IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nangeli

nangeli

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/05/2012

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:42


Por favor quem tiver atualização do F-38 para São Paulo - SP por favor me enviem para o email;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:46

Também estou no aguardo da atualização pra Sampa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorato
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 49
Pontos : 82
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/06/2011

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:47

segue link para sua atualização. boas flores!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nangeli

nangeli

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/05/2012

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 12:11


Agradeço a atenção, já copiei o arquivo e vou atualizar o meu LEXUZ.
Ir para o topo Ir para baixo
nazatel

nazatel

Mensagens : 4
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 17/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 13:20

OK . OBRIGADO . FLORIU AKI. MENOS OS PAY FILMES E FUTEBOL. É ASSIM MESMO ?
OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 16:15

Obrigado, Sartorato. Porém, minha atualização não surtiu efeito. Só aparecem os canais abertos. Será preciso mexer no NIT? Grato desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 16:21

Seguem as infos de sistema de meu Lexuzbox F-38:

Versão do Loader: L2.12
H/W Versão: C7040 1.00
Versão do Aplicativo: FC v1.19.04
Versão dos Drivers: API 2.0.46
Data da Versão: FDU 1.3
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 17:20

FLORIU! Reinstalei a versão anterior do arquivo IRD e os canais voltaram!

Pena que perdi os canais de pay per view de futebol.

Além disso, o F38 não sintoniza mais canais como BIS, OFF, MUSICBOX e um outro que não me lembro.

Será que tem como resolver isso?
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Uma coisa é desbloquear outra são os canais   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 17:35

nazatel escreveu:
OK . OBRIGADO . FLORIU AKI. MENOS OS PAY FILMES E FUTEBOL. É ASSIM MESMO ?
OBRIGADO

Depende da sua busca de canais ou da lista que carregou. Uma coisa é desbloquear, outra são os canais.

Se não tiver uma lista, faça busca de canais e salve-a (tendo apagado mef 1o, senão não salva). Depois coloca o mef de volta.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Replay: Uma coisa é desbloquear, outra são os canais.   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 17:38

butchmerso escreveu:
FLORIU! Reinstalei a versão anterior do arquivo IRD e os canais voltaram!

Pena que perdi os canais de pay per view de futebol.

Além disso, o F38 não sintoniza mais canais como BIS, OFF, MUSICBOX e um outro que não me lembro.

Será que tem como resolver isso?

Depende da sua busca de canais ou da lista que carregou. Uma coisa é desbloquear, outra são os canais.

Se não tiver uma lista, faça busca de canais e salve-a (tendo apagado mef 1o, senão não salva). Depois coloca o mef de volta.

Abs

PS: eu tenho tudo, mas sou do Rio e fiz minha própria lista a partir de uma mais básica da internet. Procedimento é o acima citado, na tentativa e erro, anotando o que tem de ser mudado no papelzinho (pois com mef apagado não se vê os canais, que ficam bloqueados). Daí mexo na ordem, arrumo, etc, e salvo. Coloco mef e vejo se esqueci algo ou se tá na ordem. Vai e volta nisso até ficar do jeito que quer!
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 17:55

Valeu, RicRio.

O que me intriga é que o F38 não tá nem encontrando os canais que citei, o que tava rolando antes da atualização do CAS_MEF.

Fazendo a busca com esse arquivo apagado faria com que esses canais voltassem? Daí, depois de sintonizá-los, eu reinstalaria o novo CAS_MEF pra desbloquear tudo?

Bom, vou tentar aqui e conto se rolou ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 19:56

Cara a questão é saber se você tinha uma lista de canais, arquivo FDU ou se antes fizera apenas uma busca. O que a lista faz é te dar os canais sem uma busca.

Eu fiz do zero pq havia utilizado um sys de SP que ferrou minha ordem dos canais. Mas eu já tinha os arquivos todos. Logo, fiz o procedimento padrão com o cas.mef novo.

se vc não tem um FDU (lista de canais) vai ter de partir do zero e fazer busca e depois cas.mef no final. A única diferença no procedimento é busca ou carregar lista, basicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
rcarvalhaes2013

rcarvalhaes2013

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 20:11

Pessoal, Tenho um F38, e estou aplicando o CAS de ontem, por[em nao está florindo. Alguém poderia me ajudar ? Sou de Sampa !!
Ir para o topo Ir para baixo
rcarvalhaes2013

rcarvalhaes2013

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 20:24

Por favor quem tiver atualização do F-38 para São Paulo - (Morumbi), por favor me enviem para o email (rcarvalhaes@hotmail.com); depois que baixei o CAS19052013, nada mais funciona. Até os canais abertos agor aparecem sem sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
wrossi

avatar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2011

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 23:41

Amigos estou tentando copier o arquivo do link e nao estou tendo sucesso, Laguna dica?
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorato
Dedicado
Dedicado
avatar

Mensagens : 49
Pontos : 82
Reputação : 16
Data de inscrição : 17/06/2011

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 08:26

RicRio, NÃO ENTENDI O SEU MÉTODO EXPLICADO ACIMA. ATÉ ONDE EU SEI, CANAIS PAYPERVIEW, PREMIERES, COMBATE, CANAIS ADULTOS E UNS OUTROS ESTÃO CODIFICADOS, E SEM CHANCE, POR ORA, DE VOLTAREM, SALVO QUEM USA CS OU IKS NO APARELHO, PELO MENOS NO F90HD. GOSTARIA QUE VC EXPLICASSE MELHOR E, CASO QUEIRA AJUDAR, FAZENDO UM MINI TUTOTIAL. ABRAÇOS!
Ir para o topo Ir para baixo
butchmerso
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 10
Pontos : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 09:37

Fora os PPV de futebol, todos os canais voltaram a funcionar normalmente qui em Sampa. RicRio, onde encontro instruções para programar o F38 do zero? Valeu, Ric!
Ir para o topo Ir para baixo
guga_gustavo

avatar

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/08/2011

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 13:56

Boa Tarde butchmerso,

Você pode me passar essa IRD que utilizou?
Atualizei meu F38 e só estão funcionando os canais abertos.
Fiz um monte de procedimento e não obtive sucesse.

Aguardo.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jobson1966

jobson1966

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 15:10

nangeli escreveu:

Por favor quem tiver atualização do F-38 para São Paulo - SP por favor me enviem para o email;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


boa tarde

por favor baixei o dowload e passei para o pen drive - desliguei o aparelho apos 10 segundos desliguei e religuei espetei o pendrive , mas não aconteceu nada não apareceu o arquivo .

voces poderiam me enviar o arquivo por email----- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nangeli

nangeli

Mensagens : 6
Pontos : 7
Reputação : -1
Data de inscrição : 11/05/2012

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeTer 21 maio 2013, 17:34


Não consegui atualizar, so aparece os canais abertos. O que posso fazer, Help!
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 14:04

Sartorato escreveu:
RicRio, NÃO ENTENDI O SEU MÉTODO EXPLICADO ACIMA. ATÉ ONDE EU SEI, CANAIS PAYPERVIEW, PREMIERES, COMBATE, CANAIS ADULTOS E UNS OUTROS ESTÃO CODIFICADOS, E SEM CHANCE, POR ORA, DE VOLTAREM, SALVO QUEM USA CS OU IKS NO APARELHO, PELO MENOS NO F90HD. GOSTARIA QUE VC EXPLICASSE MELHOR E, CASO QUEIRA AJUDAR, FAZENDO UM MINI TUTOTIAL. ABRAÇOS!

Meu tá 100% = Combate, Futebol, filmes, etc. Único com problemas, mas já estava 2 meses antes do apagão é o FOXNEWS. Depois vou dar uma busca e ver se mudou a frequência.

O que você deve estar fazendo de errado é não carregando uma lista de canais com tudo ou não fazendo busca que inclua a rede. Daí só aparecem os abertos!

Meu pendrive tem:

KEY_10_05_13.key (mas nem usei)
FDU_130107.fdu (lista de canais que eu fiz da BET RJ)
cas19052013.mef
F-38.v1.19.28.2011Oct10.ird
f38_recovery.sys
lexuzbox.f-38.v1.19.04.ird (mas o outro é mais novo, mas funciona com ambos)
Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 14:12

butchmerso escreveu:
Valeu, RicRio.

O que me intriga é que o F38 não tá nem encontrando os canais que citei, o que tava rolando antes da atualização do CAS_MEF.

Fazendo a busca com esse arquivo apagado faria com que esses canais voltassem? Daí, depois de sintonizá-los, eu reinstalaria o novo CAS_MEF pra desbloquear tudo?

Bom, vou tentar aqui e conto se rolou ou não.

Sim. Mas o segredo é fazer a busca com ele apagado e salvar no pendrive a sua lista, mesmo que na ordem errada. Pq fica na memória do F38 e se tirar da tomada volta pra este ponto.

Então faça a busca, salve a lista (mesmo sempoder ver ainda pq não vai ter reinstalado o cas.mef) e se reinstalar antes de salvar não vai rolar. Terá uma porrada de arquivos de zero bytes no pendrive! Quem tenta salvar com cas.mef não consegue. Por isso o processo de busca e salvamento no pendrive é SEM cas.mef instalado. Pode ver que qq procedimento de zerar esse aparelho manda vc apagar o cas.mef no UI primeiro! É lógico depois de vc entender como esse treco funciona.

Dai vc salva, tendo ele no pendrive, reinstala o cas.mef e vê como ficou. Anota o que tem de fazer ainda (fora de ordem, etc) e deleta o cas.mef de novo. Vai naquela parte que mexe na lista, faz as alterações na ordem dos canais, salva outro, cas.mef pra dentro de novo. Vê como ficou!

Quando fiz a minha lista fiz este processo por 2 ou 3 dias seguidos até ter a lista dos meus sonhos, sacou? É a mesma de JAN e ainda funciona, TUDO menos FOXNEWS.

Ir para o topo Ir para baixo
RicRio
Novato
Novato
RicRio

Mensagens : 15
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 14:19

rcarvalhaes2013 escreveu:
Pessoal, Tenho um F38, e estou aplicando o CAS de ontem, por[em nao está florindo. Alguém poderia me ajudar ? Sou de Sampa !!

Deleta o cas.mef no UI primeiro; bota seu aparelho nas config originais de fábrica; faz busca de canais incluindo opção rede ou carrega a lista de canais; se fez busca salve a sua lista, senão recarregue o cas.mef e pronto.

Assim foi que fiz e nada de papo brabo de ter de ficar tirando da tomada. Se não rolar assim, use o f38_recovery.sys pra zerar ele geral.

É um processo de tentativa e erro, como grande parte das coisas em informática. Então você tem de anotar passo a passo o que faz pra não se enrolar e ficar puto e já não saber mais o que fez. Controle de variáveis...

Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Mau

Mister Mau

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 20:25

Só não funcionou os jogo de futebol, o resto beleza, valeu.
Mas os jogo de futebol, já não estavam funcionando a mais ou menos 20 dias, será que esses vão ficar bloqueados para sempre? Será que descobriram um jeito de bloquear de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Mister Mau

Mister Mau

Mensagens : 6
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 20:51

Só não funcionou os jogo de futebol, o resto beleza, valeu.
Mas os jogo de futebol, já não estavam funcionando a mais ou menos 20 dias, será que esses vão ficar bloqueados para sempre? Será que descobriram um jeito de bloquear de vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP   ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ATUALIZACAO F-38 PARA SAO PAULO -SP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» novo adubo para f36 para sao paulo -sp
» Arquivo para o Dump de São Paulo F90
» Apagão SP 3/06/11 as 17:26
» sem flores em BH
» atualização são paulo / abc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F38-
Forumeiros.com | Cine, Audiovisuales TV | Television, Series, Dibujos Animados | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum