IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
lcditu

lcditu

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2012
Idade : 48
Localização : Curitiba

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Out 2012, 20:01

Olá... eu tenho o F38, no meu caiu apenas os canais adultos, estou assistindo o canal COMBATE por enquanto.... mas tbm preciso da atualização para canais adulto... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ..... sou bastante leigo, mas caso eu possa ajudar alguém com os arquivos do meu aparelho estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
luizeve

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/11/2011

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 17:09

ai galera o meu x45 esta caindo alguns canais, ( per per viu ) e outros educativos, o que faço é apagar tudo e inicializar nova busca, dai fica florido novamente,, por enquanto esta dando certo,
Ir para o topo Ir para baixo
thispades

thispades

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2012

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 01:15

gugagps escreveu:
Alguem ta tendo esse mersmo problema com tia bet line x45?

Olá galera, to muito p*** pq esse sábado tem UFC Rio e em Curitiba a #@%& do canal combate não pega. Existe alguma solução ou é deitar e chorar?? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: os canais foram para hd?   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Dez 2012, 09:07

É verdade que os canais que sumiram aqui em curitiba foram para hd e nao voltam mais?
Ir para o topo Ir para baixo
daya

daya

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/11/2012

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Jan 2013, 17:10

Sou de Curitiba e aqui o canal combate, ppv não pega, aparece canal codificado. Alguém sabe o que fazer? Já instalei a versão mais recente e mesmo assim não resolveu.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
murilo@12

murilo@12

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/01/2013

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Jan 2013, 17:43

canal codificado premiere e adultos, aguem sabe se tem novas atualizaçoes?
Ir para o topo Ir para baixo
Machado Eduardo 40

Machado Eduardo 40

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013, 18:54

Ola galera, aqui em Ribeirao Preto SP tambem estou com o mesmo problema. Sabe o que ta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Evertones
Team
Team
Evertones

Mensagens : 58
Pontos : 67
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/01/2013

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Jan 2013, 19:33

Mais canais codificados; BBB/MOSAICO 128/130; TELECINE 63/64

CIDADE GUARULHOS... NO AGUARDO DE ATUALIZAÇÕES OU DICAS PARA FUNCIONAR CANAIS NOVAMENTE !

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
gugagps
Team
Team
gugagps

Mensagens : 77
Pontos : 97
Reputação : 2
Data de inscrição : 19/04/2012

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Jan 2013, 10:50

Pelo jeito esses canais nao voltam mais a funcionar pq fiquei sabendo que ja foram mudados para hd, infelizmente...a coisa ta feia
Ir para o topo Ir para baixo
cornetonne

cornetonne

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013, 06:32

Os canais de futebol (jogo de futebol)p.f.c. em CURITIBA também não estão funcionando. Alguém tem alguma dica ou atualização ???
Ir para o topo Ir para baixo
JohnCosta123

JohnCosta123

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2013

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013, 08:19

Olá pessoal, estou em Cwb e estou precisando do firmware atual e organização de canais para F90HD, alguém tem o link para disponibilizar? Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos   tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

tia bet line x45 em curitiba nao pega combate e adultos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» tia bet LINE X45N - CURITIBA
» Qual o problema o com o COMBATE e outros canais em Curitiba??
» Quem tem o contato de um fornecedor de tia bet Line x-95??
» tia bet line x45 CURITIBA / PR
» tia bet line X45 N funciona em Curitiba?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-45-
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum