IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rpdaniel

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/09/2011

Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO Empty
MensagemAssunto: Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO   Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 18:23

Boa noite, meu nome é Daniel sou de SP e estou pesquisando para comprar um aparelho de desbloqueio de canais da tia bet. Entrei em contato com um cara daqui da cidade que faz, inclusive trabalha na mesma empresa do que eu e ele me informou que consegue fazer o desbloqueio direto no aparelho da tia bet. Alguém sabe se isso funciona mesmo...? Alguém tem esse procedimento? Pelo que ele me falou, ele solta o cabo, liga, reinstala o cabo, coloca uma senha e os canais já estarão liberados....


Ir para o topo Ir para baixo
Barros_RJ
Fiel
Fiel
avatar

Mensagens : 122
Pontos : 176
Reputação : 36
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 46
Localização : Rio-RJ

Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO Empty
MensagemAssunto: Re: Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO   Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 13:25

Prezado,

Esse TOPICO é apenas para APRESENTAÇÕES e não dúvidas.

Por favor poste a sua no local correto.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo usuário - NOVO DESBLOQUEIO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rei2505 - Novo usuário
» Novo usuário com Dúvida, alguem me ajudaaaa!? rs...
» novo menbro
» NOVO NIT BRASILIA 29/08/11
» Novo no portal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum