IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Preciso de hardware de IR par usar meu tia bet line no media center do meu computador-TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Andrea Oyole

Andrea Oyole

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2012

Preciso de hardware de IR par usar meu tia bet line no media center do meu computador-TV Empty
MensagemAssunto: Preciso de hardware de IR par usar meu tia bet line no media center do meu computador-TV   Preciso de hardware de IR par usar meu tia bet line no media center do meu computador-TV Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 23:37

Olá, eu tenho um tia bet Line X95 HD PVR e estou tentando usar ele no meu computador que é TV. É um HP touchSmart 600 e tem o Media center que é o programa para os canais de TV. Eu tenho um decodificador analogico bem antigo e nele, os canais entram no media center sem nenhuma dificuldade, porem, ao tentar usar o tia bet LINE, na hora da configuração do Media center, a seguinte sequencia aparece - região, brasil, Cep, tipo de sinal (cabo) , dai pergunta se tem um decodificador de sinais. Dou OK, daí pede pra selecionar um sinal de TV, no caso canal 3 (tem canal 4, S-video, Video composto...dou ok para o canal 3, que é o canal que funciona para meu decod analogico , daí não consegue captar nenhuma imagem, e vem a seguinte mensagem - O windos media center não consegue detectar cabos de controle de IR, necessários para controlar o decodificador de sinais.
Anexe o HARDWARE DE IR que dê suporte a cabos de controle de IR e então selecione tentar novamente.
Eu entendi que eu precisaria de um Hardware de controle de IR, que eu não sei o que é e nem onde achar
Alguem pode me ajudar?
Andrea
Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso de hardware de IR par usar meu tia bet line no media center do meu computador-TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [center]Canal PPV - Big Brother Brasil - tia bet LINE [/center]
» aumentei o volume do controle remoto do tia bet line na configuracao mais esqueci como baixar preciso de ajuda esta muito alto
» APAGÃO F90 28/08/11
» F38 queda de sinal ao usar internet
» Qual aparelho usar para a n&t de Belo Horizonte - Minas Gerais?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis