IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wgennari
Novato
Novato
wgennari

Mensagens : 20
Pontos : 35
Reputação : -1
Data de inscrição : 29/04/2012

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeQua 29 maio 2013, 21:03

Parabéns para o Administrador, que nos enviou uma atualização correta para os nossos aparelhos, onde corrigiu alguns canais de audio duplo como: Cartoon, TNT e o TCM.
A tia Bete codificou os canais Pay Perview de Futebol, mas pelo menos os nossos jardins voltaram a florir!!!!
bounce flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
ajagunam

ajagunam

Mensagens : 7
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeQui 30 maio 2013, 10:39

A ATUALIZAÇÃO DO tia bet LINE X95 HD PVR QUE SAIU ONTEM DIA 29/05/2013 FUNCIONOU LEGAL, FLORIU TUDO. MUITO OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Edy2013

Edy2013

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 02:13

obrigado pelo adubo ,floriu legal sem bugs...
Ir para o topo Ir para baixo
jrvilarino
Novato
Novato
jrvilarino

Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 07:15

Cade o link pra atualização??
Ir para o topo Ir para baixo
renansilmota

renansilmota

Mensagens : 5
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/05/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSex 31 maio 2013, 17:03

Fiz atualização e o jardim está florido no RJ.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
paulomerighi
Novato
Novato
paulomerighi

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 18:39

Cadê o link pra atualização?? Gostaria de saber se este adubo tambem corrigiu o problema dos travamentos de alguns canais de filmes, alguns travam apenas uma ou duas vezes depois rodam normal, mas outros travam a todo momento tornando impossivel assistí-los. Em tempo, aqui em Campinas abriu normal canais jogo de futebol e Combate, apenas os canais HD não abrem, Existe a possibilidade de abrir HD???
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana e Graça
Dedicado
Dedicado
Eliana e Graça

Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 20:59

jrvilarino escreveu:
Cade o link pra atualização??

è este o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana e Graça
Dedicado
Dedicado
Eliana e Graça

Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeDom 02 Jun 2013, 21:02

paulomerighi escreveu:
Cadê o link pra atualização?? Gostaria de saber se este adubo tambem corrigiu o problema dos travamentos de alguns canais de filmes, alguns travam apenas uma ou duas vezes depois rodam normal, mas outros travam a todo momento tornando impossivel assistí-los. Em tempo, aqui em Campinas abriu normal canais jogo de futebol e Combate, apenas os canais HD não abrem, Existe a possibilidade de abrir HD???

o link é este e corrige sim só não abre os canais adulto e o de futebol do premier ..e alguns Hd
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
cesarcfv
Novato
Novato
cesarcfv

Mensagens : 13
Pontos : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2012

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 14:35

gostaria de agradecer pelo trabalho dos adms! parabens
Ir para o topo Ir para baixo
paulomerighi
Novato
Novato
paulomerighi

Mensagens : 11
Pontos : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 18:19

Grato pela atenção, mas esta atualização não funciona no meu Netline X95 HD PREMIUM, ele até me dá a opção de atualizar software, mas depois de alguns segundos volta pra tela de menu novamente. Será que a atualização do Premium é diferente do PVR??
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana e Graça
Dedicado
Dedicado
Eliana e Graça

Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeSeg 03 Jun 2013, 21:10

paulomerighi escreveu:
Grato pela atenção, mas esta atualização não funciona no meu Netline X95 HD PREMIUM, ele até me dá a opção de atualizar software, mas depois de alguns segundos volta pra tela de menu novamente. Será que a atualização do Premium é diferente do PVR??
asua atualização é outra do premium saiu dia 20/05 esta no frum é só vc procurar atualização do dia 20/05
Ir para o topo Ir para baixo
gijo.com

gijo.com

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 17:06

por favor atualizei o meu aparelho hd pvr , com a atualização 552 e não abre os canais em hd , alguém pode me ajudar por favor , só abre os outros hd nenhum , da canal codoficado nos hd's
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana e Graça
Dedicado
Dedicado
Eliana e Graça

Mensagens : 49
Pontos : 64
Reputação : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeTer 04 Jun 2013, 21:31

Eliana e Graça escreveu:
paulomerighi escreveu:
Grato pela atenção, mas esta atualização não funciona no meu Netline X95 HD PREMIUM, ele até me dá a opção de atualizar software, mas depois de alguns segundos volta pra tela de menu novamente. Será que a atualização do Premium é diferente do PVR??
asua atualização é outra do premium saiu dia 20/05 esta no frum é só vc procurar atualização do dia 20/05
[color=red]no meu aconteceu em atualizar o solftware ai euapareceu o menu ai fui em resetar canal de fabrica .. senha 0000 ai apareceu escolher idioma dei ok em portuques e fui pro s busca de canis e coloquei a opisação todos tecla verde e deu certo .. o meu é opvr ..mais tenho um amigo que tem o premium e tbm deu certo .. boa sorte ..
Ir para o topo Ir para baixo
gijo.com

gijo.com

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/06/2013

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitimeQua 05 Jun 2013, 12:29

renansilmota escreveu:
Fiz atualização e o jardim está florido no RJ.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)   ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

ATUALIZAÇÃO DO NETLINE X95HD PVR (AGORA FUNCIONOU!!!!!)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: NET LINE :: NET LINE X-95-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis