LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO

BEM VINDO AO MAIOR PORTAL DE INFORMAÇÕES DO BRASIL - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA

InícioInício  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

GRAVAÇÃO NO NETLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vnsouza
Fiel
Fiel

Pontos : 174
Reputação : 14

MensagemAssunto: GRAVAÇÃO NO NETLINE   Qua 16 Nov 2011, 05:23

Ao fazer gravação no NETline x45, de programas legendados, após apertar a tecla REC a legenda do canal que está sendo gravado desaparece e o programa gravado fica sem legenda, para quem não entende inglês fica difícil. Alguem tem a solução deste problema?
Ver perfil do usuário
mugabu

Pontos : 1
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: GRAVAÇÃO NO NETLINE   Qui 05 Abr 2012, 10:55

não tenho amigo... porem no meu tudo q eu gravo não consigo assistir somente da para puvir musica quando gravo das radios... alguém tem uma solução??
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: GRAVAÇÃO NO NETLINE   Qui 05 Abr 2012, 13:48

mugabu escreveu:
não tenho amigo... porem no meu tudo q eu gravo não consigo assistir somente da para puvir musica quando gravo das radios... alguém tem uma solução??
O que acontece qundo vc tenta assitir? me de mais detalhes pois quem sabe posso te ajudar

Abç
Ver perfil do usuário
egfmed

Pontos : 6
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: GRAVAÇÃO NO NETLINE   Sex 06 Abr 2012, 16:21

O meu Netline não serve pra gavação, ele trava as vezes, e qdo grava são trechos muito curtos de mais ou menos 1 minuto. Alguem tem alguma ideia como reparar isso ?
Ver perfil do usuário
vnsouza
Fiel
Fiel

MensagemAssunto: Re: GRAVAÇÃO NO NETLINE   Sex 06 Abr 2012, 20:38

egfmed escreveu:
O meu Netline não serve pra gavação, ele trava as vezes, e qdo grava são trechos muito curtos de mais ou menos 1 minuto. Alguem tem alguma ideia como reparar isso ?
Amigo acho estranho pois meu grava perfeitamente, talvez possar ser o seu pendrive tente fazer a gravação com outro pendrive e verifique se o mesmo esta formatado como FAT 32.
abç
boa pascoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: GRAVAÇÃO NO NETLINE   

GRAVAÇÃO NO NETLINE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - MEGABOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Fórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum