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 Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"

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pk1
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pk1

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MensagemAssunto: Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"    Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"  Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 09:52

Se você está com a eeprom corrompida, devido a atualização do firmware errado o falha na alimentação do Evolution Box e Azamerica.
Siga estes pasos

Identifique o valor correto do Tuner no receiver e na EEprom.
Menu >> Ferramentas >> Informacao >> "88888"


Valor Correto:

Tuner Sharp = S7VZ0502 EEprom value Tuner_Type = 0
Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2

Se os valores não estão correctos realizar as seguintes tarefas.

1 - Carregue o software padrao (somente maincode).

S810B_factory [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

S810B_factory [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

S810_factory [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

S806_factory [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Como podem ver somente o modelo S810B tem 2 tipos de turner, para os outros modelos nao e necessario fazer o reconhecimento do firmware)


2 - Entre no menu>> informações e digite 75757
3 - Mensagem irá dizer: Eeprom apagado >>OK, Reinicialize o aparelho desligando na chave traseira, por trás painel AC switch (Off / On)
5 - Espere para inicializar eeprom mensagem ... Está feito.
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MensagemAssunto: Re: Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"    Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"  Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 13:16

pk1 obrigado pela ajuda ao nosso forum .

Abraço.
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Para os aparelhos S810B/S806/S810 que estão apresentando a mensagem "Sem sinal"

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