LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO 5 3 2
Compartilhe | 

LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
drikoramos

Pontos: 5
Reputação: 0

MensagemAssunto: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Sex 23 Set 2011, 11:13

Amigos, atualizei meu F90HD com a vacina de 28/08/2011, e ao buscar por Nit Search ou Manual ou Automático dá-se uma mensagem em cada nit de "fail" ou no no final da busca "Nenhum programa encontrado" já fiz o recovery, atualizei novamente e nada. Realizei um novo recovery e tentei a busca com o software original e nada também.

Por favor ajudem, alguem já passou por isso.

Valew.
Ver perfil do usuário
juninhosb

Pontos: 2

MensagemAssunto: Senhores estou com o mesmo problema   Sex 23 Set 2011, 15:05

Por favor quais são as frequencias de SP.
Obrigado
Ver perfil do usuário
Henriuk
Fiel
Fiel

Pontos: 187
Reputação: 19

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 26 Set 2011, 12:06

Quando fizer a busca de canais no AutoSearch tenha certeza de selecionar para NO e Area para Brazil ou tente fazer a busca pelo NIT da sua cidade. Tem um post aqui no forum com uma lista que eu coloquei, dê uma pesquisada aqui...
Outra coisa, confira todas as conexões e cabos. Geralmente isso é problema com o sinal... Faça o teste com o sinal ligando o cabo direto na sua TV e veja se pega pelo menos os canais abertos.
Boa sorte...
Ver perfil do usuário
drikoramos

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 26 Set 2011, 12:53

Henriuk, boa tarde.

Obrigado, más tenho um outro F90 e está funcionando perfeitamente, coloquei no mesmo cabo que está ok, e nada, verifiquei as configurações comparando um com o outro também e nada. Vou dar uma olhadinha no post. Valew
Ver perfil do usuário
Henriuk
Fiel
Fiel

Pontos: 187
Reputação: 19

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 26 Set 2011, 14:33

Drikoramos,
Olha, tenta achar o DUMP para sua cidade e atualize com o DUMP porque já tem os canais com as frequências. Melhor ainda, copie um DUMP do seu outro F90 que está funcionando., ai não tem jeito, vai ter que funcionar.
Você sabe como salvar o DUMP do F90 e depois como atualizar?
Ver perfil do usuário
drikoramos

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 26 Set 2011, 14:47

Sim, blz, vou tentar essa. muito boa. Obrigado,.
Ver perfil do usuário
juninhosb

Pontos: 2

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 26 Set 2011, 15:02

Senhores eu não sei como copiar o DUMP de um F90 para o outro os senhores podeeriam me ajudar???
Estou em são Paulo capital por favor quais os NITS daqui ??//
Onde posso encontrar????
Ver perfil do usuário
carlao30
Fiel
Fiel

Pontos: 5702
Reputação: 80

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 19 Mar 2012, 09:04

juninhosb escreveu:
Senhores eu não sei como copiar o DUMP de um F90 para o outro os senhores podeeriam me ajudar???
Onde posso encontrar????
entra em contato pelo imai [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que o mr.duda te ajudara a resolver seu problema ele me ajudou com o mesmo tipo de problema q o seu

Última edição por carlao30 em Seg 19 Mar 2012, 09:19, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
carlao30
Fiel
Fiel

Pontos: 5702
Reputação: 80

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Seg 19 Mar 2012, 09:08

juninhosb escreveu:
Onde posso encontrar????
entar em contato lol! pelo imail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] q o mr.duda te ajudara a resolver seu problema ele me ajudou a resolver o meu problema igual ao seu>
Ver perfil do usuário
jrass
Fiel
Fiel

Pontos: 6178
Reputação: 113

MensagemAssunto: Re: LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO   Ter 21 Ago 2012, 23:50

carlao30 escreveu:
juninhosb escreveu:
Onde posso encontrar????
entar em contato lol! pelo imail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] q o mr.duda te ajudara a resolver seu problema ele me ajudou a resolver o meu problema igual ao seu>
Ver perfil do usuário

LEXUZ F90HD NÃO BUSCA CANAIS MENSSAGEM FAIL OU NENHUM PROGRAMA ENCONTRATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis