IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
georgegomesdf2010

georgegomesdf2010

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/08/2012

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Ago 2012, 18:00

Problemas com FORÇA 100% e QUALIDADE 0%

MENU + ANNEX SETTING + A/C .... Very Happy .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
beto981

beto981

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitimeSex 21 Set 2012, 03:13

Salve galera!
Instalei o meu ontem x45n e atualizei para 1456 e 1457 mas nao encontra nd! Todas as freq ficam com força 100% e qualidade 0%. estou em sp - z/s - ipiranga. Alguem poderia me ajudar?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Thyalexandre

Thyalexandre

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 09:18

beto981 escreveu:
Salve galera!
Instalei o meu ontem x45n e atualizei para 1456 e 1457 mas nao encontra nd! Todas as freq ficam com força 100% e qualidade 0%. estou em sp - z/s - ipiranga. Alguem poderia me ajudar?
Abraços!
segue passo a passo..

1- Baixe o arquivo abaixo de acordo com seu aparelho e salve em um pendrive:

2- Ligue seu receptor e conecte seu pendrive no aparelho (após ligá-lo).

- Volte seu receptor às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

3- Vá em "Menu -> Info/Upgrade -> Atualizar Software". Perssione "OK" no controle e aguarde o receptor reiniciar.

4- Volte seu receptor novamente às configurações de fábrica ("FACTORY RESET" - senha padrão: 0000). Após o receptor reiniciar, escolha o idioma "Português".

5- Após a seleção do idioma, pressione 9999 no controle para mudar o sistema de chave para "CAS SYSTEM".

6- Escolher a opção número 7 ("SET DEFAULT KEY") e pressionar "OK" no controle duas vezes.

7- Pressionar "EXIT".

8- Vá em "Instalação -> Cable Scan". Pressione o botão verde para selecionar todos, e aperte ok.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thyalexandre@hotmail.com
digaof1

digaof1

Mensagens : 6
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2012

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Out 2012, 10:23

Faça um teste colocando o cabo da bet direto na tv e veja se abrirá os canais abertos. Pois parece que o sinal nao está chegando (cheque fiaçoes) ou seu netline deu pal. Mas faça esse teste. Em casa o conector estava mal prensado no cabo e dava esse problema tb.
Ir para o topo Ir para baixo
bozzz

bozzz

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 21/11/2012

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitimeQua 21 Nov 2012, 12:33

furyor escreveu:
Bom dia!!!
Bet line x 45-- 100% de força e zero de sinal..
Curitiba, alguem pode me ajudar.
Tenho dois um está perfeito, outro como informei acima.
Grato

Eu consigo arrumar mas vc tem que ter o aparelho original da tia bet pra trocar ideia com meu brother que trabalha na tia bet. R$ 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp   tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

tia bet line x 45 com sinal de força em 100%, mas qualidade em 0 o que fazer,sou de sp

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Mesmo atualizado, 100% de força e 0% de qualidade! O que fazer?!
»  Moro no RJ - Ilha do Governador - tia bet line x45 sem sinal e sem força !
» Força e qualidade não passa dos 70%
» 100% qualidade, mas força menor que 50% - Rib. Preto/SP
» Atualização tia bet LINE X-45... Novidades aqui!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis