IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Ultima atualização az américa f 90 HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
lirogames

lirogames

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 11:07

olá, alguem pode me explicar ou enviar o link para download do dump f90 para são paulo?
pelo que eu achei aqui só tem pergunta e não download.. até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
lirogames

lirogames

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 11:09

alguem tem o arquivo de atualização do f90 para são paulo?
estou procurando aqui no forum e não acho nada, só perguntas mesmo.
meu e-mail é : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado e até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
JGG

JGG

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 15:52

boa tarde!

pessoal, alguem pode me enviar a atualizacao p/ f90 hd pvr para curitiba!!

agradeço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
betossauro

betossauro

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 15:27

olá pessoal, estou precisando da última atualização do F90-HD, sou de Florianópolis (SC)

meu e-mail é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

grato desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
simone fernandes teixeira

simone fernandes teixeira

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 19:28

DENGOVIDA escreveu:
Alguem pode me enviar a ultima atualização do az américa f 90 ?Agradeço desde já !!!! Very Happy

meu E-mail :sfteixeira42@gmail.com.br

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
curyry

curyry

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012, 09:26

Alguem conseguiu as atualizações? e por acaso tem come arrumar as legendas existe alguma configuração que faça ela aparece certa?

Obrigado abraço
Ir para o topo Ir para baixo
thiagohenriquedf

thiagohenriquedf

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeQui 09 Ago 2012, 16:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

achei esse ai ve se da certo ai galera.
flw
Ir para o topo Ir para baixo
xandbr

xandbr

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/07/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 14:42

alguem pode me mandar a ultima atualizaçao do F90HD?? grato

e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
anjole

anjole

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 40
Localização : Brasil

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012, 11:06

Bom dia, gostaria de saber como libero os canais HD, sou novo por aqui e estou com alguns canais falando em português e inglês, como arrumo isto?
por favor me ajudem [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
juciane

juciane

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 58
Localização : Florianópolis

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 11:20

Necessito da ultima atualização do azamerica f90 HD para Florianópolis.
Agradeço se for rapida a resposta
Ir para o topo Ir para baixo
MARINA FARIA GO

MARINA FARIA GO

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012, 23:05

COMPREI O AZAMERICA F 90 HD, MAS SO ESTA PEGANDO OS CANAIS ABERTOS, NAO SEI SE TEM Q INSTALAR OU SE PRECISO DA ATUALZAÇÃO? OBRIGADA MARINA SE POSSIVEL RESPONDE NO : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fradvr

fradvr

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeQui 16 Ago 2012, 00:51

Preciso da atualização do AZ America F-90 HD PVR para o rio de janeiro alquem pode ajudar ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunolyra

brunolyra

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012, 22:24

Boa noite !!

Alguem tem a ultima atualização para o F90 ?? sou de Manaus

se alguem tiver, por favor mande p email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aguardo !!
Ir para o topo Ir para baixo
qra.tasso

qra.tasso

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012, 18:25

Boa noite ! Alguem pode me fornecer a atualizaçao do AZAMERICA F90 HD, por favor !
Se alguem puder me envie no e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
efmarques

efmarques

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:39

Bom dia ,

Preciso da atualização do AZ America F-90 HD PVR para Vitória ES . E o código de liberação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bractba

bractba

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ultima atualização f90   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012, 15:24

Aguem pode me enviar ultima atualização Azamerica f90 HD pvr?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
manojoe

manojoe

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 01:41

oi galera, acabo de pegar um F90HD, preciso de um firmware atualizado, alguém pode me ajudar? Muitíssimo obrigado, adeus tia beth!

email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
kinhosbc24

kinhosbc24

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago 2012, 14:44

Tem como alguém me enviar a ultima atualização do azamerica f90. segue email...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agradeço a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
fgnnunes

fgnnunes

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 16:00

Atualizacão do azamerica f90 hd para Porto Alegre, por obiséquio...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
jcim

jcim

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 09 Set 2012, 20:55

Boa noite , preciso da atualização do Az america f-90 hd pvr, e saber se alguém pode me explicar porque alguns canais estão com audio e outros não.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
tatakashi

tatakashi

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 07:40

Bom dia, estou em São Bernardo e ontem liguei pela primeira vez meu aparelho AZ América F90. Efetuei busca automática de canais umas 10 vezes e somente os canais abertos abriram, sendo que alguns deles estavam mudos. Nas ultimas buscas que realizei o satélite até encontrou os canais fechados mas quando entro neles a tela fica preta com mensagem "no Signal". No rodapé da tela o titulo do canal aparece com o simbolo "$" na frente para os canais sem sinal.

Alguém pode me ajudar sobre o que pode estar havendo ? será que preciso atualizar ? alguém pode me mandar essa atualização ? Ou preciso realizar alhum ajuste na configuração ?

como sou leigo estou perdido e não sei o que fazer. Desde já agradeço a todos e aguardo alguma ajuda.

att, tatakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
tatakashi

tatakashi

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Set 2012, 07:43

bom dia, ontem liguei pela primeira vez meu AZ América F90. Efetuei busca automática de canais umas 10 vezes e somente os canais abertos abriram, sendo que alguns deles estavam mudos. Nas ultimas buscas que realizei o satélite até encontrou os canais fechados mas quando entro neles a tela fica preta com mensagem "no Signal". No rodapé da tela o titulo do canal aparece com o simbolo "$" na frente para os canais sem sinal.

Alguém pode me ajudar sobre o que pode estar havendo ? será que preciso atualizar ? alguém pode me mandar essa atualização ? Ou preciso realizar alhum ajuste na configuração ?

como sou leigo estou perdido e não sei o que fazer. Desde já agradeço a todos e aguardo alguma ajuda.

att, tatakashi.
Ir para o topo Ir para baixo
jlnbotelho

jlnbotelho

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 00:28

Alguem pode me ajudar estou desesperado p encontrar a ultima atualização do az américa f 90 ?COmprei o aparelho hoje so que os canais com $ esta codificados.. Oque fazer o update vai me ajuda? Obrigado... Agradeço muito uma possivel ajuda de alguem que conheço do assunto xD...

meu E-mail :julian-botelho@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
handerfox

handerfox

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 20:56

estou precisando da atualizaçao do f90 sp
meu email;ivan.zizi@bol.com.br
valeu
Ir para o topo Ir para baixo
between

between

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/09/2012

Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitimeQui 20 Set 2012, 01:13

Olá, Pessoal!
Estou com problema no meu az america f90 hd, ele travaou de tal maneira que não consigo acessar os canais. Gostaria de saber onde posso baixar um recovery ou boot, pois nem no menu mais tenho acesso. Sou novato, porém tenho vontade para faze-lo funcionar com a ajuda de vcs!

Desde já, muito obrigado!

e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultima atualização az américa f 90 HD   Ultima atualização az américa f 90 HD - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ultima atualização az américa f 90 HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» COMO ATUALIZAR O AZ AMERICA S807
» Solicitação de atualização do AZAMERICA F90 HD SP CAPITAL
» ATUALIZAÇÃO F38 ULTIMA ATUALIZAÇÃO LINK DISPONIVEL
» ATUALIZAÇÃO F90 DIA 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO
» ATUALIZAÇÃO F38 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: DOWNLOAD DE ATUALIZAÇÕES :: AZ AMERICA-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum