IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Bem vindo ao Maior Portal de Informações de IPTV e Receptores digitais registre-se para ter acesso a todo conteudo do forum!! Não leva mais que 1 minuto!!!!
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO

IPTV - CS - ATUALIZAÇÕES LEXUZBOX NET LINE AZ AMERICA
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Compartilhe | 
 

 F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
miqueias de sousa

avatar

Mensagens : 4
Pontos : 15
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/08/2011

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeSáb 29 Jun 2013, 09:35

[b]Fala galera, socorro, sou de BH e meu F-90HDPVC nao estar florindo nada, peguei essa atulização de 18/05 e ai que fu... tudo, so estar achando 32 canais, nao sei o que fiz de errado... alguem pode me ajudar, me enviando uma atualização mais nova ou me ensinando o que posso fazer para concertar .... help me....
Ir para o topo Ir para baixo
RABELO22

RABELO22

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeDom 21 Jul 2013, 18:30

tbm estou nessa... so 31 canais
Ir para o topo Ir para baixo
RABELO22

RABELO22

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeQua 24 Jul 2013, 23:01

aki no rio tbm
Ir para o topo Ir para baixo
jhonathan.bh

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2011

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 19:13

Me passa seu email ..


Ir para o topo Ir para baixo
jhonathan.bh

avatar

Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2011

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeQui 25 Jul 2013, 19:15

ok
Ir para o topo Ir para baixo
Furoco

Furoco

Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/05/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeDom 28 Jul 2013, 12:33

Alguem teria a solucao? Nao consigo usar mais o premier e canais adultos.
email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
ghostmg

ghostmg

Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/01/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeDom 28 Jul 2013, 15:11

O mesmo comigo aqui no Rio. e-mail. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Quem puder ajudar agradeço muito.
Ir para o topo Ir para baixo
adriana22

adriana22

Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/11/2012

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeDom 28 Jul 2013, 19:02

pf aqui no rio de janeiro tbm não! quem tiver a atualização pf, me enie por email, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RABELO22

RABELO22

Mensagens : 4
Pontos : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeSeg 29 Jul 2013, 19:12

IVER UMA ATUALIZACAO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
suzanacmgaspar
Novato
Novato
suzanacmgaspar

Mensagens : 10
Pontos : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/05/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeTer 30 Jul 2013, 08:52

Olá! Alguém pode me ajudar? O canal Combate está codificado.O que posso fazer para ele voltar? Aguardo E-mail com solução em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
kordeks
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 13
Pontos : 16
Reputação : 1
Data de inscrição : 28/08/2011

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeTer 30 Jul 2013, 20:14

Está tudo sumindo aos poucos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lorevar

Lorevar

Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeQui 01 Ago 2013, 15:31

Galera, sou de Brasília e aqui aconteceu a mesma coisa! O que pude observar nesta nova atualização é que o NIT Search não funciona mais como antes. Arrisquei a busca manual, é muito trabalhosa mas conseguir localizar 85 canais. Acho que uma solução seria uma tabela com o NIT de cada canal para testarmos, se alguém tiver essa informação seria uma boa!

Para fazer a busca manual fui adicionando as configurações de cada região do pais, apenas mudando o bit rate para 5217 e QAM 256 de Brasília.
Ir para o topo Ir para baixo
Ivani Silva
Novato
Novato
avatar

Mensagens : 11
Pontos : 25
Reputação : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeSex 02 Ago 2013, 22:33

Aqui em São Vicente também. Só pega canais abertos. Poderiam ajudar por favor...Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
mattrox

mattrox

Mensagens : 1
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/08/2013

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitimeTer 20 Ago 2013, 21:22

exite alguma flor depois desta aqui ? F90_18_05_2013-maz
se alguem tiver me envie por favor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Empty
MensagemAssunto: Re: F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...   F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

F-90 HDPVR nao florindo nada... socorro...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Atualização do F90 hdpvr
» AzAmérica F90 HDPVR - Desbloqueio
» Atualização pela rede para AZAMERICA F90 HDPVR
» socorro f90 hd
» ATUALIZAÇÃO F38 28/08/2011 ULTIMA ATUALIZAÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
IPTV - CS - LEXUZBOX - NET LINE X - AZ AMERICA - AZBOX - ATUALIZAÇÃO  :: LEXUZBOX :: F90HD-
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum