IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 starview lite HD pega realmente os canais HD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
dirceuaj
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 06:02

Parece que a tia bet não está condificando em N3 e sim colocou um codec diferente para os canais HDs. Isso explica o fato dela poder "codificar" os canais abertos, o que é proibido por norma da ANATEL.
Ir para o topo Ir para baixo
serkam
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 58
Reputação : -2
Data de inscrição : 11/03/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 14:36

dirceuaj
Boa tarde.
É muito interessante essa informação de que a Anatel proibe por norma de que codifiquem os canais abertos.
Mas, se os HDs não estão codificados por N3, como explicar o serviço de CS que muitos estão anunciando, inclusive neste fórum? O Code Sharing envia por internet conectado, por exemplo, no Lexuzbox F90, algum código que desbloqueia os HDs. Que código seria esse e para que finalidade? Se fosse um codec, não bastaria trocar 1 única vez? Mas o CS provê exatamente uma troca contínua de código, para desbloquear os HDs. Sem essa troca contínua, uma hora trava.
Mas, valeu sua informação.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
dirceuaj
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 15:19

Bom, tanto é proibido codificar canais da tv aberta que se vc plugar o cabo da tia bet em qualquer tv vai assistir a toda poderosa e etc.

Houve tempo que esses canais foram codificados, mas voltaram a ser aberto.

Quanto aos serviços de CS para bet, eu não sei, desconheço.

Porém não seria a primeira regra que a bet descumpre... aliás, a bet cria planos diferenciados por ponto o que tb é proibido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana francesca

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeSeg 12 Dez 2011, 15:47

Porque eu nunca entendo nada do que vcs falam....rsrs


Ir para o topo Ir para baixo
zerick

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 07:31

O lançamento do equipamente se dará neste fim de semana.
Como informei anteriormente, os canais HDs não são codificados port criptografia diferente e sim um codec especial para reprodução.
Quando se grava o stream de um canal HD a quantidade de dados é muito maior, consequentemente o trabalho do propcessador de imagens também.
A tecnologia para se rreproduzir um canal HD é bem superior aos codec que se tocam os canais SDs.
O HD Duo Net3 em São Paulo reproduz os canais HDs abertos via antena UHF (ISDB-T), e em Bauru ele foi capaz de reproduzir os canais HDs abertos da cabo além da antena Digital.

Na próxima semana teremos usuários falando dele.

Abs.,
Ir para o topo Ir para baixo
serkam
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 58
Reputação : -2
Data de inscrição : 11/03/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 08:18

zerick
Bom dia.
Fantástico. Saberia dizer se o HD DUO Net3 já está abrindo os HDs fechados da tia bet em São Paulo?
E tem idéia do preço? Estou interessado em comprar um. Mais um pra coleção: F90, F38 e STV Lite HD, rsrsrs.
O STV Lite HD realmente NÃO pega HDs em Sampa. Infelizmente.
Ir para o topo Ir para baixo
zerick

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 15:59

A versão abrindo HD ainda não é estável para distribuição, sendo melhor distribuir algo confiável evitando reclamações, e em breve será lançada uma versão IKS.
Em mais de um mês de testes, o aparelho não travou e nem resetou sozinho sequer uma vez, isto na versão beta do firmware.
A gravação sempre é realizada com sucesso, e toda minha experiência em sistemas me mostra que o projeteo é de altíssima qualidade, capacidade e envolvimento dos engenheiros.
Ressalto que podemos ter tuner cabo, tuner satélite e TV Digital no mesmo aparelho, além do card share.
Ainda não fui informado do valor de venda, mas o fabricante visitará o Brasil ainda esta semana para conhecer o mercado e com certeza trará novidades.

Abs.,

Zerick.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagojaragua

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 18:11

Adquiri o STARVIEW LITE HD Hoje e desminto a informação que os canais HD estão pegando na cidade de São Paulo/SP talvez tenha algum firmware ou algo que não fiz corretamente, mas, acho que não.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagojaragua

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/10/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 08:52

Olá membros do forum, depois de varios testes na cidade de São Paulo/SP descobri que pelo menos no meu caso o Staerview HD Lite pode ser que não pegue todos os canais do F-38, estou tentando resolver um problema do Scamer, ele trava nos 39% quando descobre a Record HD, muitos canais importantes que pegavam no F-38 pegam no STV, no entanto, eu notei a ausência do canal Venus por exemplo, provavelmente é por causa desse travamento que ocorre nos 39% (uma vez eu não sei em qual situação ele passou dessa porcentagem), talvez fosse interessante tentar adicionar os canais um a um.
Também eu estou quase convencido de que na verdade o NAGRA3 não chegou em Sâo Paulo, se você for observar atentamente, existe sinal sendo transmitido no Record HD, acredito que a tela preta que aparece no STV (StarView HD Lite) pode ser o indicador da ausência de um CODEC que será capaz de reproduzir este canal (analogo) a um codec de vídeo, eu trabalho com essa possibilidade. Será que existe uma atualização mais recente que essa que resolva o problema de travamento no scaner (repito ele trava em 39%).

A situação atual de meu StarView HD Lite é a seguinte:

BootLoader 0.1.1 2010-04-23
MainCode HD100C-0.0.1 2011-11-17
ContryBand 1.0.0 2011-11-17
UserDB 1.0.0 2011-11-17

A data 2011-11-17 eu desconfio já que peguei um arquivo em um forum estranho e ele tinha o mesmo tamanho do anterior por isso eu acho que essa atualização é falsa, considere que a data pode ser de 2010-09-09 o mais provavel.

Aqueles que afirmam que pegam HD no STV HD Lite queira por gentileza passar a informação sobre a configutação de seu deco bem como o link para download da melhor atualização possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Nsun

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/08/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeDom 18 Dez 2011, 12:07

Galera, tenho um F90 e não está mais florindo. Devo investir no STV HD?... Ela atinge à todos os HD?? (estou na B. Santista)
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
amvsantanna

amvsantanna

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 55
Localização : brasil

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 15:18

já é codificado em n3
Ir para o topo Ir para baixo
amvsantanna

amvsantanna

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 55
Localização : brasil

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 29 Dez 2011, 15:19

decodificação N3. Ele trabalha com o sistema DVB-C, através de sinal via cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
VALMIR OLIVEIRA FERNANDES

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 11:26

Comprei o Starview HD Lite, recebi, mas desde o dia 01/01/12 tenho seguido as instruções de instalação, mas não consigo, baixei a atualização, mas quando faço a busca não consigo passar de 3%, trava e não anda mais. Peço à quem possa me ajudar, com algo mais alem do passo a passo que acompanha o prduto, me ajudem.
Ir para o topo Ir para baixo
prnbrasil

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 03 Jan 2012, 13:35

oi,

Meu STV7 parou com HBO 1 e 2, tambem com Telecine Premium e action. Ele vai perdendo os canais pouco a pouco? Cuando é a proxima atualização?
Ir para o topo Ir para baixo
dirceuaj
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 07:33

o custo de ser os primeiros a comprar esses equipamentos novos e sem certificação é sofrer com os bugs....
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RP

Rafa_RP

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 08:17

Amigos, queria muito comprar um STARVIEW 7, moro em Ribeirao Preto-SP, e uso tia bet, queria usa-lo para desbloquear os canais em HD. Voces sabem onde posso compra-lo ? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
VALMIR OLIVEIRA FERNANDES

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 08:35

Amigos estou no RJ, mue Starview HD Lite estava travando na busca em 3%, ontem à noite fiz a busca por canal e consegui fazer uma lista bem legal, faltam alguns canais, mas consegui inclusive 3 HDs, toda poderosa , Band e RedeTV, hoje à noite pretendo buscar através de nova configuração pra ver se consigo mais. Na busca por canal, aparece os numeros do canal até 75, mas alguns canais buscam vários canais quando são acionados, fazendo com que tenhamos uma grande grade. eles tem que marcar 49 e 99 de intesidade, mas mesmo assim alguns não buscaram nada. Tendo mais iinformações eu posto aqui ok? Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
serkam
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 58
Reputação : -2
Data de inscrição : 11/03/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 12:37

Valmir O. Fernandes

Boa tarde.

Como se faz a busca por canal no STV HD?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
VALMIR OLIVEIRA FERNANDES

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 20:18

Serkam, só pude responder agora a noite. Siga o seguinte:
1) Menu - Instalação - Channel Scan
Search Option By Channel (Procure com o c. remoto, circulo vol. )
Channel select CH1 (........ KHZ) O canal voce vai mudando com o C. Remoto
(circulo vol. e vai dando ok)

Symbol Rate 1 5217
QAM Modulation 256 QAM
8 MHZ
Scan Mode Free + Scrambled
Buscar
A intensidade de : 49%
Sinal Qualidade : 99%
Menor que estes valores vai dar "canal não encontrado" Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
prnbrasil

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 13:01

Rafa_RP no Ribeirão Preto o Starview não pega os canais HD.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Alberto

Dr.Alberto

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Capital

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 19:16

Alguns dos amigos sabe informar se o Starview Lite
hd tem 2 tuners, 1 p/ cabo e outro p/ satelite, ou so tem 1 tuner p/ cabo, pois vi um anuncio onde consta q esse modelo teria esses 2 tuners. ou ele é só p/ cabo.
Grato.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dr.Alberto

Dr.Alberto

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 62
Localização : Sao Paulo - Capital

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeQui 05 Jan 2012, 19:19

Rafa_RP escreveu:
Amigos, queria muito comprar um STARVIEW 7, moro em Ribeirao Preto-SP, e uso tia bet, queria usa-lo para desbloquear os canais em HD. Voces sabem onde posso compra-lo ? Obrigado.
Rafa se puder passar o endereço aqui te falo, eu sei onde tem p/ vender.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
DGF

DGF

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/12/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: starview hd realmente abre os hd?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 19:03

Instalei um stv hd na quarta feira 04/01 , os hd nao abriram e aparece um triangulo escrito escalada. Estou em Sao Caetano do Sul. ALGUEM JA VIU ISSO?
Ir para o topo Ir para baixo
marisadacosta

marisadacosta

Mensagens : 7
Pontos : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2012

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 12:34

Olá pessoal, eu fui atualizar o meu StarView sd e ele travou e sumiu o menu agora a tela fica com os contornos do menu mas sem o caracteres, alguém sabe se tem o recovery para normalizar? e como faço, pelo pc? Pois o link do FREEFTA que o REISESILVA 06 indicou não está ativo. Alguém pode me ajudar? Abaixo o link citado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
prnbrasil

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2011

starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitimeTer 24 Jan 2012, 21:03

Boa Noite

O freefta forum não existe mais. Onde a gente consegue as atualizaçoes do aparelho agora?
Ya perdi telecine premium HBO 1 os VH1 e Nickelodeon.

Cualquer dica é bem vinda. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

starview lite HD pega realmente os canais HD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização StarView Lite HD
» Atualização 05/2013 Starview hd lite - Alguém sabe se já foi disponibilizada?
» [LEXUZBOX F-90] NOVA FIRMWARE - DIA 18/05 - SOLUÇÃO DO APAGÃO
» starview hd lite, como instalar?
» Atualização para Starview hd lite ou 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum