IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
flamebr

flamebr

Mensagens : 1
Pontos : -3
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/12/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 13:32

Meu F38 NÃO ESTÁ MAIS FLORINDO. APARECE "SEM SINAL" JÁ TENTEI OS PASSOS AQUI EXPOSTOS E NADA. QUANDO MANDO O APARELHO PROCURAR OS CANAIS NENHUM CANAL APARECE.
ALGUEM PODE ME DAR O CAMINHO DAS PEDRAS... OU MELHOR RSRS DAS FLORES....
Ir para o topo Ir para baixo
valdir39

valdir39

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: F38 não sintoniza os Canais Discovery   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 06:36

Olá pessoal, além de todos os problemas durante a instalação, agora o meu F38 não reconheceu e não reconhece os canais Discovery de Guarulhos. O que poderá ser? Grande abraço e um florido 2012 a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
jornalista

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 09:18

flamebr escreveu:
Meu F38 NÃO ESTÁ MAIS FLORINDO. APARECE "SEM SINAL" JÁ TENTEI OS PASSOS AQUI EXPOSTOS E NADA. QUANDO MANDO O APARELHO PROCURAR OS CANAIS NENHUM CANAL APARECE.
ALGUEM PODE ME DAR O CAMINHO DAS PEDRAS... OU MELHOR RSRS DAS FLORES....

To na mesma situação...

Boto fé que agora lascou!!
Ir para o topo Ir para baixo
jornalista

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 09:30

Quando mandei buscar canais ele não encontrou nenhum canal...

Será que é o fim?
Ir para o topo Ir para baixo
valdir39

valdir39

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jan 2012, 18:22

valdir39 escreveu:
Olá pessoal, além de todos os problemas durante a instalação, agora o meu F38 não reconheceu e não reconhece os canais Discovery de Guarulhos. O que poderá ser? Grande abraço e um florido 2012 a todos.


Consegui resetar com um IRD recovery de fabrica mas, os canais Discovery depois de atualizar com o IRD novo eles ficam mostrando sem sinal. Será que o IRD está certo?
Ir para o topo Ir para baixo
sgalm

sgalm

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2011
Localização : Rio de Janeiro

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 29 Jan 2012, 09:46

Os canais TC Action e TC touch nao estao mais florindo aqui no Rio de Janeiro. Alguém tem alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigogomes

rodrigogomes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Jan 2012, 22:23

Por favor alguem me ajuda!!!! Estou a dois dias tentando regar estas flores e nada.... Faço tudo certinho até o item 12, mas ele não reinicia. Tentei uma vez e consegui atualizar o IRD, mas agora não consigo fazer mais nada... E quando consegui fazer todos os passos não floriu nada aqui em Santos. Ajudem um jardineiro desesperado...
Ir para o topo Ir para baixo
David Marques Neto

David Marques Neto

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Olá, boa tarde, conforme orientação, zerei meu lexuz 38 .Segui todos os passos e o aparelho não está fazendo o descarregamento de dados, o que devo fazer.Obrigado   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 10:32



Anexado a essa mensagem estão os arquivos[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
David Marques Neto

David Marques Neto

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 2
Data de inscrição : 01/02/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 08:03

Ola Barros, bom dia, conforme postei ontem ressetei meu f-38e não estava conseguindo fazer com que fosse descarregado as atualizações, ontem a noite eu consegui, porem só aparecem os canais da tv aberta não consigo pegar mais nada, será que perdi meu aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyann Marques

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:49

Olá pessoal, sou de Campo Grande - MS, eu segui os passos corretamente, mas como nao encontrei o nit de campo grande, mandei fazer a busca automático, ele encontrou todos os canais normalmente e eu segui os passos corretamente, ai quando eu coloco em um canal codificado eu deixo um tempo esperando pra descodificar e nada, já dexei até uma meia hora e nao decodificou nenhum (apesar de ter encontrado todos os canais), alguma ajuda?? POR FAVOR, DESDE JÁ, GRATO !!
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 17:26

Pessoal,

Realizem uma nova busca.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyann Marques

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 15
Reputação : 2
Data de inscrição : 18/11/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Fev 2012, 00:00

a minha duvida é qe eu ja fiz esse passo umas 15 vezes e nada de funcionar, por favor me ajudeeem !!
Ir para o topo Ir para baixo
loihane

loihane

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/03/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 04 Mar 2012, 07:53

sou de Brasilia e não sei o nit da minha região o q faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 15 Mar 2012, 07:57

loihane escreveu:
sou de Brasilia e não sei o nit da minha região o q faço?

Busca AUTOMÁTICA...
Ir para o topo Ir para baixo
ZEZEU

ZEZEU

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE/RS

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSex 16 Mar 2012, 16:39

Tenho um F90 e F38...o F38 está sem nenhum canal...na CONFIGURAÇÃO do UI não está disponivel as opções "MEF Auto Start" e "MEF Delete"....aí não consigo atualizar com o USB...ALGUEM TEM UMA SOLUÇÃO PRO MEU PROBLEMÃO?? OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 17 Mar 2012, 10:40

Tentou ZERAR o aparelho com as confugurações de fábrica?
Ir para o topo Ir para baixo
Surge11

Surge11

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/03/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Mar 2012, 01:09

Pessoal, bom dia a todos.
Primeiramente, ontem adquiri meu F-38, quando testei, uma coisa que percebi é q so vai ate 720 x 576i a resoluçao dele, isso eu achei pouco, o F90 é melhor, mesmo para mim q moro em SP Capital e nao tem canal HD, a imagem dos canais melhoram?
Logo em seguida cheguei aqui na internet para pesquisar como funciona, achei varios tutorias de como atualizar e instalar, chequei q meu aparelho, ja esta com 1.19.04, achei otimo.
Porem quando tento colocar o pen drive nele, para instalar o cas e a key, pois nao achei aonde vejo, se eu desligo ele da tomada coloco o pen drive e ligo, ele fica com uma luz laranja, acessa, e nao aparece nada na tela, e nem sai audio, se eu tento colocar o pen drive com ele ja ligado, ele reconhece o pendrive, porem eu tento fazer download do arquivo, e ele tenta reiniciar, mas acaba voltando para a droga da luz laranja.
Ja formatei meu pen drive, usb 2.0 normal, fat 32.
Duvidas
- Tem como saber atraves do aparelho, se o cas e a Key ja instalados sao os mais atuais?se sim, como faço?
- Tem imagem melhor q 720 x 576i para esses tipos de aparelhos, mesmo para SP capital que nao funcionam os canais HD`s? se sim, quais?
- Meu aparelho tem defeito?
- É normal quando eu retiro da tomada, ele perca as configuraçoes de horas e idiomas?

Espero contato, obrigado pela força
Ir para o topo Ir para baixo
ZEZEU

ZEZEU

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 57
Localização : PORTO ALEGRE/RS

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 10:30

Meu F-38 não aparece no Menu-Configuração do UI as opções: "MEF Auto Start" e "MEF Delete"...assim não consigo fazer atualização....só abre o canal Futura...TEM ALGUMA SOLUÇÃO? Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
chico2009

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 21:13

oi tenho f-38 aqui em cachoeirinha rs... e o f-38 e por antena os telecines max hbo ppv todos codificados sera que tem solucao ?? murcho tudo.. sera que atua;izando ele voltao por antena ?? alguem pode me ajudar ?? prometo ser um grande colaborador do site ... agradeco meu email... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mr.duda
Fiel
Fiel
mr.duda

Mensagens : 1745
Pontos : 2013
Reputação : 66
Data de inscrição : 05/02/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSeg 19 Mar 2012, 22:36

cs para guarulhos ;sp ;mogi das cruzes;abc ;blumenau;bh;brasilia meprocurem pelo imail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Almeida

Camila Almeida

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 05 Abr 2012, 23:19

Boa Noite,
Acabei de comprar um f38 e estou tendo algumas dificuldades.
Depois de atualizá-lo, seguinte passo a passo das instruções daqui, consegui visualizar os canais.
Acontece que todos estão sem audio.
Já reinstalei tudo, veriquei os fios.
O que devo fazer;;
Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
loganjack

loganjack

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: aqui não funfou   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 00:42

tiago-sp escreveu:
nelsongs52 escreveu:
carlaoportal escreveu:
nelsongs52 escreveu:
Barros_RJ escreveu:
Grande Nelson, isso mesmo vc tem toda razão.

Por um erro meu eu coloquei o antigo. É só usar o novo ok???

Já atualizei o arquivo no primeiro post.

Pessoal, a medida que forem conseguindo por favor postem por aqui ok?

Barros,
O primeiro motivo de me cadastrar aqui no Forum, foi o de ver se alguém tinha uma solução para o fato do meu aparelho não ler o arquivo fdu e gerar um fdu com tamanho 0 bytes. Coloquei os arquivos que vc postou e o seu fdu ele lê. Eu sou de Rio Claro S.P. e gostaria de saber o que posso fazer para ter um fdu que o meu aparelho leia. Qual o editor que vc usa? Se vc tiver alguma dica por favor me envie.
Complementando, o Nit daqui é 705/5217/256QAM
Abraços. Nelson

Nelson,

Para gerar uma FDU que seja salvo no seu PenDrive você deve realizar o procedimento ate o item 12, tanto faz se for busca manual ou automatica, depois editar os canais manualmente movendo e deletando os canais que você quer, aí é só salva-los no pendrive indo em MENU>SERVIÇOS>TRANSFERÊNCIA DE DADOS DE CANAIS PARA ARMAZENAMENTO USB, renomeie o nome da FDU se quiser depois click em ENTER.

IMPORTANTE: lembre-se que tem que fazer todo o procedimento ate o item 12 SEM colocar o arquivo CAS.MEF no F38, pois depois que você aplica o arquivo CAS.MEF você não consegue mais salvar a FDU, por isso ela salva sempre com 0 bytes. Salve a FDU no seu PenDrive e salve uma copia em seu PC, pois sempre pode corroper o arquivo FDU quando você estiver exportando os outros arquivos para o F38

Use o PenDrive sempre limpo, caso você não consiga abrir o PenDrive é porque os arquivos estão corrompidos, subtitua novos arquivos novamente no PenDrive e exclua um arquivo que o F38 sempre gera no PenDrIve quando você exporta algum arquivo com o nome de ( _timeshift.ts_ ) .

Descarregue a nova FDU e depois sim o arquivo CAS.MEF

E pronto, aí é só ver o jardim lol!

Abraços à todos do site e espero ter ajudado

Carlos

Carlos,
Muito obrigado pela ajuda.
Funcionou perfeitamente, inclusive com os favoritos.
Fantástico!!!
Abraços

Nelson



Nelson, eu tbm sou de rio claro... vc pode me ajudar?não sei mais o q faço...
meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

tks.


meus queridos, comprei o meu ha 3 meses, funciona tudo ok, mas quero acertar os canais, editar favoritos, deixar tudo organizado com o editor de canais, sou de itu-sp, fiz todos os procedimentos, busca manual, automatica, zerei, fiz voltar, consegui fazer de tudo, e fiz varias vezes do jeito que tu explicou, fiz diferente, zerei o pen drive, copiei o fdu com o cas zerado, nada deu certo, meus fdus ficam com zero bytes, copia tudo pro pen, menos o fdu, fiz certinho até pen drive novo comprei e nada, todas as vezes da fdu zerado, obrigado pela paciencia
Ir para o topo Ir para baixo
andfonte

andfonte

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 22 Abr 2012, 00:42

Marynha escreveu:
Oi Pessoal sou marynha de campinas-sp, resetei o aparelho e atualizei o IRD.Lexuzbox.F-38.v1.19.04.ird, depois o key , depois cas_28_08_11.mef o arquivo do rj não coloquei pq sou de são paulo, deu tudo certo valeu galera!!!!abraços

Olá marynha!
Também sou de campinas e gostaria de saber quais os procedimentos que vc efetuou para poder atualizar o aparelho e perguntar se o seu aparelho acontece o mesmo que acontece no meu... quando se desliga da tomada ele perde toda a configuração feita, como horário, sintonia e canais bloqueados gostaria de saber como resolver esses problemas.
Att Anderson
Ir para o topo Ir para baixo
rlpena

rlpena

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 19:02

Caro, estou em guarulhos-sp e consigo ver apenas os canais abertos. como liberar os outros canais. O aparelho é novo e está atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
junior2816

junior2816

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2012

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 11:50

Caro Barros Boa Tarde!

Comprei um f 38 fiz todos os procedimentos inclusive o teste do abo e está tudo Ok.

Fiz a busca manual :509.0/5217/QAM25 conforme especificado para Blumenau/SC, mas quando eu faço a busca dos canais recebo a informação: 0 Canais de TV encontrados e 0 canais re rádio encontrados. O sinal está em 100% mas a qualidade aparece 0%.

Ele está com o firmware 1.19.04 você poderia me ajudar a resolver este problema?

Abs;

Júnior
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!   ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ZERANDO O F-38 E ATUALIZANDO- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» jogo de futebol E ADULTOS- NAGRA3 E OUTROS- LEIA AQUI ANTES DE POSTAR SUA DÚVIDA
» Gente, parece que a galera esta atualizando f90 neste site
» Atualização do F1 do dia 28AGO11 (último apagão)
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!
» Apagão geral 16-05-13 / AGUARDEM QUEM TIVER O ADUBO VAI POSTAR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum