IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 starview lite HD pega realmente os canais HD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
gabrielno

gabrielno

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 12:14

BOA TARDE,

Um amigo meu comprou um Starview 7 em vez de ter comprado um F38 como eu havia pedido, segundo ele o cara do Paragua informou que no Brasil, o sistema irá mudar para banda pra 3 em um mês e só esse equipamento irá funcionar, isso confere?

Não sei usar esse equipamento, tenho um F36 funcionando,
Como inicio este aparelho, onde consigo a ultima atualização? Pois o site que veio na caixa esta fora do ar ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Qual eh a extensão do arquivo que tenho que colocar no pen drive para atualizar? e quantos arquivos são necessarios?
Desculpe muitos questionamentos.

abs

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielno

gabrielno

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQui 26 Jan 2012, 21:55

Bom eu fiz uma atualização e acabou dando bug no aparelho onde não aparece mais nada no menu inicial apenas o quadro, como soluciono isso?

Socorroooo!!!

Abraços Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
mbg87

mbg87

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeTer 06 Mar 2012, 17:40

CARO GABRIEL

Tens que ligar o aparelho manualmente na chave atrás dele segurando o botao de avançar canal que ele volta ao normal tbm tenho um starview 7 em PORTO ALEGRE ele funcionou Mas em Criciuma Santa Catarina a as atualização que tenho nao funciona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielno

gabrielno

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Starview 7   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 07 Mar 2012, 15:06

mbg87 escreveu:
CARO GABRIEL

Tens que ligar o aparelho manualmente na chave atrás dele segurando o botao de avançar canal que ele volta ao normal tbm tenho um starview 7 em PORTO ALEGRE ele funcionou Mas em Criciuma Santa Catarina a as atualização que tenho


nao funciona!!!


Caro Colega agareço a informação, mas eu já tinha conseguido destravar o equipamento, pois esse meu post é antigo, hehehe, mas ainda estou sem os canais de video, que estão sem audio, e a toda poderosa tem dias q funciona tem dias que não, sabes alguma atualização para florianopois que funcione tudo. a que tenho é de novembro do ano passado a 1.06.

abraços

Gabriel
Ir para o topo Ir para baixo
mbg87

mbg87

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/02/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQui 08 Mar 2012, 09:17

Caro Gabriel

Atualização que tenho e a mesma 1.06 mas ela funciona em Porto Alegre em Criciuma nao abre nada em POA ela funciona alguns canais em hd tem hora que abre o audio e outras nao se vc souber como eu faço pra abrir os canais em Criciuma ficaria grato
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
verafeitosa

verafeitosa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/03/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 21 Mar 2012, 12:19

Ganhei um starview7, podem me ensinar a instalar?
Ir para o topo Ir para baixo
gustavopombo

gustavopombo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/04/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 04 Abr 2012, 12:37

Boa tarde, gostaria de saber de maneira rápida e prática qual deco pegar, Netline X-95 ou o Lexuz F90.

aqui na minha cidade, um tio do meu amigo tem o F90 e está florindo tudo...inclusive os HD's e Adultos.

Li que o X-95 parece ser mais rápido, nao trava e talz....tenteni mandar MP pro zerick, mas como sou usuário recente, ainda não posso mandar MP rs.

alguem poderia fazer um comparativo com prós e contrar de um e de outro, e recomendar qual dos 2 comprar?

no aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Kilme Reis

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 14:51

Conclusão: StarView Lite HD não libera HD. Mas pelo menos passem as dicas de como melhorar a imagem, ela ta SD mesmo com transmissão via cabo hdmi p tv fhd.

Agreço as dicas, pois ja tentei todas as configurações possiveis, só nao tentei instalar pelo cabo rs232.
Ir para o topo Ir para baixo
edersonladeira

edersonladeira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeTer 10 Abr 2012, 14:00

gostaria de saber c funcio tbm na tia bet. sou de londrina...
Ir para o topo Ir para baixo
VALMIR OLIVEIRA FERNANDES

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 11:45

Boa tarde
Tenho um Starview HD Lite, aqui no RJ, o mesmo pega em HD a Toda poderosa, Band e Rede TV, gostaria de uma atualização mais recente pois a quantidade de canais é bem menor que o F38 que tambem tenho. A busca tem que ser feita de forma manual senão trava, e assim mesmo varios canais não aparecem com a busca, apesar do sinal está em 99%. Se alguem tiver uma atualização ou configuração que possamos melhorar favor postar. Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Waldo-Junior

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/10/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQui 19 Abr 2012, 15:07

Olá pessoal,

Moro em Americana, interior de SP, meu F90 pegava os HDS, Discov. Theater, VH1 e TLC. Uma vez pegou Telecine Premium HD, mas tudo foi sendo bloqueado.

A tia bet pega o sinal dos satélites geradores (Intelsat 9 banda C é um deles), estes satélites mandam o sinal com vários idiomas e legendas, tudo codificado por Powervu. Esta codificação é a mais segura atualmente e só abre em aparelhos homologados e com número de série do hardware cadastrrado. Ou seja somente as operadoras que possuem cadastro legal, etc.
Então ela pega o sinal e seleciona os idiomas e legendas que quer disponibilizar, codifica o sinal e redistribui pelo cabo. As operadoras por stélite fazem o mesmo, pegam de um stélite provedor e retransmite para o satélites delas.

A codificação Powervu é específica para cada receptor, as codificações Nagra (1, 2 e 3) são as mesmas para todos os receptores ligados na rede de cabos e trabalham em conjunto com os dados do cartão de cada usuário. Assim se um usuário quer cancelar ou adicionar um canal, a alteração é feita, remotamente pela operadora, no cartão do usuário inserido no receptor.

Como a tia bet tem várias centrais de distribuição em cada região, por exemplo, a codificação de SP, é diferente da de Curitiba e assim por diante. Além disso algumas regiões ela está com codificação total em Nagra 3, ou seja não abre nada codificado no digital, apenas os canais abertos em SD, nem os abertos em HD pegam. Outras áreas os canais PPV e adultos não pegam mais. A tendência da tia bet é passar tudo para Nagra 3. Não é questão de codec de vídeo ou audio que se instale no receptor, é codificação que fica armazenada nos cartões dos usuários.

A única solução para isso no futuro seria o IKS, compartilhamento das informações dos cartões pela internet, mas como a tia bet funciona regionalmente, seria necessário um provedor para cada região. Já existem provedores para SP capital, para Santos, Curitiba, Porto Alegre e outras.

Já testei um servidor de SP e abriu apenas 3 canais HD aqui na minha região, mas não compensava.

Comprei recente mente um Starview HD Lite e ele não abriu os canais HD também. Ele está pegando os mesmos canais que o F90, ou seja em Nagra 2, porém não tive problemas de travamento no momento da busca.

Se no futuro só poderemos abrir por IKS, o Starview HD Lite não vai servir, pois não tem conexão com a internet. Não tem conexão RJ45. Teria que ter um dongle que ligasse na internet e se conectasse a entrada RS232 (Serial so Starview).

O F90 é muito melhor, tem até saída digital optica e coaxial de som, o Starvew não tem. Os canais HBO e telecine são trnasmitidos em Dolby 5.1 e quem tem home theater pode ligar o F 90 e ter som de cinema.

Eu não recomendo comprar o Starview HD Lite. Eu comprei e estou muito arrependido.



Ir para o topo Ir para baixo
VALMIR OLIVEIRA FERNANDES

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSex 20 Abr 2012, 16:19

Waldo-Junior
Voce poderia postar a configuração do seu Starview HD Lite, já que o meu trava e deixa de buscar inúmerios canais, comparativamente ao F38.?
Ir para o topo Ir para baixo
zerick

avatar

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSeg 23 Abr 2012, 19:59

HD duo net3 com conversor de TV Digital e IKS grátis para São Paulo e ABCD. freesatelital.com
Ir para o topo Ir para baixo
pretolio
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 25
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSeg 07 maio 2012, 13:37

Em manaus ta florindo a toda poderosa BLOBO. Espero que continue florindos os outros HDS pois liberou do nada....
Ir para o topo Ir para baixo
marionegrao
Novato
Novato
marionegrao

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : -2
Data de inscrição : 17/05/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSáb 19 maio 2012, 15:46

Quero instalar o meu starview hd lite, alguém sabe como? e depois de instalado, preciso atualiza-lo? Como? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
caalka

caalka

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: aparece ASH   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeDom 27 maio 2012, 19:56

meu starview esta travado, aparece a mensagem ASH no displey nada funciona, O que fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
pretolio
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 25
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeTer 29 maio 2012, 21:50

DESLIGA ELE, AO LIGAR FIQUE PRECIONANDO O BOTÃO DE VOLUME (+), VAI ABRIR UMA TELA E VOCÊ FAZ TODOS OS TESTES E O MASTER RESET, DELE INTERNO.....
VERIFICA SE VOLTA AO NORMAL...
DAI FAZ UMA NOVA BUSCA
Ir para o topo Ir para baixo
caalka

caalka

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/05/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 30 maio 2012, 10:12

Ele não aceita nada esta travado aparecendo apenas ASH no painel
Ir para o topo Ir para baixo
pretolio
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 25
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSáb 02 Jun 2012, 14:53

Com a licença do fórum, acessa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
marionegrao
Novato
Novato
marionegrao

Mensagens : 10
Pontos : 16
Reputação : -2
Data de inscrição : 17/05/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSeg 04 Jun 2012, 21:23

Olá galera, tenho um starview hd lite mais não não ta abrindo os canis aberto, como, toda poderosa, record, sbt. band etc.... alguém aí sabe me dizer o que pode tá acontecendo? Tô em Sampa. Obrigado....................
Ir para o topo Ir para baixo
searajr

searajr

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 11:52

Olá pessoal vi em outros foruns, um decoder: DUOSAT SPIDER HD (CABO). que pega em tia bet muito bem, alguem sabe dizer sobre esse decoder?
Ir para o topo Ir para baixo
b.lima

b.lima

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/09/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSex 07 Set 2012, 07:38

Olha comprei a pouco tempo este aparelho Starview HD lite, estou na região de Mauá e meu cunhado Em São Bernardo ambos não estão rolando os canais HD.
Se alguem tiver alguma ajuda ai posta.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pretolio
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 25
Pontos : 34
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/09/2011

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeSáb 08 Set 2012, 11:11

So a toda poderosa em hd funciona....
Ir para o topo Ir para baixo
elcardozo

elcardozo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/02/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeTer 18 Set 2012, 17:45

Ola
emcuritiba, alguem pega "tudo" no starview lite?
Pego "quase" tudo Smile
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mgcwb

mgcwb

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/09/2012

STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitimeQua 19 Set 2012, 13:37

elcardozo, o que você quis dizer com "quase" tudo em curitiba ?
tambem sou de curitiba e trouxe um starview hd lite do py esse final de semana (com a garantia do vendedor da loja (nao sei se posso dizer o nome da loja aqui)) que o mesmo quebra o n3 (estava a maior propaganda na loja sobre isso) e alem de quebrar o n3 tbem abriria os hd´s. Portanto o "tonto" aqui acreditou no vendedor e pagou US$ 180,00 no aparelho. Junto com o mesmo me deram um cartao com um site (maxflyworld.com.py) para baixar a atualizacao (O QUAL SEQUER EXISTE (ou esta fora do ar)). Tambem tem um folheto com instrucoes de instalacao no qual tem um endereco (4shared) com a devida atualizacao que foi baixada e instalada. Porem NAO abriu os hd´s e tbem NAO quebrou o n3.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: starview lite HD pega realmente os canais HD?   STARVIEW - starview lite HD pega realmente os canais HD? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

starview lite HD pega realmente os canais HD?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» starview hd lite, como instalar? Me ajudem aí galera, por favor!!!!
» Atualização StarView Lite HD
» atualização
» Atualização para Starview hd lite ou 7
» starview hd lite, como instalar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum