IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 AUDIO DUPLO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lilamotta

lilamotta

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/03/2012

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSex 09 Mar 2012, 20:47


Alguém sabe como tirar o áudio duplo de um canal? O canal TCM está com áudio duplo mega irritante, e não adianta apertar o botão amarelo de áudio no controle remoto pq eu já tentei de tudo e realmente não muda. Tentei inclusive entrar no menu e mexer nas configurações internas do áudio, nada. Se alguém descobrir como tirar isso, por favor me avise!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bucaneiro

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSex 06 Abr 2012, 20:22

estou com o mesmo problema, tanto no Cartoon quanto no discovery Kids e é algo de 20 dias para cá, por isto vim ver se há alguma atualização ou configuração a ser feita.
Ir para o topo Ir para baixo
abs140473

abs140473

Mensagens : 9
Pontos : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/03/2012

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeQui 07 Jun 2012, 16:50

OLA´, é muito facil !!! vai no botao de audio , e seleciona MONO - POIS EM STERIO - FICA COM ESSE PROBLEMA - DEPOIS DE MUDAR APERTE OK PARA MARCAR A CONFIGURAÇAO . VELEU !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bucaneiro

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2011

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSáb 09 Jun 2012, 14:36

Infelizmente não é algo tão fácil assim, pois não funciona. Os dois canais mencionados continuam com áudio duplo, as crianças escutam os programas em português e inglês ao mesmo tempo
Ir para o topo Ir para baixo
wgennari
Novato
Novato
wgennari

Mensagens : 20
Pontos : 35
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/04/2012

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSáb 09 Jun 2012, 16:38

Já fiz as mesmas tentativas com o meu aparelho e não adiantou estas dicas.
Acredito que precisamos de uma atualização de arquivos para solucionar este problema!
Ir para o topo Ir para baixo
eviterbo

eviterbo

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/06/2012

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSeg 11 Jun 2012, 21:29

Evil or Very Mad
Já venho com esse mesmo problema desde que comprei.
Fiz uma atualização logo depois de comprar e nada resolveu
Já fiz todas esses procedimentos e não resolveu nada.
Meu cunhado tem um F90 e não tem esse problema. Como não consegui ainda gostaria de uma sugestão sem ter que trocar o aparelho.
Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
marcola30

marcola30

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/07/2012

AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Audio duplo   AUDIO DUPLO Icon_minitimeSeg 09 Jul 2012, 23:18

Quando isso ocorrer, vc vai no botao amarelo, clik e aparecera uma janela com nome de Audio track, clikando novamente, vc tem opcoes como estereo, mono, esquerdo e direito, nesse momento vc preste atencao no audio que modifica assim que vc estiver selecionando cada uma destas opcoes e detalhe, isso e feito de canal em canal, exemplo no cartoon e esquerdo e no tnt e direito o audio em portugues.

Sleep

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




AUDIO DUPLO Empty
MensagemAssunto: Re: AUDIO DUPLO   AUDIO DUPLO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

AUDIO DUPLO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Audio Duplo em Canais
» Meu NetLine X95 - AÚDIO DUPLO
» Starview sem audio
» canais sem Áudio.
» Starview 7 sem audio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum