IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
MEMBRO VIP
Admin

Mensagens : 108
Pontos : 281
Reputação : 34
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 46

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeQui 01 Set 2011, 23:46

MANUAL AZBOX BRAVVO TRADUZIDO EM PORTUGUES SEGUE LINK : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://receptoresdigitais.forumeiros.net
santana98

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 60
Localização : Divinópolis-mg

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 13:18

Olá galera,meu nome e antonio, e sou de divinópolis,mg bom sou novo por aqui .
Mais fui muito bem recebido venho desde já agradecer a galera pois precisei do manual do bravoo em portugues e encontrei e baixei sem problemas,estou do lado de ca se tiver algo que eu possa ajudar será um grande prazer.
Um Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
azucena

azucena

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/12/2011

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 13:49

Boa tarde pessoal!!!! estou precisando o manual do azbox bravoo+
traduzido em portugues , urgente meu paizinho não consegue ajustar pelo que tem (ingles), se puderem me ajudar desde já agradeço............obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
menendes

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/11/2011

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 16:44

Além do controle remoto, tem mais alguma diferença entre o AZBOX BRAVO e o AZBOX BRAVO+
Idem para o PREMIUM e o PREMIUM+
Ir para o topo Ir para baixo
Dario Spinosa

Dario Spinosa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 19:54

Preciso do manual em português do azbox bravoo + , parece que todos os links estão bloqueados, alguém pode me ajudar?

Dario Spinosa
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha199

Rocha199

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/01/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeQua 01 Fev 2012, 11:56

Boa tarde, sou Rocha de MG, Preciso do manual em português do azbox bravoo + ,
se alguém tiver não consigo baixar em lugar algum, os sites aparecem um negócio do FBI e não deixa baixar, si alguém tiver envia por e-mail pra mim por favor...
Ir para o topo Ir para baixo
muster10

muster10

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 09:24

[quote="santana98"]Olá galera,meu nome e antonio, e sou de divinópolis,mg bom sou novo por aqui .
Mais fui muito bem recebido venho desde já agradecer a galera pois precisei do manual do bravoo em portugues e encontrei e baixei sem problemas,estou do lado de ca se tiver algo que eu possa ajudar será um grande prazer.
Um Grande abraço a todos. [/quote.....Antonio meu nome é Altair, como você fez para baixar o manual do azbox bravoo+, meu e-mail é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
CARLOSAT

CARLOSAT

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeTer 14 Fev 2012, 00:01

ola pessoal.sou carlosat sou mg tenho bravoo+ newgem + antena no c2 ku amz e intelsat11 ku.entrei no forum para baixar o manual do bravoo+ em portugues .mais nao estou conseguindo.todo e quaquer arquivo que estiver no 4shared nao consigo baixar.valeu galera.
Ir para o topo Ir para baixo
adrianoppvendas

adrianoppvendas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/02/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeQui 23 Fev 2012, 08:49

preciso de ajuda com um bravissimo
Ir para o topo Ir para baixo
ogsouza

ogsouza

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeSex 22 Jun 2012, 20:13

COMPREI UM AZBOX BRAVISSIMO, MAS NAO SEI COMO DEVO PROCEDER... ALGUEM PODE ME AJUDAR??
Ir para o topo Ir para baixo
carlos jose pires

carlos jose pires

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeQua 29 Ago 2012, 13:06

Boa tarde pessoal, alguem pode me indicar onde encontro o manual do contrlole do AZ box Bravo Plus em portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Salomão

Wilson Salomão

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2012

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 13:47

Necessito de um manual azbox bravoo+
Alguém tem??

grato
Salomão
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Empty
MensagemAssunto: Re: MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO   MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MANUAL AZBOX BRAVOO TRADUZIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMO ATUALIZAR O AZBOX BRAVOO
» MANUAL TRADUZIDO F36 F38 F40
» MANUAL TRADUZIDO F90
» Instalação do AZBOX Bravoo HD
» Azbox Bravoo HD com a sua cara?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: AZBOX :: AZBOX BRAVOO-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum