IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 tia bet Line X 45 Sem sinal/rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ViniPiu

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 12/11/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011, 12:27

Pessoal,

Boa tarde!!

Comprei o tia bet Line já faz um mês e hoje ele esteve com esta menssagem, após ligá-lo:
Sem rede ou sinal.

Alguem sabe como que procedo?
Já tentei baixar atualizações, porém não consegui.
Tem algum site específico?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
specialforest

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 0
Reputação : -7
Data de inscrição : 02/09/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 22:15

Olá amigão! Faça uma nova busca de canais, pois ele esta funcionando perfeitamente!
Ir para o topo Ir para baixo
ViniPiu

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : -1
Data de inscrição : 12/11/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeSeg 14 Nov 2011, 16:35

No menu do aparelho não obtive nenhuma solução.

Queria saber qual o site para baixar a atualização pra colocar no USB do aparelho.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz yada

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/11/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011, 12:44

comprei o x45 do meu amigo que mora em são paulo. Na casa dele funcionava todos os canais. Eu moro na região do ABC e quando instalei em casa, nenhum canal funcionou.
Só mensagem de sinal ruim, ou canal codoficado, mas ...nada de imagem. O que faço, alguem pode me ajudar?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO PESSOA

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/11/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 11:33

BOA TARDE COMPREI UM tia bet LINE X45N NÃO ESTOU CONSEGUINDO INSTALAR ELE AQUI EM FORTALEA JA ATUALIZEI E NADA LIGUEI PARA LOJA ONDE COMPREI E ME DISSERÃO QUE TINHA QUE SABER QUAL É A FREQUENCIA DAQUI DE FORTALEA ALGUEM SABE?
Ir para o topo Ir para baixo
andre luis leite

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/11/2011

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitimeSeg 28 Nov 2011, 12:06

Boa Tarde

Pessoal preciso obter informações, de como atualizar bet x-45 para guarulhos, em sampa esta florindo beleza mas la em guarulhos so sem sinal , tem alguem que conhece um macetinho pra me informar , meu e-mail é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet Line X 45 Sem sinal/rede   tia bet Line X 45 Sem sinal/rede Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

tia bet Line X 45 Sem sinal/rede

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp
» RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45
» Sinal Analógico x Sinal Digital - x45
» tia bet line x 95 hd Pvr /sem sinal pra Hd
» tia bet Line x-45 n em LONDRINA PR tem sinal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum