IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 starview 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tuconato

tuconato

Mensagens : 5
Pontos : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/07/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012, 20:36

Preciso da Ultima atualização para Curitiba Pr, pois a minha so 15 canais e sem audio starview 7 nao hd
Ir para o topo Ir para baixo
wingbody

wingbody

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: O meu ocorreu a mesma coisa alguém já conseguiu arrumar?   STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 21:05

alegazeta escreveu:
Olá pessoal, eu fui atualizar o meu StarView sd e ele travou e sumiu o menu agora a tela fica com os contornos do menu mas sem o caracteres, alguem sabe se tem o recovery para normalizar? e como faço, pelo pc?
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielno

gabrielno

Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/01/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Ago 2012, 09:02

wingbody escreveu:
alegazeta escreveu:
Olá pessoal, eu fui atualizar o meu StarView sd e ele travou e sumiu o menu agora a tela fica com os contornos do menu mas sem o caracteres, alguem sabe se tem o recovery para normalizar? e como faço, pelo pc?

O meu já aconteceu isso para resetar o equipamento segure a seta de canal pra cima no aparelho por uns 5 a 10 s ele vai reiniciar e volta aparecer o menu, agora nao lembro se eh o pra cima ou pra baixo um dos dois vai dar certo!

Boa sorte!


Abs

Gabrie
Ir para o topo Ir para baixo
victortardio

victortardio

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeTer 21 Ago 2012, 12:56

olá comprei um starview lite hd. e me parece, pelo q vi na internet, q o controle q veio nele foi do starview. onde posso conseguir o controle do Lite HD ? ja q este outro controle nao funciona e nao consigo configurar sem o controle. obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tfelipe

tfelipe

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 14:25

Acabei de adquirir um Lite HD,moro em São paulo e gostaria de saber qual a melhor operadora(sky,Claro,Amazonia) para eu estar orientando para o instalador..


Vlw..
Ir para o topo Ir para baixo
reisesilva06
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 22
Pontos : 24
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/10/2011

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 15:16

Amigo starview hd lite é só para cabo tia bet.....abçs
Ir para o topo Ir para baixo
jonatan.matsukura

jonatan.matsukura

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/09/2012

STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Set 2012, 16:35

boa tarde

estou precisando da atualização para londrina do starview 7. comprei recentemente um no paraguay. me indicaram o site msxflyworld.com.py mas esta fora do ar. alguem pode me ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




STARVIEW - starview 7  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: starview 7    STARVIEW - starview 7  - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

starview 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Atualizacao starview 7 e starview hd Curitiba 41-96036977 ligue vou ate vc
» starview lite HD pega realmente os canais HD?
» STARVIEW 7
» Starview sem audio
» Starview 7 Funciona ou não ????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: STARVIEW 7-
Fórum gratuito | Cine, Audiovisuales TV | Television, Series, Dibujos Animados | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis