LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!

LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
F36 em televisao antiga fica preto e branco551
Compartilhe | 

F36 em televisao antiga fica preto e branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bruttus

Pontos: 6
Reputação: 0

MensagemAssunto: F36 em televisao antiga fica preto e branco   Sab 12 Mar 2011, 13:29

Pessoal....meus pais tem 2 tv´s antigas, entrada RF e entrada branca e amarela(nao tem a entrada vermelha)...nas 2 tv´s tanto no RF como no branco/amarelo a imagem aparece em preto e branco, ja mexi no aparelho para NTSC, PALM e automatico, continua branco e preto..alguem sabe porque?
tks
Ver perfil do usuário
Crespo
MEMBRO VIP
MEMBRO VIP

Pontos: 182
Reputação: 33

MensagemAssunto: Re: F36 em televisao antiga fica preto e branco   Ter 19 Abr 2011, 09:42

bruttus escreveu:
Pessoal....meus pais tem 2 tv´s antigas, entrada RF e entrada branca e amarela(nao tem a entrada vermelha)...nas 2 tv´s tanto no RF como no branco/amarelo a imagem aparece em preto e branco, ja mexi no aparelho para NTSC, PALM e automatico, continua branco e preto..alguem sabe porque?
tks

Tens que colocar em NTSC na tv também.
Ver perfil do usuário
Roorback

Pontos: 1
Reputação: 0

MensagemAssunto: Re: F36 em televisao antiga fica preto e branco   Qua 18 Jul 2012, 19:59

Crespo escreveu:
bruttus escreveu:
tks

Tens que colocar em NTSC na tv também.

Desculpe por reativar o tópico, mas estou com o mesmo problema. Tenho uma panasonic onde a imagem fica preto e branca, já mudei para PALM, automatico e NTSC e continua preto e branca. A TV não tem opção para mudar o padrão, existe outra configuração que eu tenha que fazer?

Obrigado!
Ver perfil do usuário
dimas

Pontos: 2
Reputação: 1

MensagemAssunto: Re: F36 em televisao antiga fica preto e branco   Seg 01 Out 2012, 06:50

Meu caro amigo Crespo, desculpe por reativar o tópico, mas estou com o mesmo problema. Tenho uma Mitusibish a imagem fica preto e branca, já mudei para PALM, automatico e NTSC e continua preto e branca. A TV não tem opção para mudar o padrão, existe outra configuração que eu tenha que fazer?

abraços
dimas

Ver perfil do usuário

F36 em televisao antiga fica preto e branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  ::  :: -
Criar um fórum | Arte, Cultura & Lazer | TV | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fóruns grátis