IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DEBORAAURICCHIO

DEBORAAURICCHIO

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQui 06 Set 2012, 17:16

COMPREI O tia bet LINE NA 2ª FEIRA. FIZ UM CABLE SCAN E ABRIU TODOS OS CANAIS. NO DIA SEGUINTE A RECORD, REDE TV E BAND SAÍRAM DO AR. VI UNS FÓRUN NA INTERNET E DISSERAM QUE PODERIA SER O CABO OU ATUALIZAÇÃO. TROQUEI OS CABOS TODOS E PUXEI UMA ATUALIZAÇÃO. FIZ O CABLE SCAN DE NOVO E OS 3 CANAIS DESSA VEZ NEM APARECERAM. O QUE FAÇO PARA VOLTAR AO NORMAL. ESSES CANAIS SÃO ABERTOS NÃO DEVERIAM BLOQUEAR. ESTOU EM SP CAPITAL - ZL. SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, AGRADEÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
joicefantim1

joicefantim1

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 09/10/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 09 Out 2012, 15:28

acontece a mesma coisa comigo.. tbm estou na zl
Ir para o topo Ir para baixo
gilbertobarreto
Team
Team
gilbertobarreto

Mensagens : 73
Pontos : 83
Reputação : 8
Data de inscrição : 19/12/2011

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 09:52

comigo aconteceu isso tbem mas quando troquei os cabos e coloquei cbos novos e sem emendas abriram tosos canais e com força 100 por cento.aconselho a vcs trocareem os cabos por um bom com 90 por cento no meu caso eu uso o de 75 por cento ja e um cabo bom com bastante malha interna e sem emendas.
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 19:54

acrescente as frequencias... 647 ,615 ,585 ,597 , 699, 663, 693, 255, 591, 621, 615....
Ir para o topo Ir para baixo
garantido14955

garantido14955

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 21:50

COMIGO TBM NÃO PEGA ALGUNS CANAIS COMO A BAND OS CANAIS MAX, MGM E OUTROS E QUANDO FIZ A ATUALIZAÇÃO E BUSCA DE CANAIS MINHA FREQUENCIA ERA DE 80% APENAS
Ir para o topo Ir para baixo
batalha.fiel

batalha.fiel

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 10:27

TENHO A SOLUÇAÕ DE TODOS VCS DEPENDE DA SUA LOCALIZAÇÃO ESTADO
Ir para o topo Ir para baixo
mlsbad

mlsbad

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 15:39

migão, estou em Guarulhos/Sp. Tem a solução?
Ir para o topo Ir para baixo
batalha.fiel

batalha.fiel

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 16:02

São Paulo - SP
BET Cabo: 549/5217/256QAM

Vá em instalação, depois manual examinar, no botao azul do controle vc vai em frequencia e altere para 549 de um por um, lembarando que vc só vai mudar a frequencia, feito tudo aperte o botão verde pra selecionar, e manda iniciar scan, ao termino pode teste tudo florindo!
Ir para o topo Ir para baixo
batalha.fiel

batalha.fiel

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 16:08

Guarulhos - SP
BET Cabo:579.0/5217/256QAM frequencia guarulhos é 579, altere de 549 para 579
Ir para o topo Ir para baixo
batalha.fiel

batalha.fiel

Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013, 16:11

mlsbad escreveu:
migão, estou em Guarulhos/Sp. Tem a solução?

Ter 22 Jan 2013, 17:02
Guarulhos - SP
BET Cabo: 579/5217/256QAM

Vá em instalação, depois manual examinar, no botao azul do controle vc vai em frequencia e altere para 579 de um por um, lembarando que vc só vai mudar a frequencia, feito tudo aperte o botão verde pra selecionar, e manda iniciar scan, ao termino pode teste tudo florindo

Ir para o topo Ir para baixo
edueng1

edueng1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 05:41

bom dia, se alguem puder me ajudar estou com o mesmo problema e estou em diadema.
Ir para o topo Ir para baixo
edueng1

edueng1

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 05:44

batalha.fiel escreveu:
São Paulo - SP
BET Cabo: 549/5217/256QAM

Vá em instalação, depois manual examinar, no botao azul do controle vc vai em frequencia e altere para 549 de um por um, lembarando que vc só vai mudar a frequencia, feito tudo aperte o botão verde pra selecionar, e manda iniciar scan, ao termino pode teste tudo florindo!
Ir para o topo Ir para baixo
marceloz

marceloz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 16:53

estou em santo andre, o canal 128 bbb13 ta dando codificando canais, armazenando dados e ai trava tudo, o que devo fazer, se alguem souber me ajuda por favor.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
toninhomarvadeza
Novato
Novato
toninhomarvadeza

Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSex 25 Jan 2013, 17:47

Boa noite!
Estou em mogi das cruzes - sp
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagomoises

thiagomoises

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 45
Localização : sao paulo

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013, 12:44

vou tentar hj aqui em Grs, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
renatobispo
Novato
Novato
renatobispo

Mensagens : 16
Pontos : 23
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/01/2012

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 17:41

Pessoal, isso é problema de cabo. Aqui em casa era a mesma coisa, até arrumar todos os cabos e pinos de conexão. Tentem ligar no ponto principal primeiro e façam o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
willfreitas

willfreitas

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/02/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 13:07

Estou com o mesmo problema, sou de Americana, se puder me ajudar... Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ramudy

ramudy

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/02/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Guarulhos   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 19:48

fiz os procedimentos nao funcionou aqui em guarulhos , cade essas flores
Ir para o topo Ir para baixo
wolney lindo ferreira

wolney lindo ferreira

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: ESTOU EM ITU - SE QUE CONSIGO COLOCAR ESSES CANAIS   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeDom 10 Fev 2013, 00:26

BOM DIA

ESTOU EM ITU

GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO

CONFIGURAR MEU APARELHO PARA CONSEGUIR PEGAR OS CANAIS :

SBT

MEGAMIX

TELECINE PIPOCA.


ME AJUDEMMMM POR FAVOR

ASS: WOLNEY
Ir para o topo Ir para baixo
sejaonesto

sejaonesto

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/02/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQua 13 Fev 2013, 22:39

wolney lindo ferreira escreveu:
BOM DIA

ESTOU EM ITU

GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO

CONFIGURAR MEU APARELHO PARA CONSEGUIR PEGAR OS CANAIS :

SBT

MEGAMIX

TELECINE PIPOCA.


ME AJUDEMMMM POR FAVOR

ASS: WOLNEY


Ok mano te ajudo a ficar tudo beleza em itu,depois vc me paga uma coca rissss- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
wolney lindo ferreira

wolney lindo ferreira

Mensagens : 9
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQui 14 Fev 2013, 12:04

Obrigadooo
Ir para o topo Ir para baixo
doupin

doupin

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/03/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeSeg 04 Mar 2013, 13:33

cara se vc colocar no 1º q é 111 e mudar a freguencia para 549 aperta o botão verde e manda eskanear todos, ja era é vapt vupt
Ir para o topo Ir para baixo
denisarj

denisarj

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/04/2013

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013, 19:56

Estou em SP, tia bet LINE X45n e não consigo ver os mesmos canais RECORD, REDE TV E BAND.

frequencia de 579 já coloquei no lugar da 111 e nada!
pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Empty
MensagemAssunto: Re: RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45   RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RECORD, REDE TV E BAND NÃO FUNCIONAM NO tia bet LINE X45

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» record e band ñ aparecem
» Record / RedeTV / Band Não funcionam
» tia bet Line X 45 Sem sinal/rede
» Frequencia da Record HD
» Canal de frequencia 525 (band/gazeta e outros) não funcionam em Santos/Sp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis