IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Imagem bloqueando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
arturpfsouza
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeSáb 12 Nov 2011, 21:59

Pessoal, o meu lexuz volta e meia trava a imagem, tipo fica sem sinal, ai eu tenho que esperar alguns segundos, e mudar de canal, qd volto pro canal que tava, já voltou ao normal. Isso ta acontecendo cada vez com mais frequência. Alguem sabe o porque ou a solução pra esse problema? Tá acontecendo com mais alguem? PS. To em Brasília. Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Elias
Novato
Novato
Marcelo Elias

Mensagens : 19
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 18:12

Sou de Brasília tb e o meu F90 tá assim há tempos!
Se tiver solução publique.
Já tentei tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antowan
Dedicado
Dedicado
Antowan

Mensagens : 31
Pontos : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/06/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: resposta   Imagem bloqueando Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 08:15

Colegas Brasilienses, isso acontece aqui em sao paulo tambem, ja publiquei essa duvida antes e me responderam pra ir no menu do aparelho e deixar na opçao haldle emm - desligado e lpc audio - out-.......fiz isso e melhorou um pouco ,,,,,,,ha e se tiver um pen drive pro time shifit reire-o antes de fazer isso.......Se eu estiver errado por favor , colegas CRESPO e PANDA me corrijam,,,, mas é mais ou menos isso !


Falow Meu,,Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Elias
Novato
Novato
Marcelo Elias

Mensagens : 19
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeTer 29 Nov 2011, 08:32

Infelizmente já fiz isso mas o problema continua.E parece que está piorando...
Alguém já tentou voltar com a configuração original de fabrica e reinstalar o adubo?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
arturpfsouza
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 06:30

Obrigado Antowan, vou tentar essa alternativa. Vamos ver se melhora. Tb pensei em voltar a configuração de fábrica Marcelo Elias, voce sabe como faz isso? Grato!!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Elias
Novato
Novato
Marcelo Elias

Mensagens : 19
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 07:21

Bom dia arturpfsouza.
No menu do lexus f90 há esta opção.
Caso encontre dificuldade aqui no forum há o manual em portugues para baixar.
Eu ainda não fiz esta restauração, mas farei.Pois não aguento mais este aparelhotravando a todo momento!!
se encontrar a cura por favor publique!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
serkam
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 47
Pontos : 58
Reputação : -2
Data de inscrição : 11/03/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeQua 07 Dez 2011, 20:06

Amigos
Imagem travando pode ser sinal com nivel baixo.
Como o F90 é digital, se o sinal estiver muito fraco, chega uma hora que ele não consegue decodificar o sinal e fica a última imagem que conseguiu ( trava).
Tentem usar o cabo RG06 e divisores ( splitter ) para TV digital ( 5 ~ 1000 MHZ ). O cabo coaxial mais fino RG59 ou divisor de 900MHz, dá muita perda de sinal. Também podem tentar um amplificador de linha ( custa uns R$60 na Santa Ifigênia ) para TV a cabo.
Aqui tenho 3 decos e a instalação era antiga. Substitui os divisores antigos para o de TV Digital ( 5 ~1000 MHz ) e foi da água pro vinho. Um TV que estava ligado sem deco, estava todo chuviscado antes. Bastou trocar o divisor que ficou uma imagem limpa.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
arturpfsouza
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 15
Pontos : 24
Reputação : 1
Data de inscrição : 12/11/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeTer 13 Dez 2011, 20:05

Amigos,

Fiz a tentativa do handle em desligado e nada. Ai fiz o seguinte, mandei rebuscar os canais, uma vez que vários canais haviam ficado em tela preta. Na nova busca, os canais que haviam desaparecido foram lá pro final. Ai fui deletando todos os que estavam em tela preta, deixando somente os que estão realmente funcionando. A imagem parou de bloquear por alguns dias, porém agora está voltando novamente a bloquear, mas muito menos do que estava. Se piorar de novo, vou tentar voltar às configurações de fábrica. Recomendo esse procedimento que fiz. Vejam se melhora. abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Antowan
Dedicado
Dedicado
Antowan

Mensagens : 31
Pontos : 60
Reputação : 3
Data de inscrição : 05/06/2011

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeSex 16 Dez 2011, 21:48

O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012, 10:53

Antowan escreveu:
O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 17:18

jrass escreveu:
Antowan escreveu:
O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeTer 04 Set 2012, 08:19

jrass escreveu:
jrass escreveu:
Antowan escreveu:
O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeQua 12 Set 2012, 12:56

jrass escreveu:
jrass escreveu:
jrass escreveu:
Antowan escreveu:
O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
jrass
Fiel
Fiel
jrass

Mensagens : 5870
Pontos : 6180
Reputação : 115
Data de inscrição : 16/03/2012

Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 21:32

jrass escreveu:
jrass escreveu:
jrass escreveu:
Antowan escreveu:
O colega Serkam parece saber do que fala, vou pesquisar a respeito para ver se o meu aparelho melhora com essas travadas, perguntei anteriormente se existia um amplificador de sinal mas me disseram que nao existia,.Acho que perguntei pra pessoa errada,,,,,rsrsrsrs Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Imagem bloqueando Empty
MensagemAssunto: Re: Imagem bloqueando   Imagem bloqueando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Imagem bloqueando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu Aparelho F90 está com a imagem quadriculada quase Bloqueando
» F90 - Imagem!!!
» F90 - Imagem!!!
» F 90 - CONGELAMENTO IMAGEM
» f90 congelando imagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis