IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Olimpio
Novato
Novato
Olimpio

Mensagens : 10
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeQua 08 Fev 2012, 17:35

Pessoal, o NetLine não precisa de Nid nenhuma, igual aos Lexuz. Quando os canais não estiver sintonizando ou dar mensagem de canal codificado, simplesmente, entre no menu e reset os Dados de Fábrica. Depois disso faça nova busca e os canais irão florir normalmente. Obs: antes de fazer o scan procure uma frequencia que esteja tudo 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
kátia elys

kátia elys

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 19:54

Tenho tia bet LINE X45N. Em Curitiba, pegava todos os canais (180 canais). Mudei para Maringá, instalei a tia bet digital, combo. Alguns canais estavam codificados, outros ruim ou sem sinal. Atualizei e piorou, estão quase todos codificados, já fiz busca com todas a frequências que apareciam verdes e 100%, até aumentei algumas. Mas são sempre os mesmos 45 canais que aparecem. Acredito que eu precise de uma atualização para esta região de Maringá, mas não consegui ;e ainda, uma frequência , um qam... que sejam compatíveis pra essa cidade. Por favor me ajude. Preciso de outras possibilidades. Desde já agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
kátia elys

kátia elys

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 19:58

Ah, já usei a atualização 2k110823_x45_1457_p e a 2k110803_x45n_v1455_p
Ir para o topo Ir para baixo
robson.feliciano

robson.feliciano

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 18:50

Moro em Goiânia e adquiri um tia bet Line x45 na esperança de que conseguiria visualizar todos os canais.... infelizmente com a última atualização disponível, só consegui os canais abertos..... até que acabei descobrindo o seguinte... se por acaso alguém descobrir alguma forma de burlar o sistema nagra3, favor nos comunicar.

ATENÇÃO, SEGUE A LISTA DE CIDADES ONDE O SINAL DA TIA BET É NAGRA3 (N3), PORTANTO
NÃO HÁ COMO DESBLOQUEAR (NENHUMA MARCA É CAPAZ) CANAIS NESTAS CIDADES:


CIDADES INTEIRAS:
Angra dos Reis (RJ)
Campo Grande (MS)
Goiânia (GO)
João Pessoa (PB)
Maceió (AL)
Vitória (ES)
Vila Velha (ES)

Alguns canais somente:
Americana (SP) - canais HD
Araras (SP) - canais HD
Belo Horizonte (MG) - canais PPV
Brasília (DF) - canais HD
Campinas (SP) - canais HD
Curitiba (PR) - canais HD
Florianópolis (SC) - canais HD
Limeira (SP) - canais HD
Londrina (PR) - 2/3 dos canais estão codificados (N3)
Piracicaba (SP) - 1/3 dos canais estão codificados (N3)
Porto Alegre (RS) - canais HD
Praia Grande (SP) - canais HD
Ribeirão Preto (SP) - canais HD
Rio Claro (SP) - canais HD
Rio de Janeiro e Região Metropolitana - canais HD
Santa Bárbara D'Oeste (SP) - canais HD
Santos (SP) - canais HD
São José (SC) – canais HD
São Paulo e Região Metropolitana(SP) - canais HD
São Vicente (SP) - canais HD
Sumaré (SP) - canais HD

Essas cidades começaram(ão) a operar no sistema Digital agora. Possivelmente já nasceram(ão) totalmente codificadas em N3.
Bauru (SP)
Jundiaí (SP)
Sorocaba (SP)
Ir para o topo Ir para baixo
dariojunior

dariojunior

Mensagens : 1
Pontos : -1
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Fev 2012, 20:59

Olá a todos, moro em São Paulo Capital, estou pensando em comprar um bet line x45, alguem sabe me dizer se é uma boa jogada, ou se existe rumores que em breve vai cair esse esquema? Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
ersvitoria

ersvitoria

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/11/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Olimpio, gostei de sua mensagem. Tenho um Lexuz F90 e estou em vitória sob dominio do Nagra3, como faço para florir o f90? Po r favor peço ajuda mobilidadeeletrica@gmail.com   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Nov 2012, 21:50

Olimpio escreveu:
Pessoal, o NetLine não precisa de Nid nenhuma, igual aos Lexuz. Quando os canais não estiver sintonizando ou dar mensagem de canal codificado, simplesmente, entre no menu e reset os Dados de Fábrica. Depois disso faça nova busca e os canais irão florir normalmente. Obs: antes de fazer o scan procure uma frequencia que esteja tudo 100%.
Ir para o topo Ir para baixo
gilbertobarreto
Team
Team
gilbertobarreto

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/12/2011

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Nov 2012, 15:49


Olá a todos, moro em São Paulo Capital, estou pensando em comprar um bet line x45, alguem sabe me dizer se é uma boa jogada, ou se existe rumores que em breve vai cair esse esquema? Grato
dariojunior


olha dario moro em sp tbem ja to com o meu a um ano e sempre dizem isso mas o meu e dez pego todos so não os hd logico ne mas de resto tudo florindo
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldoprocomp

reginaldoprocomp

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/11/2012

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 20:14

estou com problemas o meu scan os fechados e os abertos nao esta recebendo o sinal
Ir para o topo Ir para baixo
tubao

tubao

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Maringá

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 11:51

Opa, sou novato na área galera, mas tenho tia bet x45 n, e sou de Maringá, alguns estão OK, mas vários codificados, alguém sabe se Maringá ja tem o tal do Nagra 3?? Ou se tem alguma coisa que posso fazer? Agradeço galera de Maringá e região se puderem me ajudar
pode me add no msn tb [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 19:23

Bom galera... a principio ... para as duvidas de quem comprou o aparelho e nao consegue visualizar alguns canais a dica é a seguinte... existem frequências para cada cidade... portanto vc precisa descobrir as frequencias da sua cidade e adicionar manualmente no menu do tia bet line....(VA EM MENU... MANUAL EXAMINAR... ADICIONAR TP... DIGITE A FREQUENCIA... SYMBOLRATE.... E QAM SIZE (Existe um link neste site com uma lista de frequencias de diversas cidades)

Quanto a codificado canais ainda nao descobri como reabilitar os canais .. qdo descobrir algo eu posto...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
tubao

tubao

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Maringá

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 22:22

Bom, continuo tentando, mas ainda não descobri como desbloquear tudo... Gostaria de saber como faço pra visualizar qual o firmware q meu aparelho esta?? E qual a última atualização, a 1457?? Como faço pra saber se ja está atualizado ou não?? vlw abraço
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Jan 2013, 04:49

tubao escreveu:
Bom, continuo tentando, mas ainda não descobri como desbloquear tudo... Gostaria de saber como faço pra visualizar qual o firmware q meu aparelho esta?? E qual a última atualização, a 1457?? Como faço pra saber se ja está atualizado ou não?? vlw abraço
A ultima versão é 6001 para saber a do seu aparelho vá ao menu Ajustes do Sistema desça até o ultiimo item "Informação do Sistema aperte ok a quarta linha(S/W Versão) é a sua versão.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
tubao

tubao

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2013
Localização : Maringá

canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul 2013, 23:08

Atualizei para a 6005, liberou mais alguns canais, mas a grande maioria continua $. Alguém tem a lista de frequências e alguma frequência que sirva para Maringá-Pr ?? Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como desbloquear os canais com $   canais - Como desbloquear os canais com $ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como desbloquear os canais com $

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» receptor tia bet DCR 2231/78 como desbloquear
» alguem já descobriu como desbloquear os pfcs?
» Galera, parece que saiu uma atualizacao 6004!
» tia bet LINE X45N INCLUINDO CANAIS DE TV COMO CANAIS DE ÁUDIO. COMO CORRIGIR?
» Como desbloquear o netline x45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis