LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Olimpio
Novato
Novato

Pontos : 10
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Qua 08 Fev 2012, 17:35

Pessoal, o NetLine não precisa de Nid nenhuma, igual aos Lexuz. Quando os canais não estiver sintonizando ou dar mensagem de canal codificado, simplesmente, entre no menu e reset os Dados de Fábrica. Depois disso faça nova busca e os canais irão florir normalmente. Obs: antes de fazer o scan procure uma frequencia que esteja tudo 100%.
Ver perfil do usuário
kátia elys

Pontos : 3
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Dom 12 Fev 2012, 19:54

Tenho tia bet LINE X45N. Em Curitiba, pegava todos os canais (180 canais). Mudei para Maringá, instalei a tia bet digital, combo. Alguns canais estavam codificados, outros ruim ou sem sinal. Atualizei e piorou, estão quase todos codificados, já fiz busca com todas a frequências que apareciam verdes e 100%, até aumentei algumas. Mas são sempre os mesmos 45 canais que aparecem. Acredito que eu precise de uma atualização para esta região de Maringá, mas não consegui ;e ainda, uma frequência , um qam... que sejam compatíveis pra essa cidade. Por favor me ajude. Preciso de outras possibilidades. Desde já agradeço.
Ver perfil do usuário
kátia elys

Pontos : 3
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Dom 12 Fev 2012, 19:58

Ah, já usei a atualização 2k110823_x45_1457_p e a 2k110803_x45n_v1455_p
Ver perfil do usuário
robson.feliciano

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Qua 22 Fev 2012, 18:50

Moro em Goiânia e adquiri um tia bet Line x45 na esperança de que conseguiria visualizar todos os canais.... infelizmente com a última atualização disponível, só consegui os canais abertos..... até que acabei descobrindo o seguinte... se por acaso alguém descobrir alguma forma de burlar o sistema nagra3, favor nos comunicar.

ATENÇÃO, SEGUE A LISTA DE CIDADES ONDE O SINAL DA TIA BET É NAGRA3 (N3), PORTANTO
NÃO HÁ COMO DESBLOQUEAR (NENHUMA MARCA É CAPAZ) CANAIS NESTAS CIDADES:

CIDADES INTEIRAS:
Angra dos Reis (RJ)
Campo Grande (MS)
Goiânia (GO)
João Pessoa (PB)
Maceió (AL)
Vitória (ES)
Vila Velha (ES)

Alguns canais somente:
Americana (SP) - canais HD
Araras (SP) - canais HD
Belo Horizonte (MG) - canais PPV
Brasília (DF) - canais HD
Campinas (SP) - canais HD
Curitiba (PR) - canais HD
Florianópolis (SC) - canais HD
Limeira (SP) - canais HD
Londrina (PR) - 2/3 dos canais estão codificados (N3)
Piracicaba (SP) - 1/3 dos canais estão codificados (N3)
Porto Alegre (RS) - canais HD
Praia Grande (SP) - canais HD
Ribeirão Preto (SP) - canais HD
Rio Claro (SP) - canais HD
Rio de Janeiro e Região Metropolitana - canais HD
Santa Bárbara D'Oeste (SP) - canais HD
Santos (SP) - canais HD
São José (SC) – canais HD
São Paulo e Região Metropolitana(SP) - canais HD
São Vicente (SP) - canais HD
Sumaré (SP) - canais HD

Essas cidades começaram(ão) a operar no sistema Digital agora. Possivelmente já nasceram(ão) totalmente codificadas em N3.
Bauru (SP)
Jundiaí (SP)
Sorocaba (SP)
Ver perfil do usuário
dariojunior

Pontos : -1

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Qua 22 Fev 2012, 20:59

Olá a todos, moro em São Paulo Capital, estou pensando em comprar um bet line x45, alguem sabe me dizer se é uma boa jogada, ou se existe rumores que em breve vai cair esse esquema? Grato.
Ver perfil do usuário
ersvitoria

Pontos : 1

MensagemAssunto: Olimpio, gostei de sua mensagem. Tenho um Lexuz F90 e estou em vitória sob dominio do Nagra3, como faço para florir o f90? Po r favor peço ajuda mobilidadeeletrica@gmail.com   Dom 04 Nov 2012, 21:50

Olimpio escreveu:
Pessoal, o NetLine não precisa de Nid nenhuma, igual aos Lexuz. Quando os canais não estiver sintonizando ou dar mensagem de canal codificado, simplesmente, entre no menu e reset os Dados de Fábrica. Depois disso faça nova busca e os canais irão florir normalmente. Obs: antes de fazer o scan procure uma frequencia que esteja tudo 100%.
Ver perfil do usuário
gilbertobarreto
Team
Team

Pontos : 83
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Seg 05 Nov 2012, 15:49

Olá a todos, moro em São Paulo Capital, estou pensando em comprar um bet line x45, alguem sabe me dizer se é uma boa jogada, ou se existe rumores que em breve vai cair esse esquema? Grato
dariojunior

olha dario moro em sp tbem ja to com o meu a um ano e sempre dizem isso mas o meu e dez pego todos so não os hd logico ne mas de resto tudo florindo
Ver perfil do usuário
reginaldoprocomp

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Seg 12 Nov 2012, 20:14

estou com problemas o meu scan os fechados e os abertos nao esta recebendo o sinal
Ver perfil do usuário
tubao

Pontos : 6

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Seg 14 Jan 2013, 11:51

Opa, sou novato na área galera, mas tenho tia bet x45 n, e sou de Maringá, alguns estão OK, mas vários codificados, alguém sabe se Maringá ja tem o tal do Nagra 3?? Ou se tem alguma coisa que posso fazer? Agradeço galera de Maringá e região se puderem me ajudar
pode me add no msn tb [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Evertones
Team
Team

Pontos : 67
Reputação : 3

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Ter 15 Jan 2013, 19:23

Bom galera... a principio ... para as duvidas de quem comprou o aparelho e nao consegue visualizar alguns canais a dica é a seguinte... existem frequências para cada cidade... portanto vc precisa descobrir as frequencias da sua cidade e adicionar manualmente no menu do tia bet line....(VA EM MENU... MANUAL EXAMINAR... ADICIONAR TP... DIGITE A FREQUENCIA... SYMBOLRATE.... E QAM SIZE (Existe um link neste site com uma lista de frequencias de diversas cidades)

Quanto a codificado canais ainda nao descobri como reabilitar os canais .. qdo descobrir algo eu posto...

Abraços
Ver perfil do usuário
tubao

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Ter 15 Jan 2013, 22:22

Bom, continuo tentando, mas ainda não descobri como desbloquear tudo... Gostaria de saber como faço pra visualizar qual o firmware q meu aparelho esta?? E qual a última atualização, a 1457?? Como faço pra saber se ja está atualizado ou não?? vlw abraço
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Qua 16 Jan 2013, 04:49

tubao escreveu:
Bom, continuo tentando, mas ainda não descobri como desbloquear tudo... Gostaria de saber como faço pra visualizar qual o firmware q meu aparelho esta?? E qual a última atualização, a 1457?? Como faço pra saber se ja está atualizado ou não?? vlw abraço
A ultima versão é 6001 para saber a do seu aparelho vá ao menu Ajustes do Sistema desça até o ultiimo item "Informação do Sistema aperte ok a quarta linha(S/W Versão) é a sua versão.
Abç
Ver perfil do usuário
tubao

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   Qua 24 Jul 2013, 23:08

Atualizei para a 6005, liberou mais alguns canais, mas a grande maioria continua $. Alguém tem a lista de frequências e alguma frequência que sirva para Maringá-Pr ?? Abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   

Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum