IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ME AJUDEM COM O F90 HD PVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Diego761

Diego761

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeDom 16 Set 2012, 20:03

[b]Ola boa noite
tenho um f90 hd pvr da azamerica so que todos os canais HBO TELECINE e MAX estao sem som, ja troquei as configurações de som e nada funcionou ja reiniciei o aparelho e nada! POR FAVOR ME AJUDEM!!!
Ir para o topo Ir para baixo
anderson de andrade

anderson de andrade

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 05/10/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeSex 05 Out 2012, 17:29

aparece a mensagem azh no receptor
Ir para o topo Ir para baixo
fcarvalho

fcarvalho

Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeQua 10 Out 2012, 21:26

Acabei de adquirir um F-90 HD PVR, alguém poderia enviar os arquivos que devo carregar nele, sou novo no forum. email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
paulo rosa

paulo rosa

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : -1
Data de inscrição : 10/10/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeQui 11 Out 2012, 11:35

tenho um f90 hd pvr da azamerica so que os canais HBO TELECINE e MAX estao sem som, ja troquei as configurações de som e nada funcionou ja reiniciei o aparelho e nada! também tenho varios canais bloqueados...preciso de ajuda.
sou de florianopolis santa catarina
paulo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Bertuqui

Bertuqui

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeSáb 10 Nov 2012, 16:48

Estou na mesma situação
Ir para o topo Ir para baixo
pvgomes

pvgomes

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/12/2012

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeTer 01 Jan 2013, 13:35

No Pois é gente tem mt dúvida sobre esse caso e pouca resposta. Posso adiantar algumas coisas que vcs podem testar e vamos tentando sanar os problemas aos poucos...


O canal pode ter transmissão com dois ou mais audios, mas só um estar realmente ativo. se você selecionar um inativo ficará sem som. Aperte o botão de áudio(botão azul do controle) e selecione cada uma das opções uma a uma.

Alguns canais também têm som separado por lado, Exemplo: lado esquerdo inglês e lado direito português. Aperte o botão de audio no controle remoto e selecione o lado adequado. Aperte EXIT para sair após escolher.


Ir para o topo Ir para baixo
saandroluiiz

saandroluiiz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/01/2013

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitimeSeg 07 Jan 2013, 16:29

ALGUEM PORFAVOR ME AJUDA, MINHA CAIXA DE CANAIS AZAMERICA F90 HD, TODA VEZ QUE TROCO DE CANAIS, ELA TRAVA A IMAGEM... EU NAO SEI SE PRECISA DA ATUALIZAÇÃO, E NAO ACHO ESSA ATUALIZAÇÃO EM LUGAR NENHUM, ALGUEM ME AJUDA E SE TIVER A ULTIMA ATUALIZAÇÃO, PORFAVOR ME MANDAR NO EMAIL.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Empty
MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM O F90 HD PVR   ME AJUDEM COM O F90 HD PVR Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ME AJUDEM COM O F90 HD PVR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» F90 HD DUMP BSB
» Me ajudem!
» Me ajudem!
» me ajudem!!!!
» ajudem-me por favor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: AZ AMERICA-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum