IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 NET LINE X-95 CANAIS HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
msk

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 10
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/08/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSex 19 Ago 2011, 21:31

Pessoal após comparações adiquiri x 95 ta funcionando tinindo... ta show...

alguem tem a magica dos canais hd?

sou de sampa.

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
ALEFELEDIS

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011, 17:02

Olá Amigos, sou de curitiba e estou com o mesmo problema, da a mensagem CODIFICADO CANAIS quando tento entrar no canal, alguem sabe como faço ?
Ir para o topo Ir para baixo
ALEFELEDIS

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 11:07

Pessoal, algum ajuda ? Vamos lá. O NET LINE X-95 não esta funcionando os canais HD em Curitiba, li um tópico sobre uma tal codificação Suiça, é isso mesmo ? Já inventaram a liberação ?
Ir para o topo Ir para baixo
marcos andre donato olive

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/09/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 18:09

meus canais hd estao codificados tem solucao
Ir para o topo Ir para baixo
nejunior

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 15:54

Caros, aki em Sampa ( ZN ) está florindo o canal 501 HD da tia Bet, MAS NÃO TEM SOM. ALGUEM TEM ALGUMA SOLUÇÃO???
Ir para o topo Ir para baixo
sergiodoido

sergiodoido

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQua 21 Set 2011, 20:19

[b]SEM CANAIS HD!!!
INFELIZMENTE, A tia bet TRANSFORMOU OS CANAIS HDS EM "NAGRA 3" , QUE É UM SISTEMA QUE A CADA 15 SEGUNDO ELE MUDA A FREQUENCIA!!
CANAIS HD NO LEXUS F90 OU tia bet LIXE X95???? ESQUEÇAM!
NUNCA MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
gust02mg

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSex 23 Set 2011, 12:54

putzzz.. agora que eu comprei... e ai ??? posso trocar por qual para pegar os canais em HD ???
Ir para o topo Ir para baixo
sergiodoido

sergiodoido

Mensagens : 8
Pontos : 12
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/09/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSáb 24 Set 2011, 21:35

sinceridade, não tem nehum aparelho via cabo que libera os HD´s! Existe aqueles via Antena ( tipo Sky, Embratel, etc) que libera! O nome é AZBOX BRAVOO HD!! é caro e precisa de alguém para instalar as antenas!! fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
jorsat

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQui 13 Out 2011, 15:03

Existe sim HD liberados mais têm que ser por CS ok
Ir para o topo Ir para baixo
Talles Maurice

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSex 14 Out 2011, 10:10

pessoal eu tenho o bravoo+ no interior e ele pega todos os hds , mas não são a mesma grade de canais ele pega uns canais a menos, os filmes paper não tem mas é um excelente aparelho, canais adultos acho que são três ao todo mas os de futebol são nove, tem suas desvantagens e parece que red tv não tem eu não achei mas eu gostei pela qualidade de imagem etc e as vezes ele dá umas travadinhas que pode demorar um pouco as vezes em um segundo. mas o bom que não precisa assinar nada. espero que possa ter ajudado o pessoal o pacote de instalar ele em sampa fica mais ou menos em 1300 pois irá cabo,antenas de 60 cm, aparelho e mais mão de obra do instalador e programador.
Ir para o topo Ir para baixo
Talles Maurice

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/10/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSex 14 Out 2011, 10:11

gust02mg escreveu:
putzzz.. agora que eu comprei... e ai ??? posso trocar por qual para pegar os canais em HD ???

só canais em satelite nagra 2 pegam nenhum mais pega a cabo!! todos são nagra3
Ir para o topo Ir para baixo
cometa

avatar

Mensagens : 7
Pontos : 11
Reputação : 4
Data de inscrição : 30/08/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeDom 13 Nov 2011, 21:46

Bobagem n3 quebrada nos satelites todos os HDs espanhala e os brazucas da bobonica bem os do estrelaC2 são n3, e eu tenho todos no bravo e no premium+
Ir para o topo Ir para baixo
dirceuaj
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 27
Pontos : 29
Reputação : 2
Data de inscrição : 13/10/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeDom 20 Nov 2011, 13:24

obvio que o N3 é quebravel.... verão quando os mercados virarem N3, por enquanto não vale o investimento das empresas que nunca venderam tantos deco.
Ir para o topo Ir para baixo
edtesao

avatar

Mensagens : 8
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/10/2011

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQua 30 Nov 2011, 20:59

msk escreveu:
Pessoal após comparações adiquiri x 95 ta funcionando tinindo... ta show...

alguem tem a magica dos canais hd?

sou de sampa.

abraços.

gente em breve darei resposta para florir os hds.. nao tenho em maso ainda mas em breve estrarei com a atualizacao para hd x 95 aguardem ,,,comunicarei aki msms
Ir para o topo Ir para baixo
searajr

searajr

Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/07/2012

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQua 04 Jul 2012, 11:50

Olá pessoal vi em outros foruns, um decoder: DUOSAT SPIDER HD (CABO). que pega em tia bet muito bem, alguem sabe dizer sobre esse decoder?
Ir para o topo Ir para baixo
fernendo oliveira

fernendo oliveira

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeSex 27 Jul 2012, 15:55

COM O X95, CONSIGO LIGAR MAIS DE UMA TV NUM MESMO APARELHOW
A RESOLUÇÃO DA IMAGEM É BOA?
Ir para o topo Ir para baixo
engle

engle

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 06/02/2013

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQui 07 Fev 2013, 19:03

Amigos, algum link de uma nova atualização? Fiz todos os procedimentos q li aqui e não está florindo em Guarulhos.
Ir para o topo Ir para baixo
rojerbaeta

rojerbaeta

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 56

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeTer 26 Fev 2013, 17:10

Boa noite galera, sou leigo na maioria destes papos de drives etc... mais todos topicos sobre o x95 quero aprender , entao pergunto como fzer para ler as resposta das perguntas de todos aqui do site pois esta acontecendo muitas coisas iguais com o meu. Caso alguem tenha tbm uma nova atualizaçao e possa me enviar serei muito grato. meu email é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por favor me aju a entender e tbm compartilhar no site desde já muito obrigado a todos .
Ir para o topo Ir para baixo
arictba

arictba

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2013

NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitimeQui 16 maio 2013, 20:14

tenho um x95 e nao consigo habilitar sou novato sou de curitiba
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




NET LINE X-95 CANAIS HD Empty
MensagemAssunto: Re: NET LINE X-95 CANAIS HD   NET LINE X-95 CANAIS HD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

NET LINE X-95 CANAIS HD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» tia bet LINE X45N INCLUINDO CANAIS DE TV COMO CANAIS DE ÁUDIO. COMO CORRIGIR?
» separar canais tia bet line 45n
» tia bet line x65 não aparece os canais
» tia bet Line X95 PVR só funciona canais abertos
» Afinal, o tia bet Line x-95 transmite canais HD, SIM OU NÃO ??????????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum