IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 NET LINE X-95

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mshmz

avatar

Mensagens : 5
Pontos : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 09/09/2010

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 11:40

boa tarde à todos...
estava verificando na internet e encontrei um aparelho chamado net line x95, que substituiu o F90, e o vendedor ainda fala que é melhor. Alguém tem alguma noticia sobre este aparelho?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 62

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeSeg 01 Ago 2011, 16:31

Pelo que eu sei , ele é um pouco mais estável em relação as legendas e sincronismo do áudio, além de ser menor e esquentar menos. Mas tem uma desvantagem: não tem a saída OPTICAL DIGITAL que é interessante para levar o som DTS, DOLBY 5.1 etc. a um bom amplicificador (Home) com essas caracteristicas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedorei.com.br
Zanac

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 62

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 08:23

Seguindo a linha de comparações com o Lexus F90, o NetLine X-95 tem uma interface melhor e mais rápida. Mostra sinopse do filme ou programa com a pressão da tecla I (informação), o que o Lexus não faz. Grava e reproduz de maneira mais conveniente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedorei.com.br
Zanac

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 62

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 08:33

Outra desvantagem do NETLINE X-95, além daquela que citei no primeiro tópico que é a ausencia da saída do Optical Digital, é o formato em que ele grava seus arquivos. O LEXUS cria os arquivos de gravação com a extensão MPEG, terceira versão orientada para televisão de alta-definição HDTV, sendo reproduzível em qualquer Media Player, computador, pS3, etc. Enquanto que o NETLINE grava em formato proprio com extensão DAT que eu ainda não descobri que o reproduz externamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedorei.com.br
audrei

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 12:26

amigos ... salvo me engano este aparelho net line x95 não tem entrada para cabo de rede .. o f90 tem ...

esta entrada para cabo de rede pode ser usada para ver através de c$ (servico pago) os canais HD que foram codificados (isso em SP) ... se num futuro proximo a tia bet colocar todos os canais (o q acho muito dificil) codificados neste satélite, a única saída seria ver estes canais por c$ (utilizando cabo rede+internet) ... e o "servico" c$ só funciona pros decos q tem entrada para cabo de rede ..
Ir para o topo Ir para baixo
Zanac

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 62

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeTer 09 Ago 2011, 14:31

audrei escreveu:
amigos ... salvo me engano este aparelho net line x95 não tem entrada para cabo de rede .. o f90 tem ...

esta entrada para cabo de rede pode ser usada para ver através de c$ (servico pago) os canais HD que foram codificados (isso em SP) ... se num futuro proximo a tia bet colocar todos os canais (o q acho muito dificil) codificados neste satélite, a única saída seria ver estes canais por c$ (utilizando cabo rede+internet) ... e o "servico" c$ só funciona pros decos q tem entrada para cabo de rede ..

Perfeito, bem lembrado!

Em Manaus, o NetLine X-95 sintoniza ao todo 158 canais. Todos os PpV e PFC e HDs, exceto os seguintes: Discovery Theater, VH1, TNT, MegaPIX, Natgeo Wild, ESPN, Multishow,TLC. Todos HD!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clubedorei.com.br
tontekton

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/08/2011

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 14:30

mshmz escreveu:
boa tarde à todos...
estava verificando na internet e encontrei um aparelho chamado tia bet line x95, que substituiu o F90, e o vendedor ainda fala que é melhor. Alguém tem alguma noticia sobre este aparelho?
SAO PARECIDOS SIM A VANTAGEM QUE ORGANIZA OS CANAIS AUTOMATICAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
tontekton

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/08/2011

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 14:32

audrei escreveu:
amigos ... salvo me engano este aparelho tia bet line x95 não tem entrada para cabo de rede .. o f90 tem ...

esta entrada para cabo de rede pode ser usada para ver através de c$ (servico pago) os canais HD que foram codificados (isso em SP) ... se num futuro proximo a tia bet colocar todos os canais (o q acho muito dificil) codificados neste satélite, a única saída seria ver estes canais por c$ (utilizando cabo rede+internet) ... e o "servico" c$ só funciona pros decos q tem entrada para cabo de rede ..
DETALHE IMPORTANTE BOA DICA
Ir para o topo Ir para baixo
sgtpacheco

sgtpacheco

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/03/2012

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeQui 10 maio 2012, 23:25

Preciso MUITO do manual do Netline X45.. aquele que vem com o aparelho mesmo !! Perdi e preciso muito... alguém se puder, me passe por email bounce ? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
mozerw

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/09/2011

NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitimeSáb 12 maio 2012, 07:39

farao Bom dia gente!!!! preciso muito de um fornecedor de aparelhos para revenda no RJ. Seriam: NETLINE, LEXUZ, AZBOX SATÉLITE, ETC.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NET LINE X-95 Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95   NET LINE X-95 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NET LINE X-95

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Tia tia bet line x45
» tia bet line
» Quem tem o contato de um fornecedor de tia bet Line x-95??
» tia bet line x45
» tia bet line RJ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis