IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Os canais sumiram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Macaquinho

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2011

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 05:07

Bom dia
Sou novo aqui. Tenho um tia bet line X45 e hj de madrugada todos os canas sumiram e na tela da TV só aparece sem sinal.
Como devo proceder?
Obrigado se puderem me ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeDom 27 Nov 2011, 07:09

Macaquinho escreveu:
Bom dia
Sou novo aqui. Tenho um tia bet line X45 e hj de madrugada todos os canas sumiram e na tela da TV só aparece sem sinal.
Como devo proceder?
Obrigado se puderem me ajudar.
Primeiro passo seria verificar se os cabos estão devidamente conectados. Segundo verificar se tem sinal da sua operadora.
Ir para o topo Ir para baixo
silviocteixeira

silviocteixeira

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/01/2012

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeSeg 16 Jan 2012, 13:36

3° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) opos o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.
4° Apos a selecao do idioma, apertar no controle 9999 e trocara para CAS SYSTEM
5° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes
6° Apertar EXIT
7° Vai até Instalação---> Cable Scan--> Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan
Ir para o topo Ir para baixo
edduardo

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2011

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeTer 17 Jan 2012, 20:40

cara to com o messssmo problema ja atualizei td certinho o cabo ta com sinal pq tenho um receptor pirata da tia bet e ele ta funcionado , agora o q fazer??? tem um mes q comprei esse aparelho tava funcionando tao bonitinho mes passado acordei e ele tava sem sinal e ate hjta na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
silviocteixeira

silviocteixeira

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/01/2012

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeQua 18 Jan 2012, 11:10

Então faz isto tb, atualiza o firmware para 1457 ou atualiza de novo o mesmo, o meu tava 1455. Na primeira vez não funcionou, ai eu fiz a parte do item 5º em diante e fez a atualização dos canais.

AMIGO TALVEZ vc não descompactou o arquivo ou seu pen drive está com problema, ou não está formatado em FAT32, apos descompactar o aquivo deve estar com este nome : 2K110823_X45_1457_P, e depois faça todo o tutorial :

AMIGO TALVEZ vc não descompactou o arquivo ou seu pen drive está com problema, ou não está formatado em FAT32, apos descompactar o aquivo deve estar com este nome : 2K110823_X45_1457_P, e depois faça todo o tutorial :

1° Baixe o arquivo(Atualização) no pendrive e conecte no receptor( tanto x45 ou x95)
2° Conecte o pendrive.
3°Entrar no Menú à Info/Upgrade à Atualizar Software.
4° Apertar Ok no controle e aguardar o receptor reiniciar.
5° Fazer o FACTORY RESET (Resetear Dados) (senha 0000) opos o receptor reiniciar escolher o idioma que desejar.
6° Apos a selecao do idioma, apertar no controle 9999 e trocara para CAS SYSTEM
7° Escolher numero 7 SET DEFAULT KEY, e apertar ok 2 vezes
8° Apertar EXIT
9° Vai até Instalação---> Cable Scan--> Botão Verde no controle (Select All) logo OK Iniciar Escan


link do aquivo: 4shared.com /file/ResF1XQq...45_1457_P.html
Ir para o topo Ir para baixo
mtsouza

mtsouza

Mensagens : 3
Pontos : 2
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/02/2012

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeSáb 11 Fev 2012, 16:47

Ola
Não estou conseguindo baixar a atualização, alguem pode me ajudar por favor....

Marcia
Ir para o topo Ir para baixo
vnsouza
Fiel
Fiel
vnsouza

Mensagens : 148
Pontos : 174
Reputação : 14
Data de inscrição : 16/11/2011
Localização : Sao Paulo

Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitimeDom 12 Fev 2012, 09:29

[quote="mtsouza"]Ola
Não estou conseguindo baixar a atualização, alguem pode me ajudar por favor....

Marcia[/quote/links para baixar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Os canais sumiram Empty
MensagemAssunto: Re: Os canais sumiram   Os canais sumiram Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os canais sumiram

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Canal Falhando ou sumiram
» Hoje sumiram os canais telecine
» Canais bloqueados em Curitiba e novos canais com a última atualização
» PPV SUMIRAM
» Canais adultos - codificado canais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum