IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Dúvidas sobre aparelhos para bet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marco Cinecci

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2011

Dúvidas sobre aparelhos para bet Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre aparelhos para bet   Dúvidas sobre aparelhos para bet Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 21:50

estou com dúvida s/ qual aparelho adquirir
sou da gde Sp assino a bet e quero saber qual o melhor custo beneficio: nl x-45, lb f38 ou lb f90?
agradeco se alguem puder me ajudar.

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jeff_ofera

jeff_ofera

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2012

Dúvidas sobre aparelhos para bet Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre aparelhos para bet   Dúvidas sobre aparelhos para bet Icon_minitimeQui 08 Nov 2012, 23:42

Olá tudo bem?
é assim sou novato nesse assunto de receptores e tals, tenho muito interesse em comprar um desses mas antes queria saber. é que tenho uma assinatura da tia Bet, e gostaria de tirar muitas duvidas antes de comprar.
1: Qual é o receptor que conseguirei assistir todos os canais em HD e também jogo de futebol e PPV. todos os canais disponíveis pela tia Bet?
2: Li em alguns fóruns que o F90 HD precisa de um tal de Card Sharing pra pegar os HD´s? Procede essa informação?. E se eu comprar o F98 HD não funciona os HD´s? Só dependendo da cidade?
3: Moro em Marília-SP tem como verificar se os Canais HD´s estão liberado para minha cidade? Antes de comprar o F98 HD.
4: E esses tais de servidores CS pra que serve?
5: Qual é melhor/compensa mais/libera a maior quantidade de canais HD? Qual é melhor usar antena para satélite ou utilizar cabo Bet?
Desculpa pelas perguntas, é que não quero fazer igual á muitos que vi por ai que compraram o aparelho e agora estão vendendo porque não funcionam em sua cidade
Desde já agradeço e aguardo respostas ansiosamente.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas sobre aparelhos para bet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» duvidas sobre o f90
» Dúvidas sobre o F90 e f36
» Duvidas sobre EPG e HD
» Duvidas sobre o NIT´s.
» Dúvidas sobre respostas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: APRESENTAÇÃO-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis