IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Assinante tia bet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ahkudo

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeTer 15 Nov 2011, 18:25

Fiz a instalação e tudo ótimo! Agora vem a dúvida... Preciso continuar sendo assinante da tia bet? Se sim, posso mudar para o plano mais barato??
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Viveiros
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 16
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/10/2011

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeQua 16 Nov 2011, 03:31

Pode sim .. eu mesmo ja comecei assinando o pacote basico !!! e usei Bet line e liberou tudo .. Sou do RJ Capital
Ir para o topo Ir para baixo
ahkudo

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/11/2011

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeQua 16 Nov 2011, 06:13

Erick, obrigado pela resposta. Só estou com dúvida se preciso mesmo continuar assinando a tia bet (mudando p o plano basicão) ou posso cancelar sem afetar a liberação pelo netline. valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
AAPG
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/11/2011

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeSeg 21 Nov 2011, 07:33

Se acaso vc cancelar a aasinatura (mesmo a básica) vc corre o risco de, em algum momento, fazerem a chamada "faxina" em sua rua e desligarem o cabo no poste. Porém enquanto isso não ocorrer vc ficará com o sinal normal no Tia Bet.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo andrade

marcelo andrade

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2012

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeQui 12 Abr 2012, 17:07

boa noite galera , não conheço bem esse sistema por isso gostaria de saber se pra usar o tia bet line tem que ser assinante da bet?
Ir para o topo Ir para baixo
gilbertobarreto
Team
Team
gilbertobarreto

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/12/2011

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 07:02

nao nescessariamente pois se vc tiver como puxar o sinal da tia bet do poste para sua casa nao prescisa ser assinante,puxa o cabo e faz o teste se tiver sinal vai pegar os canais basicos ai e so alegria coloca o aparelho e sera desbloqueado todos os canais
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeSex 13 Abr 2012, 10:11

marcelo andrade escreveu:
boa noite galera , não conheço bem esse sistema por isso gostaria de saber se pra usar o tia bet line tem que ser assinante da bet?
Amigo quem mora em apartamento pode cancelar sem medo pois a tia bet apenas retira os aparelhos mas o sinal continua chegando no cabeamento, agora quem mora em casa eu nao tenho certeza se eles desligam o sinal no poste
abç
Ir para o topo Ir para baixo
giovanearaujo

giovanearaujo

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 36
Localização : Zona Sul - São Paulo - SP

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 10:32

Gostaria de saber se eu cancelar a minha assinatura apenas da tv da tia bet, continuo com o sinal, pois tenho o combo e percebi que o mesmo cabo é distribuido para os três serviços, agradeço e fico no aguardo!
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitimeQua 23 maio 2012, 21:39

giovanearaujo escreveu:
Gostaria de saber se eu cancelar a minha assinatura apenas da tv da tia bet, continuo com o sinal, pois tenho o combo e percebi que o mesmo cabo é distribuido para os três serviços, agradeço e fico no aguardo!
pode cancelar sem medo, como eu disse anteriormente eles apenas retiram os decoders e se vc tem o combo vai continuar recebendo o sinal normalmente pois tv, fone e banda larga vem pelo mesmo cabo. Eu tambem tenho combo e já cancelei meu serviço de TV.

Abcs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Assinante tia bet Empty
MensagemAssunto: Re: Assinante tia bet   Assinante tia bet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Assinante tia bet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis