IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Netline X95 HD "Reforço de Sinal"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
iRenato

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeDom 07 Out 2012, 00:37


Boas povo,

Seguinte:

Procurando atualizações de firmware para o Netline X95HD encontrei um arquivo de 25/09/2012.

Sem dó desci a lenha, cansado da pogramação fora de sync etc.

Nome do arquivo encontrado na tia bet: 2K120914NETLINE_X95HD_PREMIUM_0202_P.img

Sim, a princípio parece não ter nada haver com o X95HD.

Fiz a atualização do Firmware e ele simplesmene não reiniciava. ( esperado )

Renomiei o arquivo para o nome da última firmware disponibilizada: 2K110803_X95HD_v0550_P

Aí sim ele aceitou e reiniciou. Fiz os procedimentos padrões e tudo ok.

Agora dois pontos: Tenho certeza que tive um ganho absurdo de qualidade de imagem nos canais TeleCine e HBO e alguns demais... tive que refazer as configurações de contraste e nitidez, estou muito satisfeito com o resultado, se não é HD é alguma coisa próxima.

Gostaria que caso alguém faça o procedimento, coloque aqui suas impressões pois não tenho nenhum conhecido para balizar os resultados.

O arquivo pode ser encontrado aqui: w w w.deco-br.com.br/atualizacao-netline-x95-hd-premium-25092012/

Apenas baixar, extrair e renomear. Fiz e não tive problema nenhum com o arquivo ou receptor.

Então fica aí a dica e por favor que fizer comente os resultados.

Espero ter ajudado


Abraços


Information LET´S SHARE PEOPLE!!!!!









Ir para o topo Ir para baixo
iRenato

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/08/2011

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeTer 16 Out 2012, 13:05

Pessoal, ninguém tirou à prova?

Aqui continua funcionando perfeitamente.

Talvez todos tenham recebido o que chamei de "reforço" de sinal, uma melhora significativa na imagem.

Observo aqui que algumas legendas parecem estar em SD e contrastam com a imagem em melhor qualidade. (não ocorria isso antes) alguns canais estão com as legendas menores de acordo com a resolução etc.. em ambos os casos são legíveis tranquilamente.

Sobre as informações do sistema é interessante notar que por ter renomeado continuam iguais as anteriores, mas o FW é o "novo".

Enfim, este aparelho nunca soube que pode blinkar (travar geral) e anteriormente já tinha reescrito o FW várias vezes na tentativa de resolver questões de legendas e audio duplo.

Aqui não tenho mais audio duplo em nenhum canal, as legendas na maioria das vezes funcionam de primeira ou desligo e religo....o que geralmente resolve.

Abraços






Ir para o topo Ir para baixo
eng.marc

eng.marc

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/10/2012

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeSeg 22 Out 2012, 19:19

Boa noite
Fiz a atualização neste mesmo arquivo, sem alterar nome. Funcionou normal. Só estou achando que a qualidade não está aquelas coisas.
Também não consigo 100%, 100%. Somente 70% e 71%
Vc conseguiu?
OBrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
farinha80

farinha80

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/10/2012

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeSeg 29 Out 2012, 11:09

Cara... vou fazer essa atualização.

Vc sabe qual o NIT em Brasília? Não consigo achar nenhum canal.

Abraços,

Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
thilanna

thilanna

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2012

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeQua 31 Out 2012, 13:48

Pessoal,
tb estou com 70% e 71% mas os canais HD não entram mais. Logo que comprei 2 dias depois eles começarama funcionar mas 10 dias atrás pararam e não consigo mais ver os HD´s. Fica escrito na tela CODIFICADO CANAIS.

Vcs sabe como arrumar isso?

Estou com a atualização 2K121011_X95HD_PREMIUM_0204_P . Fico em São Paulo.

Se alguém puder ajudar agradeço.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
betobr

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/11/2011
Localização : sp-sp

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeSáb 26 Jan 2013, 08:47

TB fiz a atualização e tudo ok, quanto a qualidade tbm achei q melhorou muito obrigado pela dica
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cae Londrina

Cae Londrina

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013, 14:45

iRenato, quero adquirir um NetLine, consegue me indicar alguem? Resido na Zona Leste de SP.
Segue contato, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Cae)
Aguardo
Ir para o topo Ir para baixo
Cae Londrina

Cae Londrina

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/02/2013

Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitimeSeg 18 Fev 2013, 16:00

Galera to a procura de um NetLine, alguem me indica? Estou em Sao Paulo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Empty
MensagemAssunto: Re: Netline X95 HD "Reforço de Sinal"   Netline X95 HD "Reforço de Sinal" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Netline X95 HD "Reforço de Sinal"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Netline X45 sem sinal
» Netline x95 hd pvr sinal fraco
» NETLINE X95
» Netline x45n sem sinal canal combate.
» Sinal Analógico x Sinal Digital - x45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis