2012 a todos.


Consegui resetar com um IRD recovery de fabrica mas, os canais Discovery depois de atualizar com o IRD novo eles ficam mostrando sem sinal. Será que o IRD está certo?
Ir para o topo Ir para baixo
sgalm

sgalm

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio de Janeiro

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 09:46

Os canais TC Action e TC touch nao estao mais florindo aqui no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigogomes

rodrigogomes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 22:23

Por favor alguem me ajuda!!!! Estou a dois dias tentando regar estas flores e nada.... Faço tudo certinho até o item 12, mas ele não reinicia. Tentei uma vez e consegui atualizar o IRD, mas agora não consigo fazer mais nada... E quando consegui fazer todos os passos não floriu nada aqui em Santos. Ajudem um jardineiro desesperado...
Ir para o topo Ir para baixo
David Marques Neto

David Marques Neto

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Olá, boa tarde, conforme orientação, zerei meu lexuz 38 .Segui todos os passos e o aparelho não está fazendo o descarregamento de dados, o que devo fazer.Obrigado   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:32



Anexado a essa mensagem estão os arquivos[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
David Marques Neto

David Marques Neto

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 08:03

Ola Barros, bom dia, conforme postei ontem ressetei meu f-38e não estava conseguindo fazer com que fosse descarregado as atualizações, ontem a noite eu consegui, porem só aparecem os canais da tv aberta não consigo pegar mais nada, será que perdi meu aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyann Marques

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:49

Olá pessoal, sou de Campo Grande - MS, eu segui os passos corretamente, mas como nao encontrei o nit de campo grande, mandei fazer a busca automático, ele encontrou todos os canais normalmente e eu segui os passos corretamente, ai quando eu coloco em um canal codificado eu deixo um tempo esperando pra descodificar e nada, já dexei até uma meia hora e nao decodificou nenhum (apesar de ter encontrado todos os canais), alguma ajuda?? POR FAVOR, DESDE JÁ, GRATO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 17:26

Pessoal,

Realizem uma nova busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyann Marques

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 00:00

a minha duvida é qe eu ja fiz esse passo umas 15 vezes e nada de funcionar, por favor me ajudeeem !!
Ir para o topo Ir para baixo
loihane

loihane

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 07:53

sou de Brasilia e não sei o nit da minha região o q faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 07:57

loihane escreveu:
sou de Brasilia e não sei o nit da minha região o q faço?

Busca AUTOMÁTICA...
Ir para o topo Ir para baixo
ZEZEU

ZEZEU

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE/RS

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 16:39

Tenho um F90 e F38...o F38 está sem nenhum canal...na CONFIGURAÇÃO do UI não está disponivel as opções "MEF Auto Start" e "MEF Delete"....aí não consigo atualizar com o USB...ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMÃO?? OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» jogo de futebol E ADULTOS- NAGRA3 E OUTROS- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA
» Gente, parece que a galera esta atualizando f90 neste site
» Atualização do F1 do dia 28AGO11 (último apagão)
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | Cine, Audiovisuales TV | Television, Series, Dibujos Animados | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis