IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
rosimairi

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 6
Reputação : -2
Data de inscrição : 22/08/2011

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 18:30

Rolling Eyes Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã
Ir para o topo Ir para baixo
cardepa

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 4
Reputação : 3
Data de inscrição : 22/08/2011

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeTer 23 Ago 2011, 13:29

TAMBÉM ESTOU COM ESSE PROBLEMA, ALÉM DOS CANAIS HD ESTAREM BLOQUEADOS
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana e Graça
Dedicado
Dedicado
Eliana e Graça

Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 12:21

o meu abre os em hd só que fica com a imagem menor alguem sabe como fazer para abrir a imagem inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
wgennari
Novato
Novato
wgennari

Mensagens : 20
Pontos : 35
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/04/2012

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeDom 29 Abr 2012, 13:47

Alguns dos meus canais do X95, como: TCM, Animal Planet e o Cartoon estão com 2 aúdios.
Peço a gentileza de me informar se existe está atualização e onde posso encontrar-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Niko

Niko

Mensagens : 1
Pontos : 0
Reputação : -1
Data de inscrição : 23/08/2012

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeQui 23 Ago 2012, 17:40

Ola amigo, tenho o tia bet-line x95 já a uns 10 meses, de fato, alguns canais tem áudio duplo, não é para todos os canais, mas em alguns casos, clicando no botão amarelo, na parte inferior do controle, ele lhe dará a opção de áudio/ linguagem, as vezes, vc seleciona o idioma português q ele normaliza, outras vezes, basta mudar de idioma e voltar novamente e mandar salvar q normaliza e em alguns casos, nem o cão consegue tirar os dois idiomas misturados, geralmente é o inglês e o português q se misturam. espero ter podido ajudar ao menos um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
paulomerighi
Novato
Novato
paulomerighi

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitimeDom 09 Jun 2013, 20:12

Pessoal tenho um Netline X95HD e gosto muito dele, em relação as informaçoes na tela, isto é comum nestes aparelhos, ja tentei corrigir isto e quase detonei meu aparelho, em relação ao áudio duplo clica no botão amarelo (audio) coloque a barra cursora na opção "modo de saída" normalmente está selecionada a opção -Estereo d/e- mova o cursor para direita ou esquerda (modo mono) de um lado sai áudio original, e do outro sai áudio dublado! Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Empty
MensagemAssunto: Re: Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã   Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Net line, o meu os horarios e nomes, dos filmes,não estao corretos,como corrigir isto?ã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» COMO ATUALIZAR O tia bet LINE X-95
» esse mes temos cortesia pra floripa!os ppv de filmes estao liberados pra quem assinar o cs
» Como gravar filmes em um pendrive ou HD externo no F90
» Como instalar o tia bet line x45
» COMO ATUALIZAR NET LINE X-45

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum