IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSeg 17 Out 2011, 11:28

Pessoal, o meu só está abrindo os canais abertos, os canais pagos, tipo Fox, Axn, FX, NatGeo, etc não estão abrindo como faço pra resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSeg 17 Out 2011, 14:06

instalei o NetLine X45N fiz a atualização dele conforme o tópico de atualizações, porém os canais abertos de livre acesso a todos estão aparecendo já os demais, cerca de mais de 90% dos canais estão com um simbolo $ ao lado e não entra, aparece na tela uma caixa escrito: (Codificado Canais) e as vezes outra mensagem (Armazenando Dados... por Favor Aguarde), alguém sabe me dizer o que pode ser e como posso resolver isso?

Quando ao EPG o meu está perfeito funcionando 100% inclusive nos canais que não estão aparecendo som e imagem (Codificado canais).
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeQui 03 Nov 2011, 20:35

alguém ????
Ir para o topo Ir para baixo
MAX SILVA

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSex 04 Nov 2011, 08:41

To com o mesmo problema ate agora nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSex 04 Nov 2011, 12:53

MAX SILVA escreveu:
To com o mesmo problema ate agora nada!!

VOCÊ ESTÁ EM QUE CIDADE? QUANTO TEMPO FAZ QUE SE DECO ESTÁ ASSIM?
Ir para o topo Ir para baixo
lealva

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSáb 05 Nov 2011, 07:07

Estou com o mesmo problema em Sorocaba... só parte das flores apareceram...
Ir para o topo Ir para baixo
lucianomuniz

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/10/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Atualização Netline X45   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 06 Nov 2011, 09:30

lealva escreveu:
Estou com o mesmo problema em Sorocaba... só parte das flores apareceram...

1) Faça a atualização do firmware conforme este forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2) Encontre o NID correto para sua cidade, utilize essa lista e adicione na lista de frequencia do aparelho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3) Faça o "Cable Scan" selecionando a frequência que adicionou acima.

Fiz exatamente isso e consegui liberar todos os canais que estavam aparecendo como codificados antes da atualização.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
davnapoli4547

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeTer 08 Nov 2011, 20:21

Estou e são Paulo fiz e nao deu certo oq pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Junior

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeQui 10 Nov 2011, 10:07

Para florir voçê tem que ter a asssinatura basica ao menos, se não só apareceram os canais abertos. ok, tenha ao menos a assinatura basica e ai vai florir em seu jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
alejdi

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSex 11 Nov 2011, 08:27

Em Jundiai não está rolando...
Mesmo os canais da minha assinatura esta aparecendo "Codificado Canais"
Porém funciona para TCPremium e TCAction.
Alguém sabe o NIT de Jundiai?
Ir para o topo Ir para baixo
atgodoy
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/09/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeQua 16 Nov 2011, 08:35

Pedro Junior escreveu:
Para florir voçê tem que ter a asssinatura basica ao menos, se não só apareceram os canais abertos. ok, tenha ao menos a assinatura basica e ai vai florir em seu jardim.

Tenho a assinatura básica, porém, mesmo assim não floriu nada.
Ir para o topo Ir para baixo
cleber.sal

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 10:18

Bom dia,

Instalei o meu hj...está funcionando somente os canais AXN, MULTISHOW,SONY,TC PREMIUM, TC ACTION, TC TOUCH, DISCOVERY SCIENCE e TURBO, BBC CNN.

O restante não está funcionando...instalei a atualização v1457...

Estou em jundiai...não sei o q fazer para resolver esta situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Maia

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSáb 26 Nov 2011, 18:12

Ola pessoal, sera que podem me dar uma dica em goiania ja fiz de tudo no( x 45 n) e não funciona tem auguma atualização espesifica para essa cidade.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
cleber.sal

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 06:13

Bom dia,

Instalei o meu hj...está funcionando somente os canais AXN, MULTISHOW,SONY,TC PREMIUM, TC ACTION, TC TOUCH, DISCOVERY SCIENCE e TURBO, BBC CNN e todos os canais de musica.

O restante não está funcionando...instalei a atualização v1457...

Estou em jundiai...não sei o q fazer para resolver esta situação...
Ir para o topo Ir para baixo
Edson Maia

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 06:53

Eu tenho a assinatura em HD e só funciona os canais abertos .
Se algum amigo puder me ajudar dar uma dica ficaria muito grato
A minha cidade e Goiânia e aqui parece que nao funciona o x 45 n
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
amandio

amandio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSex 30 Dez 2011, 20:38

Alguém sabe o NIT de João Pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSáb 31 Dez 2011, 11:03

amandio escreveu:
Alguém sabe o NIT de João Pessoa?
Não existe a necessidade de saber o NIT basta no menu cable scan vc selecionar a frequencia que tenha melhor sinal onde a duas barrinhas estejam verdes (100%)
Ir para o topo Ir para baixo
Sniperjc

Sniperjc

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSáb 07 Jan 2012, 10:14

Boa tarde,
Comprei o aparelho atualizado e nao rolou, fiz a atualização conforme passado enste post e nada.
Tambem sou de Jundiai e, estou com o mesmo problema, abrem poucos canais e aqueles com o $ estão codificados.


Como fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
rseusebio

rseusebio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 20:47

Comprei o Aparelho, em SP funcionou normal, desbloqueou tudo, ficou muito top. Porém moro em Bauru e aqui ele acha os canais mas da a informação de que o canal é codificado. Procurei o NIT no codificador original da BET, coloquei lá na lista, mandei escanear e continua dando a mesma coisa... que será que acontece? se eu tenho o NIT e tudo certinho...
Ir para o topo Ir para baixo
mabatista

mabatista

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 15 Jan 2012, 18:56

BOA TARDE GALERA
TAMBÉM SOU DE JUNDIAÍ E ESTOU COM PROBLEMAS PARA LIBERAR MEUS CANAIS, SO LIBEROU OS CITADOS ACIMA, CASO ALGUÉM TENHA A SOLUÇÃO POR FAVOR POST AQUI SE NÃO TEREI SUBSTITUIR MEU APARELHO.
Ir para o topo Ir para baixo
fkochhann

fkochhann

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeDom 15 Jan 2012, 21:59

pra mim aqui só não liberou o playboy e sexy hot, alguem sabe como liberar? obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
robson.feliciano

robson.feliciano

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeSeg 06 Fev 2012, 05:07

Qual versão vc usou de atualização..... em Goiânia só consegui liberar os canais básicos.
Ir para o topo Ir para baixo
pantufão

pantufão

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 19:46

galera!!!! to com o mesmo problema alguém pode me ajudar estou em Joinville SC
Ir para o topo Ir para baixo
pantufão

pantufão

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeTer 07 Fev 2012, 19:50

Só ta liberando os abertos o pagos nada tenho plano basico o que devo fazer por favor ajudem-me!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Osvaldo2012

Osvaldo2012

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 12:02

atgodoy escreveu:
MAX SILVA escreveu:
To com o mesmo problema ate agora nada!!

VOCÊ ESTÁ EM QUE CIDADE? QUANTO TEMPO FAZ QUE SE DECO ESTÁ ASSIM?

Amigo estou na cidade de São Carlos, comprei um tia bet line x 45 mais estou com o mesmo problema acima pode me ajudar por favor!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - Como desbloquear os canais com $ Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» receptor tia bet DCR 2231/78 como desbloquear
» alguem já descobriu como desbloquear os pfcs?
» Galera, parece que saiu uma atualizacao 6004!
» tia bet LINE X45N INCLUINDO CANAIS DE TV COMO CANAIS DE ÁUDIO. COMO CORRIGIR?
» Como desbloquear o netline x45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum